LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 14:35


Estes estarão connosco  :victory:

Betis é amaldiçoada. Eles também foram para o Porto e Valencia ...  ;D
Espero que não o sejam connosco :P

Mas já vi no fórum deles, que estarão a torcer por nós :)

Descansa lá que por cá, vocês terão o apoio dos sportinguistas e portistas e mais de todos os anti-Benfiquistas todos.E imagino que em Itália terão o apoio da malta da Juventus... ;D
Um grande amigo meu que vive em Madrid disse-me que por aquelas bandas quase todos os madridistas estão a torcer por nós e quase todos os índios (atléticos) pelo Sevilha.
Hum, interessante... qual a razão para os do Atlético estarem a torcer pelo Sevilha? Patriotismo?

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 14:35


Estes estarão connosco  :victory:

Betis é amaldiçoada. Eles também foram para o Porto e Valencia ...  ;D
Espero que não o sejam connosco :P

Mas já vi no fórum deles, que estarão a torcer por nós :)

Descansa lá que por cá, vocês terão o apoio dos sportinguistas e portistas e mais de todos os anti-Benfiquistas todos.E imagino que em Itália terão o apoio da malta da Juventus... ;D
Um grande amigo meu que vive em Madrid disse-me que por aquelas bandas quase todos os madridistas estão a torcer por nós e quase todos os índios (atléticos) pelo Sevilha.
Porque será?

Os do Real imagino pelas boas relações que têm connosco e pelo respeito que têm pelo Benfica e vice-versa.

Agora os do Atlético...só se for pelas claques...mas pelo que sei os Ultras Frente Atlético são de extrema-direita e os andaluzes do Sevilha(Biris Norte) de extrema-esquerda.

Toco neste ponto, porque em Espanha dão muita importância à politica e relações politicas, devido às regiões, cidades, etc.

E utilizam ou transportam isso para o desporto.

Ricardo Teixeira

Citação de: aquaris em 05 de Maio de 2014, 22:41
O Sevilha está a frente do Benfica na classificação do ranking dos melhores clubes do Mundo da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), vale o que vale.... á atenção dos nossos jogadores

Ah...esse Ranking tão...eh...coiso...

Só para dar uma ideia:

15º - ??
24º - ??
101º - ??

Em 2012...tentem lá adivinhar a que grande corresponde cada classificação...

Ft.johИИ

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: Ft.johИИ em 05 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 22:39
Citação de: Ft.johИИ em 05 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2014, 22:17
As filas são um pouco enganadoras! Parece muita gente, como parecia para a taça da liga, e depois os bilhetes demoram a esgotar.
Deus te oiça. Eu tenho la gente na fila. Entre a meia-noite e as 5h não há chamadas. Mas a lista está feita para os que chegaram antes disso.

E sabes +- quantas pessoas estavam na lista?
a malta que conheço que está la são o nº200 e tal

Eu sei que isto é tudo muito na base do 'acho que sim' mas se vos perguntasse se lá chegasse às 5h da manha, que ainda iria a tempo de conseguir um 'lugar elegível'?
eu percebo a tua questão. Sinceramente, visto como isto está, acho difícil. Mas por outro lado, se é mesmo uma coisa que queres, arrisca. Costumamos dizer, "só nos arrependemos das coisas que não fazemos".

Josh

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Maio de 2014, 14:17
Infelizmente para este jogo o Benfica terá de jogar com o equipamento alternativo... É nestas ocasiões que um equipamento alternativo branco faz muita falta.

O Benfica vai jogar com mesmo equipamento da 2ª mão contra a Juventus, com os calções pretos e camisola vermelha.

gama

alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

VALEBEM

Pessoa, os adeptos do Atletico e do Sevilha odeiam-se. Duvido da veracidade disso, conhecendo esse facto.

Ft.johИИ

Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h
Devem estar pelo menos umas 400 pessoas inscritas na lista.
Parece que há uma última chamada à meia-noite e depois às 5h começam as filas.

Alves86

Ninguem os menospreza...

Simplesmente estão a ter uma atitude de superioridade e arrogância que não acho normal.

Vi os adeptos de uma equipa com Buffon, Prilo, Vidal, Pogba, Tevez, etc, que tornou-se hoje Tri Campeã Italiana, a mostrarem muito mais conhecimento e respeito pela nossa equipa.

Eu respeito o Sevilla como respeitaria o Valência. Quem está na final...têm naturalmente o seu mérito.

E só espero...que tenhamos o melhor Benfica da época...só assim não duvidarei que o titulo é nosso.

Dos_Anjos

Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

PM

_Benfiquista_

Citação de: Alves86 em 05 de Maio de 2014, 22:41
Não fui eu que proferi aquelas palavras...
Mas agora nós é que somos xenófobos? Criamos Inimizades?

Esses gajos é que falam do Benfica como tivessem a falar do Arrentela.

Clube sem expressão nenhuma. Clube que nem faz parte do top5 espanhol. Foram Campeões apenas uma vez. Equipa mais fraca que a nossa.

E nós aqui cheio de respeito. Desculpem. Mas irrita.

Deles só tenho visto comentários depreciativos. Longe da realidade. E de uma sobranceria incompreensível.

Amizades com esta malta...Não, Obrigado!


Não é bem um clube sem expressão..quer dizer.


O que a malta vê nos fóruns por vezes é limitativo.

Veja-se os adeptos da Juventus que na internet foram uns cabrões e depois lá nos receberão bem.

Só temos de respeitar o Sevilha.Os nossos Jogadores entrarão em campo com essa mentalidade: Respeitar mas sem medo e para ganhar!

Pedraços

Citação de: Alves86 em 05 de Maio de 2014, 22:54
Ninguem os menospreza...

Simplesmente estão a ter uma atitude de superioridade e arrogância que não acho normal.

Vi os adeptos de uma equipa com Buffon, Prilo, Vidal, Pogba, Tevez, etc, que tornou-se hoje Tri Campeã Italiana, a mostrarem muito mais conhecimento e respeito pela nossa equipa.

Eu respeito o Sevilla como respeitaria o Valência. Quem está na final...têm naturalmente o seu mérito.

E só espero...que tenhamos o melhor Benfica da época...só assim não duvidarei que o titulo é nosso.

AINDA bem para nós...
por mim os sevelhecos até podem pensar que nos vão golear...
é por isto e por outras coisas que temos que ganhar uma prova europeia já...
f** k nojo!!
:slb2: :slb2:

gama

Citação de: Ft.johИИ em 05 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h
Devem estar pelo menos umas 400 pessoas inscritas na lista.
Parece que há uma última chamada à meia-noite e depois às 5h começam as filas.

então e quem chegar as 00h30? xD

VALEBEM

A Juventus é o clube mais popular de Itália! Só faltava serem todos más pessoas!
Já os da Roma, clube por que simpatizo, vistos como bonzinhos, fizeram o que fizeram no sábado. Há gente boa e má em todo o lado!

_KR_

Tenho 12 Reds Fundadores...mas só vou comprar 11 bilhetes.
Se alguém precisar, a partir da meia noite estou por lá.

A única condição é que só compro com a entrega do dinheiro em mão.