LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dandy

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:41
Está tudo a malhar nos calções pretos...espero estar cá para discutir daqui a uns meses os méritos do "Benfica à Turim"...ou seja, camisola vermelha e calção preto.

Também sempre me bati contra algo que considero contrário à história do Benfica. Mas a história faz-se todos os dias. E se vencermos a Liga Europa de calção preto, ele entra na história do clube.

Prefiro calção branco, claro. Alternativa vermelho...mas estou é farto de perder finais europeias desse género. É tentar qualquer coisa diferente. Devemos jogar em todos os tabuleiros. Todos.

Como não sou dado a superstições, não tenho tendência a dar tanta importância a todos os tabuleiros.  ^-^ Dou predominância ao respeito pelo historial do clube. Mas concordo, que estejamos daqui a uns tempos a discutir os méritos de um Benfica vencedor com uma combinação de cores fora do comum!  O0

Eu agarro-me a tudo.
E acho que o Benfica o deve fazer.

O Milan sempre que vai a uma final europeia joga de branco por superstição, por exemplo. E tem 7 LC.

nunca tinha reparado nesse pormenor...qd o rui costa foi campeão europeu não foi com o radicional deles??




   Em 1969, pelo menos, jogaram com a camisola vermelha e negra.




poliban

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:02
Alguém se lembra onde estava no dia 14 de Maio de 1994?
E no dia 14 de Maio de 2005?
Como se fosse hoje............ :)

Em 94 estava em casa e festejei efusivamente cada golo do Benfica!

Em 2005 estava em casa de um amigo meu........e quando o Luisão marca.......jasus!! A casa veio abaixo.....

Ah o Benfica-Sporting foi dia 14? Tentei adivinhar que fosse o Boavista-Benfica.

pcssousa


Mestre30

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:02
Alguém se lembra onde estava no dia 14 de Maio de 1994?
E no dia 14 de Maio de 2005?
Como se fosse hoje............ :)

Em 94 estava em casa e festejei efusivamente cada golo do Benfica!

Em 2005 estava em casa de um amigo meu........e quando o Luisão marca.......jasus!! A casa veio abaixo.....

Ah o Benfica-Sporting foi dia 14? Tentei adivinhar que fosse o Boavista-Benfica.
Sim, foi.

AG

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:02
Alguém se lembra onde estava no dia 14 de Maio de 1994?
E no dia 14 de Maio de 2005?
Em 94 só gostava de Fórmula 1. Não gostava de futebol.
Em 2005 ouvi o relato em casa - não ia ver os jogos ao café porque sempre que ia lá o Benfica não ganhava. Dei um pulo ao café quando foi o golo do Luisão, para ver o fim do jogo. :rir:

Mestre30

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:02
Alguém se lembra onde estava no dia 14 de Maio de 1994?
E no dia 14 de Maio de 2005?
Como se fosse hoje............ :)

Em 94 estava em casa e festejei efusivamente cada golo do Benfica!

Em 2005 estava em casa de um amigo meu........e quando o Luisão marca.......jasus!! A casa veio abaixo.....

Quem diria que 9 anos depois estaria o mesmo a levantar a tão ambicionada taça europeia?
Pois!  :drool: :drool: :drool: :drool:

TombaLadeiras

#3696
Citação de: albertosantos em 09 de Maio de 2014, 00:48
5, 5 finais!!! Só peço aos Deuses do futebol que seja desta, só assim é que estou em paz comigo mesmo, porque em 1987 festejei as vitorias do porkos como do Benfica fosse...!!!!
Não me perdo-ou, vivo com essa magoa até ao dia que o Benfica volte a ganhar uma competição Europeia!!!!
Estou como tu, festejei a vitória dos porkos em 87 e se o arrependimento matasse... É a única coisa na vida de que me arrependo verdadeiramente. Se ganhássemos a liga europa e a supertaça europeia também me considerava lavado da desonra que esses festejos me sujaram... ::bater::

pcssousa

Estou solidário convosco, antes levar no rabo que festejar uma vitória da porcalhada...

10Baggio

Um jogo tao complicado e estamos a falar de calcoes? Toca a falar da melhor estrategia para ganhar isto...

Franco1904

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 01:35
Um jogo tao complicado e estamos a falar de calcoes? Toca a falar da melhor estrategia para ganhar isto...


Pau no cu do Carriço e fé no Nico !  :metal:

karlussantus


sardao


novais_acf

Por mim isto estava fechadinho até ao grande dia. Isto, os jornais, os programas de televisão, as pré-antevisões, as antevisões das antevisões, as antevisões, os especiais, os diretos, os aquecimentos, só davam imagens quando o árbitro apitasse para o início, tipo os coreanos no mundial. :-X

LX


Spider1502

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:02
Alguém se lembra onde estava no dia 14 de Maio de 1994?
E no dia 14 de Maio de 2005?
Como se fosse hoje............ :)

Em 94 estava em casa e festejei efusivamente cada golo do Benfica!

Em 2005 estava em casa de um amigo meu........e quando o Luisão marca.......jasus!! A casa veio abaixo.....

Ah o Benfica-Sporting foi dia 14? Tentei adivinhar que fosse o Boavista-Benfica.

14 de Maio... Tarde de sábado com muita chuva!