LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

amlslb



_Benfiquista_

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2014, 11:31
Não entendo porque é que o pessoal está a escrever em espanhol com o sevillista. É por coisas como estás é que na maioria os espanhóis não nos respeitam. Se vocês forem ao fórum deles, eles também falam portugues?
Por mim não me custa facilitar uma pessoa que está a ser educada para connosco.

Não escrevi em italiano quando vieram italianos para aqui.

Acima de tudo, o saber receber quem nos trata bem é uma das nossas virtudes enquanto Clube.

Não somos como aquele clube de bairro da Cidade do Porto.

Aloutre

Camisola do centenário, cachecol do costume às riscas brancas e vermelhas. É o meu contributo para dar sorte para amanhã. Vou ver o jogo em casa onde gosto de ver quando não vou ao estádio (e se possível ver o jogo sozinho, onde apenas sou eu e o Benfica). Amanhã vai ser um dia assim, e espero que seja épico, a par do título de 2005 (1º de que tenho memória enquanto ser vivo) e UEFA Futsal Cup 2010 (que presenciei), que foram os meus momentos mais altos enquanto Benfiquista :)

BC

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Rúben Amorim
André Gomes
Nico Gaitán
Sulejmani

Lima
Rodrigo


kneissl

Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.

amlslb

Luisao sai do aviao e ainda antes de começara descer as escadas, pára e tira fotos !!!!

Glenn Stromberg

Citação de: BC em 13 de Maio de 2014, 11:42
Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Rúben Amorim
André Gomes
Nico Gaitán
Sulejmani

Lima
Rodrigo

Os nossos "11" heróis iniciais ... para mim.

_Benfiquista_

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2014, 11:31
Não entendo porque é que o pessoal está a escrever em espanhol com o sevillista. É por coisas como estás é que na maioria os espanhóis não nos respeitam. Se vocês forem ao fórum deles, eles também falam portugues?

Siento no escribir bien en portugues pero lo entiendo perfectamente por tanto no hace falta que nadie hable en castellano conmigo. Estoy aprendiendo portugues pero lleva su tiempo. Preguntenle a mi suegra que la pobre no me entiende nada...  ;D
Tu novia és portuguesa?

Glenn Stromberg

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.

Obrigaram? Como?


kneissl

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.

Obrigaram? Como?

Ameaçando-os fisicamente

ninja77

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2014, 11:10
Vamos chegar a Turim para aí 20 minutos antes dos espanhóis.
A nossa pontualidade é bruuuuuuuuuuuutal!

Salisteis una hora antes  :dance:

Pero quien rie el último rie mejor...  ;D
ei ninho porsupuosto que hustede num percebe um crl de pelota corriendo pelo campo afuera, te vamos a dar una tareida descomunal que nem consiguireis vós levantar tão ciedo, ides levar um duchito de pelota QUE NUNCA NE LÁ PUTA DELA VIDA HAIS VISTO NADIE PARECIDO!

:rir: :rir:

Glenn Stromberg

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.

Obrigaram? Como?

Ameaçando-os fisicamente

E eles eram assim tantos e os nossos tão poucos?