LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

matavelhos

Citação de: Gigante em 14 de Maio de 2014, 22:56
nunca chorei na vida mas hoje foi ate nao poder mais.m e muitro triste esta merda.. e tao onjusto

isto doi como tudo...

vitormopinto1987

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2014, 22:49
Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc 12 min

Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save. #penalties#EuropaLeagueFinal

só os nossos é que ficam caladinhos.

fosse o real madrid a ver se expulsavam markovic sem motivo, se ficavam 3 penalties por marcar,se o g-r defendia penalties no limite da pequena área, o caralho
mas o Cardozo relamou, sequer? se fosse eu tinha alertado o árbitro

supersueca

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:49
Infelizmente IMPEROU A NORMALIDADE.

Custa, mas é VERDADE.

A fraqueza MENTAL é tão evidente que dói.

Tivemos oportunidades para marcar. Ora dominávamos mal a bola, ora rematávamos na atmosfera, ora rematávamos para as nuvens.

nos penalties o expectável. Já perdi a conta a como está o rácio do Rodrigo a marcar penalties. Cardozo continua a falhar nos momentos decisivos a juntar a uma segunda metade da época em que foi apenas e só corpo presente.

A saga continua. São 8, REPITO, OITO FINAIS PERDIDAS.

Temos o que é preciso para lá chegar. Não temos o que é preciso para GANHAR. Não é MALDIÇÃO, É FALTA DE ESTOFO E MENTALIDADE VENCEDORA. NÃO TEMOS.

Pois não. Por isso é que chegamos à final sem perder 1 jogo. SANTA PACIENCIA PARA VOCÊS.

Esse facto só torna tudo mais doloroso. Valeu zero. Percebem agora pq detesto todo aquele paleio JJ sobre "as finais, chegar ás decisões, as só grandes eqyipas chegam lá" etc??
Tipico paleio de loser Só ganhamos internamente pq temos muito melhor equipa q a concorrência. Estou fato de dizer q JJ é do tipo de treinador q para ir ao café da esquina só de Ferrari. Eu nem o culpo, coitado, nasceu assim...

J_PN

Estava na cara que isto não vinha para nós, era óbvio. O Benfica e os seus adeptos não podem obter a plena felicidade, enquanto outros a obtém já várias vezes em tão poucos anos. É hora de me mentalizar que nunca irei ver o Benfica ganhar mais nada na Europa, seja o Guttman, seja o caralho que nos fode sempre.

Palavra também para a arbitragem habilidosa por parte do fdp de preto, 3 penaltys claros por marcar e penaltys completamente ilegais do Beto, TODOS eles.

O Benfica nunca mais será o gigante europeu, que voltará a vencer provas por essa Europa fora. Para aqueles que davam aqui a vitória como garantida, combinando onde iriam festejar e desrespeitando os jogadores e adeptos sevilhistas, aprendam a ser mais humildes e a respeitar a essência do Benfica. Resta-nos tentar recuperar a hegemonia internamente ainda que duvide muito disso e já achando que vamos escorregar domingo.

O Benfica nunca será plenamente feliz, nunca teremos uma época perfeita.

sabujo

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Benfiquistas de primeira não desistem, homem!

Queres um violino?
Dass vai com esse paleio para outro lado..

Tens razão, bute todos saltar para o comboio da hipocrisia!

castelo

Olha estamos todos fodidos eu ja estou mazinhos agora pensar nos nossos em turim força rapazes nao sei o que dizer

piwo

Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2014, 22:54
Já contra o Chelsea na LC fomos roubados indecentemente e agora até contra um Sevilha qualquer. Contra a Juventus a mesma coisa.

Os jogadores não são super homens.

Hoje fomos bem mais roubados...ja nem falo nos penalties que fecharam os olhos mas em tudo o resto. O Beto defender 3 metros a frente com varios arbitros a ver é incrivel no minimo...E esse merda do Vieira ainda me esta ao lado do Platini. Ainda bem que nao sou Presidente do Benfica pois mesmo ali ao lado do gajo ia criar a puta da confusao ja hoje

JUST4FUN

Citação de: pn21 em 14 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2014, 22:49
Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc 12 min

Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save. #penalties#EuropaLeagueFinal


ISTO CRLH
só os nossos é que ficam caladinhos.

fosse o real madrid a ver se expulsavam markovic sem motivo, se ficavam 3 penalties por marcar,se o g-r defendia penalties no limite da pequena área, o caralho

odistraido

Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 22:56
Enquanto não se tomar sérias medidas, não vamos passar da cêpa torta, ninguém nos respeita, somos roubados todos os anos e achamos normal, há quem diga que é sina do Benfica.

MAS QUE SINA CARALHO, ALGUÉM NO SEU PERFEITO JUÍZO ACHA NORMAL ACONTECER O MESMO TODOS OS ANOS ?!!! QUE TRISTEZA DO CRL, BORRADOS DA MERDA !!!

Isso já eu digo há anos!! Eles não falam nem quando são roubados cá dentro quanto mais lá fora. Somos mto, mto anjinhos nesse aspeto.

Tiaguu

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: tjbc em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 22:50
Bem e é nestas alturas que penso se valerá a pena ver futebol...
MORTE AO FUTEBOL

Pa! nao vale a pena ver esta Merda!
A verdade que isto è so um desporto com um monte de gajos ricos e cheios de dinheiro a correr tras uma bola.
E nos um monte de otarios a perder tempo e dinherio a ver este tipo de merda



Para o caralho com toda esta merda.

Se fossemos pelo "eles é que ganham dinheiro..." Então não viamos filmes porque os actores recebem milhões e muitas das vezes mesmo recebendo , fazem filmes de merda....não ouviamos musica ....

Leonzo

É o futebol...  :ashamed:  :cry2:

A saída do Sulejmani foi fundamental para o desenrolar do jogo de merd* que fizemos... era ele que estava a desiquilibrar :/  Temos pena, é imperial ganhar o triplete em Portugal, EXIGE-SE!   >:(

E já agora que o JJ saia... Não tem arte para levar o Benfica a altos voos na Champions, está mais que visto... :-X

albertosantos

Hoje perdi a oportunidade de ver o Benfica ganhar uma competição europeia!
Devido à minha idade, já não devo chegar à proxima final, e ganha-la!!!

glopes

Sem palavras para tanta desilusão.... ser benfiquista e do crlh. Contudo esta derrota nao apaga a boa epoca que fizemos. Mas tenho a certeza que domingo vamos festejar. Benfica sempre...

Toque de calcanhar

 Para nós penalties para eles livres de 7 metros!! VERGONHOSO!!!

Patrick_slb

Nós temos uma sorte do crl que até se fizermos o triplete no domingo vai saber a pouco.