LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB-1904

Lá estão os calimeros, 8 finais a desculpa é sempre a mesma . Incompetência caralho, falta de mentalidade , fizemos um jogo de merda contra uns cepos, na hora dos penaltys, mais uma vez a incompetência e imperar, a puta da mania das paradinhas. Ide pó caralho. E metam a taça de Portugal, num sítio que não digo agora. Lamento a minha falta de educação, não sou assim, mas isto para mim é demais.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

ChamaImensaSLB

O pior disto tudo é ter de dar razão aos antis filhos da p***

O benfica não consegue na europa. Não consegue. Falta tudo, merito, sorte, etc.
Sinto que nunca vou ver o meu clube ganhar na europa. Não é possivel. Agora nem na melhor época de sempre quase, contra um sevilla.
Sinto-me morto por dentro.

Almeida92

Quantas oportunidades é que o Lima e o Rodrigo falharam?

JPSilva

Mais do que a derrota doi-me ver que ninguém consegue perceber que hoje não tínhamos meio campo para desequilibrar o Sevilha. Não tínhamos ala direita. Acham que isto tem alguma coisa a ver com o Benfica da época toda????

Aspoon

A uefa nao interessou vender aquele 6 mil lugares vazio? Era um invasao muito grande? ou tavam destinados aos adeptos da juventus?

Indy

Mas como é possível o JJ passar 20 minutos sem substituir um jogador lesionado e depois inventar extremos quando tem um no banco para jogar 2 minutos. ...2 minutos


sbremoved_33753

#18442
Tenham lá calma.

Perdemos (já esperava, ando sempre confiante e quem me conhece sabe disso, até gozo com os profetas da desgraça, mas hoje acordei com um mau pressentimento, e no ano passado, frente ao Chelsea, tive o mesmo pressentimento) mas perdemos de cabeça erguida. Fomos roubados até ao caralho, tudo foi permitido e perdoado, desde penaltis, mãos na bola, guarda-redes avançados 3 metros da baliza a defenderem grandes penalidades, etc. e mesmo assim não baixámos a cabeça.

Tenho muito orgulho no Benfica e nesta equipa e o meu maior desejo é que domingo limpem a Taça de Portugal, que tanta falta nos faz, para que possamos ERGUER AS 3 TAÇAS BEM ALTO PARA ESSES ENORMES, TREMENDOS, GIGANTES FILHOS DA PUTA DENOMINADOS DE ANTIS DE MERDA NOJENTOS, VEREM AQUILO QUE LIMPÁMOS ESTE ANO.
DEVIAM MORRER DENTRO DE CANOS DE ESGOTO ENQUANTO SUFOCAVAM COM UMA TURBINA CHEIA DE MERDA DENTRO DAQUELE BURACO DO CU A QUE ELES CHAMAM BOCA.

SÃO A PIOR RAÇA DO UNIVERSO, DESPOLETAM EM MIM A MAIOR RAIVA, O MAIOR ÓDIO QUE ALGUMA VEZ SENTI POR ALGO. NÃO SÃO PEQUENINOS SEQUER, PORQUE NÃO SÃO GENTE! SÃO ESCÓRIA, ESCUMALHA, LIXO!!!


Enorme orgulho, Benfica! 33º campeonato ganho, Taça da Liga ganha e domingo espero pela Taça de Portugal para fazer o triplete.



Espoginho

Estou triste e nada mais!

Domingo é para ganhar, fazer o triplete interno, e levantar a cabeça. Não deixemos acabar a época como no ano passado!!!

VIVA O BENFICA, HOJE e SEMPRE

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

iKE16

Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2014, 23:05
Não se esqueçam que estamos a falar disto



110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

Finalmente, alguém que esteja comigo..

NÓS SOMOS BENFICA CARALHO !!!! Lágrimas são para hoje, amanha começa o suor de novo..  :slb2:

glorioso24

Parabens UEFA.
Nunca vi uma final europeia com um escandalo destes.
Força CAMPEOES voces sao o meu orgulho.

SLB Stars

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Maio de 2014, 23:05
um aparte... q má organização da uefa, para uma final tinha muitas cadeiras vazias

Cheira-me que muito pessoal foi barricado à porta...cheira-me :confused:

cacetadas

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2014, 22:59
A verdade è que nao somos grande um caralho. Somos um clube pequeno. Com duas vitorias nesta merda quando o futebol ainda era um desporto amador

clube pequeno? muda de clube sff

Knight Of Wands

Nem tive coragem para ver os nossos no fim do jogo. Nem a entrega do troféu. Nem acredito que isto aconteceu.

miniMilk

eu apesar do que leio tenho orgulho nesta equipa.
gostava de ver o real sem modric, dimaria, benzema, xabi alonso e bale ganhar finais.
nao somos de ferro.

nenhuma equipa é a mesma com 4 possiveis titulares de fora