LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:59
Eu vou com dois Red Pass Fundador pelas 11h...e dois Red Pass normais já estão no Estádio, com o número 60...
Estás um pouco descansado mas mesmo assim vai ser díficil para muita gente.

Ainda assim não estou descansado...preciso de cinco bilhetes, ainda só tenho quatro (espero)...descansado só mesmo quando tiver os bilhetes na mão. Creio é que quem tem fundador não tem que se preocupar com horas...provavelmente demoram mais nas primeiras horas da manhã do que perto da hora de almoço...

St_John Chrysostom

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:59
Eu vou com dois Red Pass Fundador pelas 11h...e dois Red Pass normais já estão no Estádio, com o número 60...
Estás um pouco descansado mas mesmo assim vai ser díficil para muita gente.

Ainda assim não estou descansado...preciso de cinco bilhetes, ainda só tenho quatro (espero)...descansado só mesmo quando tiver os bilhetes na mão. Creio é que quem tem fundador não tem que se preocupar com horas...provavelmente demoram mais nas primeiras horas da manhã do que perto da hora de almoço...
Os Fundadores estão safos agora os normais estão lixados porque tenho quase a certeza que não vai chegar nem a 1/4 dos Normais os restantes bilhetes.

L0W

Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...

St_John Chrysostom

Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:11
Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...
Será pior que na Euroliga.

Nick Valensi

Benfica 2013/2014:

What holds your hope together,
Make sure it's strong enough
When you reach the end of your tether
It's because it wasn't strong enough,
I was going to drown,
Then I started swimming
I was going down,
Then I started winning
Winning - winning

When you're on the bottom
Crawl back to the top
Something pulls you up,
and a voice you can't stop,
I was going to drown,
Then I started swimming,
I was going down
Then I started winning
Winning - winning

SempreSLB1984


Mestre30

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:11
Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...
Será pior que na Euroliga.
10 vezes pior!

Ettelbreck

Fotografia impressionante...  :o
Este ano ainda há menos bilhetes, boa sorte a todos...  :slb2:

L0W

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:11
Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...
Será pior que na Euroliga.
Achas? O ano passado fui para lá as 9 da manhã e safei-me bem, mas também é verdade que foi logo no dia asseguir ao jogo com os porcos. Este ano assim já não sei.

luger_tap

A partir de que horas é que acham que já não vale a pena ir para lá??

Estou cá com uma indecisão...

Nick Valensi

Eu diria que a menos que tenham prioridade, já vão tarde.


St_John Chrysostom

Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:11
Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...
Será pior que na Euroliga.
Achas? O ano passado fui para lá as 9 da manhã e safei-me bem, mas também é verdade que foi logo no dia asseguir ao jogo com os porcos. Este ano assim já não sei.
Vai ser mesmo.

Eu para a Euroliga já tenho bilhete.

SFC

Outra sevillista aqui, dizer aqui em Sevilha ver o Benfica, obviamente, como o maior clube em Portugal, e um dos maiores da Europa, mas Sevilla está acostumado a fazer grandes coisas na Europa nos últimos anos ganhou 3 títulos times europeus e têm batido como Arsenal, Barcelona, ​​B.Dortmund, Porto, Tottenham, Schalke 04, o Zenit, Valencia, Shakhtar Doneskt...

Quanto Beto, eu também acho que é um frangueiro como você diz xdd mas eu acho que você Carriço se dando um bom nível até o momento.

E não como o jogo desenvolvido, mas o que é certo é que um espactuculo ficará nas bancadas













Saludos desde Sevilla y... verde e branco FDP! xd

Baron_Davis

anhasse, final num estádio com 40.000

tanto estádio com maior capacidade por essa europa fora...

St_John Chrysostom

Citação de: luger_tap em 06 de Maio de 2014, 00:14
A partir de que horas é que acham que já não vale a pena ir para lá??

Estou cá com uma indecisão...
Vai agora e pode ser que ainda tenhas sorte.