LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Elvis the Pelvis

Tem que ser desta. O Benfica não pode desperdiçar mais oportunidades. Com todo o respeito pelo Sevilha, e mesmo tenho em conta que vamos ter algumas ausências, o Benfica tem mais individualidades e melhor equipa. Temos é que o demonstrar em campo.



LR1904

Esta tem de ser nossa. Não pode haver outro final que não esse, por muito respeito que tenha pela equipa do Sevilla.

20Nico Gaitan20

Citação de: mrfalcon em 02 de Maio de 2014, 23:01
Com Enzo, Salvio e Markovic diria que éramos favoritos na final. Sem estes 3, nunca iremos apresentar o nosso melhor 11, além de que ficamos limitados nas soluções no banco.

Perante isto, não acho que haja um claro favorito. 50%-50%!
Já disse aqui, que a falta do Enzo é aquela que me preocupa menos,agora dos extremos é compkicado, era bom que o Marko fosse desculpado do Vermelho.


Taga10

Espero ser desta que vejo o Benfica campeão europeu!

Eu acredito.  :flagglorioso:

Festivus


Magus 10

A Maldição de Bella Guttman Parte 8 - O Reencontro Final

LA Lakers


SunRider


Mestre30

Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 23:28
A Maldição de Bella Guttman Parte 8 - O Reencontro Final
Não existe maldição nenhuma ;)

Magus 10

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 23:28
A Maldição de Bella Guttman Parte 8 - O Reencontro Final
Não existe maldição nenhuma ;)

Psst... Vou-te dizer um segredo:

- as maldições são pura fantasia!

^-^

karlussantus


SempreSLB1984

Já se sabe quando começam a vender os bilhetes na luz?

Dennis

Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 18:04
Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

de onde vais partir?

Lisboa, regressar pelo Porto.