LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan

Auto-golo do Carriço com a bola a passar por entre as pernas do Beto.

VivaoBenfica


AG

Dada a importância até estou bastante calmo. Vamos ganhar isto.

Aguia_Rea1



zelton

Artur, Jardel, André Almeida, Cavaleiro, Djuricic, Cardozo.. Quem será o 7º elemento no banco?


KameL

Camaradagem e Boa Disposição Entre Dirigentes do ...: http://youtu.be/i115unyV92A

que jarda....

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk HD

fanatic

Posso não ter visto, mas acho que ainda não houve ninguém a fazer promessas caso amanha os nossos rapazes conquistem a nossa 3º taça europeia depois de 52 anos.

nem uma mudança de avatar..nadinha.. isto tá fraquinho. :bah2:


Chuck


Franco1904

Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.


Zak

Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 23:44
https://www.youtube.com/watch?v=i115unyV92A

Aqui está para quem não viu: os nossos dirigentes à saída do jantar

FDX há pessoal a reclamar disso ??
Epah menos...

A unica coisa que vejo é o pessoal having a good time.

redlightdistrict

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: JMFCardoso em 14 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:59
Depois de ver o Bayern vs Valencia, acabei de pensar que amanhã pode ir a penalties...

Foda-se. Era mau demais.
Acho literalmente que ia haver muito idoso por Portugal fora a caminho do hospital.

Qual idoso qual quê... Eu contra a Juventus já me comia todo nos minutos finais. A minha prima que começou a ver o jogo naquela do "eh já que tá a dar fico a ver", às tantas já tava "Possa nem ligava a isto, mas até a mim isto me tá a por nervosa".

Penalties?! Não me desejes tal mal...

Vou sonhar com um golo do Rodrigo e um frango do Beto a um remate do Amorim.
Um auto-golo do Carriço.

Épico!
Esse gajo nem de nome consegue enganar alguém de que é bom jogador... carrapiço de merda