LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Somos a equipa visitante?  Quer dizer entao que jogaremos de equipamento alternativo?

Festivus

Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2014, 18:00
Caso consigamos de facto vencer a Liga Europa, espero que o Atletico limpe a Champions, naturalmente.

Era excelente juntarmos uma Supertaça europeia   :drool:
Até parece que o Atléti seria muito fácil que o Real Madrid...

Que ideia. Muito mais fácil vencer o Real.
Sobretudo depois de neste proximo verão o Real manter os seus melhores jogadores e o Atlético muito provavelmente livrar-se de Diego Costa entre Courtois e outros.
My point is: São ambos 2 ossos duros de roer.

Festivus

Citação de: booggie em 02 de Maio de 2014, 18:06
Preferiam o Valência em vez do Sevilha?

Mesmo assim prefiro o Sevilha mas pode estar mais bem treinado.
Eu preferia, se bem que eles são bons nas remontadas. Ainda nos arriscaríamos a ver um Liverpool vs. Milan de 2005...  :-X

Chefe

O Benfica pode contar com o apoio do Labreca, um grande aficionado do Bétis

iSLBenfica

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2014, 18:00
Caso consigamos de facto vencer a Liga Europa, espero que o Atletico limpe a Champions, naturalmente.

Era excelente juntarmos uma Supertaça europeia   :drool:
Até parece que o Atléti seria muito fácil que o Real Madrid...

Que ideia. Muito mais fácil vencer o Real.
Sobretudo depois de neste proximo verão o Real manter os seus melhores jogadores e o Atlético muito provavelmente livrar-se de Diego Costa entre Courtois e outros.
My point is: São ambos 2 ossos duros de roer.

Neste momento, sim.
Depois do Verão, vamos ver. Mesmo assim, neste momento preferia sempre o Atlético ao Real.

Funki38

Quanto fica "alugar" um avião?  :dance:
É possível? Lol

Travpart

Citação de: Funki38 em 02 de Maio de 2014, 18:09
Quanto fica "alugar" um avião?  :dance:
É possível? Lol
Eu alinhava, enchiamos um de certeza, tipo low cost!

paulocc

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 18:04
Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

de onde vais partir?

Toronto_SLB

Ja' estao aqui a falar de supertacas europeias quando nem ainda jogamos este jogo.... :crazy2:

Convem lembrar que nao temos tido muita sorte em finais europeias, mesmo sendo ou jogando melhor que os outros.  E de lembrar tambem que vamos a este jogo sem pecas fundamentais no 11.  De longe isto nao e' favas contadas.

Jotenko

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 18:04
Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

Sem necessidade nenhuma. Era dares mais 5 ou 6 passos e chegavas ao balcão tranquilamente.

Funki38

Citação de: Travpart em 02 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: Funki38 em 02 de Maio de 2014, 18:09
Quanto fica "alugar" um avião?  :dance:
É possível? Lol
Eu alinhava, enchiamos um de certeza, tipo low cost!
Mas alguém daqui sabe a viabilidade disto??? Gostava de saber se era exequível algo do genero. 

popov

Alguém que vá via Nice, por favor entre em contacto para [email protected].
Saudações

paulocc

sera que todos os red pass que frequentam este blog irão estar em turim???

a13263

Tanto sofrimento para chegar à finais. Acho que as ditas vão ser mais descansadas.

Torgeir Bryn