LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: Tapion em 03 de Maio de 2014, 12:38
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima


Não acredito que o fejsa recupere. Entre os Andrés fico sempre indeciso. Na máxima força éramos favoritos. Assim  é 50/50.

Gonçalo Santos

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2014, 18:36
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 18:09
Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/
e porque razão queres enterrar o Artur ? imagina que o Oblak se vai lesionar até lá ? é possível não é ? e depois ficas sem o Artur e vais cmo o Paulo Lopes para a final.



é preciso cabecinha, tu não precisas de enterrar o Artur para despenalizar o Markovic.



Só tens que confirmar que o Markovic não fez nada! Se mostrares apenas imagens onde aparece o Marvovic a fazer NADA, então está safo !

Isso não funciona assim. Primeiro, pelos vistos não chega imagens onde mostrem que o MArkovic não fez nada .. precisas de imagens independentes da transmissão televisiva que comprovem a inocência. E depois, se tivermos a sorte de darem parecer positivo às imagens e despenalizarem o Marko, de certeza que alguém terá que arrecadar com as consequências daquele episódio. E neste caso deverá ser o Artur.

Caitas

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2014, 18:36
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 18:09
Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/
e porque razão queres enterrar o Artur ? imagina que o Oblak se vai lesionar até lá ? é possível não é ? e depois ficas sem o Artur e vais cmo o Paulo Lopes para a final.



é preciso cabecinha, tu não precisas de enterrar o Artur para despenalizar o Markovic.



Só tens que confirmar que o Markovic não fez nada! Se mostrares apenas imagens onde aparece o Marvovic a fazer NADA, então está safo !

Isso não funciona assim. Primeiro, pelos vistos não chega imagens onde mostrem que o MArkovic não fez nada .. precisas de imagens independentes da transmissão televisiva que comprovem a inocência. E depois, se tivermos a sorte de darem parecer positivo às imagens e despenalizarem o Marko, de certeza que alguém terá que arrecadar com as consequências daquele episódio. E neste caso deverá ser o Artur.
Sim, mas no caso do Marko ser ilibado e a UEFA querer penalizar outro alguém, serão eles que têm de ver as imagens e apontar o dedo. Acho que a estratégia de defesa do Benfica não deverá passar pela transferência de culpas para o Artur, mas sim pela demonstração de inocência do Marko.

CitriC

Citação de: Caitas em 03 de Maio de 2014, 19:00
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2014, 18:36
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 18:09
Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/
e porque razão queres enterrar o Artur ? imagina que o Oblak se vai lesionar até lá ? é possível não é ? e depois ficas sem o Artur e vais cmo o Paulo Lopes para a final.



é preciso cabecinha, tu não precisas de enterrar o Artur para despenalizar o Markovic.



Só tens que confirmar que o Markovic não fez nada! Se mostrares apenas imagens onde aparece o Marvovic a fazer NADA, então está safo !

Isso não funciona assim. Primeiro, pelos vistos não chega imagens onde mostrem que o MArkovic não fez nada .. precisas de imagens independentes da transmissão televisiva que comprovem a inocência. E depois, se tivermos a sorte de darem parecer positivo às imagens e despenalizarem o Marko, de certeza que alguém terá que arrecadar com as consequências daquele episódio. E neste caso deverá ser o Artur.
Sim, mas no caso do Marko ser ilibado e a UEFA querer penalizar outro alguém, serão eles que têm de ver as imagens e apontar o dedo. Acho que a estratégia de defesa do Benfica não deverá passar pela transferência de culpas para o Artur, mas sim pela demonstração de inocência do Marko.
obrigado caitas. pouapaste-me ter que repetir tudo novamente.

e gonçalo santos as imagens são independentes, não sao da BTV.... até o nome diz tudo sic:
Sociedade Independente de Comunicação

ahahha

Red Zeppelin

Era óbvio que depois do Bruto Alves ter reconhecido mérito ao Benfica, o forum vinha abaixo...   ;D

Gonçalo Santos

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: Caitas em 03 de Maio de 2014, 19:00
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2014, 18:36
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 18:09
Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/
e porque razão queres enterrar o Artur ? imagina que o Oblak se vai lesionar até lá ? é possível não é ? e depois ficas sem o Artur e vais cmo o Paulo Lopes para a final.



é preciso cabecinha, tu não precisas de enterrar o Artur para despenalizar o Markovic.



Só tens que confirmar que o Markovic não fez nada! Se mostrares apenas imagens onde aparece o Marvovic a fazer NADA, então está safo !

Isso não funciona assim. Primeiro, pelos vistos não chega imagens onde mostrem que o MArkovic não fez nada .. precisas de imagens independentes da transmissão televisiva que comprovem a inocência. E depois, se tivermos a sorte de darem parecer positivo às imagens e despenalizarem o Marko, de certeza que alguém terá que arrecadar com as consequências daquele episódio. E neste caso deverá ser o Artur.
Sim, mas no caso do Marko ser ilibado e a UEFA querer penalizar outro alguém, serão eles que têm de ver as imagens e apontar o dedo. Acho que a estratégia de defesa do Benfica não deverá passar pela transferência de culpas para o Artur, mas sim pela demonstração de inocência do Marko.
obrigado caitas. pouapaste-me ter que repetir tudo novamente.

e gonçalo santos as imagens são independentes, não sao da BTV.... até o nome diz tudo sic:
Sociedade Independente de Comunicação

ahahha

Mas a transmissão não é da SIC, ao que parece. É uma transmissão internacional. A SIC é que pelos vistos tinha uma câmara independente na zona do conflito. Essas são as imagens que poderão ser usadas para a defesa do Marko, pelo que percebi. Agora como é óbvio, penso que nenhum responsável do Benfica trará o nome do Artur à baila da discussão. De certeza que será a UEFA a responsabilizá-lo. Isto se houver despersonalização.

kangaroo

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2014, 18:36
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 18:09
Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/
e porque razão queres enterrar o Artur ? imagina que o Oblak se vai lesionar até lá ? é possível não é ? e depois ficas sem o Artur e vais cmo o Paulo Lopes para a final.



é preciso cabecinha, tu não precisas de enterrar o Artur para despenalizar o Markovic.



Só tens que confirmar que o Markovic não fez nada! Se mostrares apenas imagens onde aparece o Marvovic a fazer NADA, então está safo !

Não é enterrar, é assumir a merda que fez.

paulocc

Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 15:49
Citação de: evorici em 03 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 14:39
magoslb e Alfredo  O0
brigado pla compreensão,uma pessoa escuta/lê coisas que não ajudam muito na parte psicológica,mas enfim,adiante.
o meu irmão diz que vai comigo(ele esta em Portugal)e que "entra" com algum p me ajudar,falei-lhe em bilhetes nesse tal de Viagogo,que por acaso já tinha pesquisado,a minha duvida é a seguinte, É FIAVEL?? caso compre os dois bilhetes,nao vou ter problemas?este site foi-me facultado por um amigo meu,vizinho aqui na Suiça e que é,imaginem Juventino lol,dou-me imensamente bem com ele,por norma falamos muitas vezes dos 2 clubes(slb/juve)mas desta vez ate evitei falar disso para não melindrar o jovem,ele sempre mereceu que o respeite ;).ele là me colocou o site e pesquisou,preços desde 200€+despesas 33€,depois é sempre a subir até aos 609€ lool,logico que eu a comprar irei para o mais barato,mas deixo outra vez a questão?É FIAVEL??
obrigado

Mas comprar no viagogo nao é o mesmo que no ebay? tinha ideia que no viagogo tambem sao os tais tickets da uefa, ou seja personalizados.

julgo que no ebay sera menos seguro,penso eu.
no viagogo estive agora a tentar a compra,fui ate ao momento em que é para pagar com o visa e parei,logo vi o processo todo,pedem morada,email e telefone.o contra que eu detetei é que não conseguimos saber bem o lugar em concreto,fala na CATegoria 1,2,3,4 mas não menciona o sector que eu acho que é importante,de resto julgo ser fiável,vamos ver :).
vou continuar a ver hipóteses.
comprei pela viagogo para amesterdão e não tive problema nenhum. voltei agora a comprar para turim

_Benfiquista_

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: Tapion em 03 de Maio de 2014, 12:38
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima


Não acredito que o fejsa recupere. Entre os Andrés fico sempre indeciso. Na máxima força éramos favoritos. Assim  é 50/50.
Deve recuperar.Aliás acho que inclusive já está apto para amanhã, segundo A Bola.

tquaresma

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2014, 19:19
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: Tapion em 03 de Maio de 2014, 12:38
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima


Não acredito que o fejsa recupere. Entre os Andrés fico sempre indeciso. Na máxima força éramos favoritos. Assim  é 50/50.
Deve recuperar.Aliás acho que inclusive já está apto para amanhã, segundo A Bola.

Então seria importante jogar amanhã para ganhar minutos

paulocc

eu apostava em oblak, maxi, siqueira, luisão, garay, fejsa, amorim, gaitan, rodrigo, djuricic e lima. rodrigo a extremo e djuricic no apoio ao lima! djuricic esta fresquinho e maluco por poder ajudar a equipa. cavaleiro e sulejmani também poderão ser importantes

Virus

Há algum gif/vídeo daquela cavalgada épica do Siqueira na parte final do jogo?  :D

Edit: Enganei-me no tópico, mas vai dar ao mesmo.  :tomates:

Esbutenado

Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2014, 09:46
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2014, 02:43
Para quem quiser consultar e ir vendo como pensam os adeptos do Sevilha, está aqui o tópico do fórum de maior movimento deles: http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,21109.0.html


Devo dizer que estão um bocado convencidos de mais, que ganharão na boa...pode ser que se lixem.




juventus diz olá a eles :)

A bazofia anda em alta por Sevilha.
Do que vi deles ate agora, perderam em casa com o Betis, que vai descer de divisao em Espanha, so passaram nos penalties.
Nao levaram 3-4 dos porcos por pura azelhice e falta de sorte dos porcos, que nos eliminamos duas vezes a jogar com 10 e a rodar a equipa.
Nao conseguiram minimamente defender uma vantagem de 2-0 contra o Valencia (conseguida com um golo ilegal) e so passaram no ultimo minuto de jogo.

A sorte nao dura sempre e agora vao apanhar o Benfica pela frente!!
Que acabou de eliminar o tri-campeao Italiano, no seu proprio estadio, que ate vai ser o estadio da final!!
Venham com bazofia venham, pode ser que quando acordarem ja seja tarde demais.

_Benfiquista_

Citação de: tquaresma em 03 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2014, 19:19
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: Tapion em 03 de Maio de 2014, 12:38
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima


Não acredito que o fejsa recupere. Entre os Andrés fico sempre indeciso. Na máxima força éramos favoritos. Assim  é 50/50.
Deve recuperar.Aliás acho que inclusive já está apto para amanhã, segundo A Bola.

Então seria importante jogar amanhã para ganhar minutos
Sim.

Ele faz também imensa falta e vai ganhar muita bola a meio-campo, tal como o Matic fazia.

Parece que não, mas vai fazer com que o Ruben se liberte mais e possa distribuir jogo.

A ausência do Enzo não se fará notar muito.

Não concordo que devido às nossas ausências seja 50/50.Temos mais Equipa, mais opções.E perdemos 3 jogadores(talvez 2), mas recuperamos o Fejsa.

Mas uma Final é uma Final e há que respeitar o Sevilha.

Sickness:SLB

Se o Fejsa já estiver apto, é fundamental que tenha minutos amanhã e 4ª. Não pode chegar a Turim sem jogar há um mês...