LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: Ettelbreck em 02 de Maio de 2014, 17:12
1961 - Vermelho e Branco
1962 - Vermelho e Branco
1963 - Vermelho e Branco
1965 - Vermelho e Branco
1968 - Branco e Branco
1983 - Vermelho e Branco x2
1988 - Vermelho e Vermelho
1990 - Vermelho e Vernelho
2013 - Vermelho e Branco
2014 - ??

Estive a ver se havia um padrão em relação ao equipamento usado nas finais e as vitórias, mas não...  ;D

O único padrão é que contra espanhóis ganhamos sempre e contra não-espanhóis nunca ganhamos.

Só espero que possamos jogar com a camisola vermelha, para que caso vençamos a taça o Luisão a levante vestido à Benfica.
Se levantarmos a taça com o alternativo, ele passa a ser um dos mais bonitos da nossa história.

Bonitos não digo, mas um equipamento de boa memória... dos equipamentos de melhor memória, sem duvida...

osanto

Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: BernardoS10 em 02 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Kobille em 02 de Maio de 2014, 13:54
Estou a pensar ir a Turim para ver a final. Alguém tem ou conhece alguém que tenha RedPass e não esteja a pensar ir a Turim?
x2, malta se souberem de alguém avisem please! sou sócio mas sem RedPass
x3 eheheh ja marquei estadia e viagem

Este é um tema sensível e não sei se o forum/administradors podem fazer algo de modo a ajudar todos os que estejam nesta situação.

Não sei se é possível criar um tópico com só com este tema, a minha sugestão era os detentores q têm redpass que vão ter prioridade e que não querem ir ou não possam, se tiverem interesse em vender o seu bilhete a quem queira ir e q seja membro, já com alguma "antiguidade" para evitar os inscritos hoje.

Tipo os interessados em comprar  mostrariam o seu interesse por post e os vendedores o seu valor tb por post para evitarmos os negócios inflacionados.

Eu deduzo que o forum não deva permitir a venda de bilhetes, e bem a meu ver, se se houver a oportunidade de ajudar um membro do forum de um modo transparente pq não? Assim ficaria claro quem quer comprar, quem quer vender, e o mais importante por quanto, pois o forum não pode nem deve ser um canal de vendas ilegais, ou seja valores superiores ao valor facial.

Não sei se o q escrevi é viável ou se faz sentido, ou se é uma ideia que possa ser melhorada, fica só a sugestão.

paulocc

Citação de: osanto em 02 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: BernardoS10 em 02 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Kobille em 02 de Maio de 2014, 13:54
Estou a pensar ir a Turim para ver a final. Alguém tem ou conhece alguém que tenha RedPass e não esteja a pensar ir a Turim?
x2, malta se souberem de alguém avisem please! sou sócio mas sem RedPass
x3 eheheh ja marquei estadia e viagem

Este é um tema sensível e não sei se o forum/administradors podem fazer algo de modo a ajudar todos os que estejam nesta situação.

Não sei se é possível criar um tópico com só com este tema, a minha sugestão era os detentores q têm redpass que vão ter prioridade e que não querem ir ou não possam, se tiverem interesse em vender o seu bilhete a quem queira ir e q seja membro, já com alguma "antiguidade" para evitar os inscritos hoje.

Tipo os interessados em comprar  mostrariam o seu interesse por post e os vendedores o seu valor tb por post para evitarmos os negócios inflacionados.

Eu deduzo que o forum não deva permitir a venda de bilhetes, e bem a meu ver, se se houver a oportunidade de ajudar um membro do forum de um modo transparente pq não? Assim ficaria claro quem quer comprar, quem quer vender, e o mais importante por quanto, pois o forum não pode nem deve ser um canal de vendas ilegais, ou seja valores superiores ao valor facial.

Não sei se o q escrevi é viável ou se faz sentido, ou se é uma ideia que possa ser melhorada, fica só a sugestão.

Acho que é uma excelente ideia... eu também estou na mesma situação. o facto de na epoca passada ter dado 250 eur a um individuo turco que nunca o vi via net para poder estar em amesterdão irritou-me imenso,mas sou apenas sócio.
Como comentador aqui do blog, acho que deviamos nos ajudar uns aos outros. Eu também sou socio e não me importo de comprar 1 bilhete para alguem, mas quem tem prioridade nestes jogos são os redpass.
No ano passado acabei por viajar com 1 jovem que usava bastante este blog e achei interessante quase sabermos quem era 1 e outro.
Ser benfiquista podia ser muito mais do que um blog mas 1 grupo de amigos e poderia-se criar iniciativas de maneira a reunir a malta

flavioslb


Génio da Luz

Só quero voltar a estes grandes palcos europeus!  :slb2:




Festivus

 Ou seja cerca de 16-17 mil adeptos do Benfica e do Sevilla. Os restantes 23 mil serão neutros e convidados, etc...

Capitão Coluna

um estádio com 40mil lugares, as 2 equipas apenas tem direito a 17mil. que palermice.

Génio da Luz

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 17:48
Ou seja cerca de 16-17 mil adeptos do Benfica e do Sevilla. Os restantes 23 mil serão neutros e convidados, etc...

Só em amesterdão o ano passado estiveram 15 mil benfiquistas... Impossivel serem esses numeros que referes...

Jotenko

#638
Vou-vos lembrar de uma coisa:

A Taça UEFA não é palpável, para nós. Nem é a Supertaça Europeia.

O que é palpável é a amizade, o tempo que passamos aqui, a família que construímos juntos diariamente. Os jogadores são profissionais, mas o Benfica... Somos nós!

Quando vencemos... Não penso nos jogadores. Penso no Slb-Ag e nas fundamentalices ideológicas dele. Penso no pcssousa e na seriedade com que aborda deboche. Etc etc.

Dito isto:

Vamos embora. Vamos lá. Caralho.

_Goleador_

Citação de: Génio da Luz em 02 de Maio de 2014, 17:47
Só quero voltar a estes grandes palcos europeus!  :slb2:





Calma calma  ;D Eu também jà pensei muito nesse jogo de Supertaça mas primeiro temos que ganhar ao Sevilha. Eu acredito !  :metal:

Jotenko


Génio da Luz

Citação de: _Goleador_ em 02 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: Génio da Luz em 02 de Maio de 2014, 17:47
Só quero voltar a estes grandes palcos europeus!  :slb2:





Calma calma  ;D Eu também jà pensei muito nesse jogo de Supertaça mas primeiro temos que ganhar ao Sevilha. Eu acredito !  :metal:

E o Real ganhar ao Atlético  ;D

rdr10

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 17:50
Vou-vos lembrar de uma coisa:

A Taça UEFA não é palpável, para nós. Nem é a Supertaça Europeia.

O que é palpável é a amizade, o tempo que passamos aqui, a família que construímos juntos diariamente. Os jogadores são profissionais, mas o Benfica... Somos nós!

Quando vencemos... Não penso nos jogadores. Penso no Slb-Ag e nas fundamentalices ideológicas dele. Penso no pcssousa e na seriedade com que aborda deboche. Etc etc.

Dito isto:

Vamos embora. Vamos lá. Caralho.

No rdr10 e aquele pénis gostozão.. etc etc etc

Wayneboro

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 17:48
Ou seja cerca de 16-17 mil adeptos do Benfica e do Sevilla. Os restantes 23 mil serão neutros e convidados, etc...

Já o ano passado foi assim... É um degredo a UEFA...

paulocc

os restantes bilhetes para o publico geral e convidados cerca de 50% vai parar nos sites de bilhetes e candongueiros! por isso termos mais adeptos do que o esperado em amesterdão!