LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

luger_tap


St_John Chrysostom

Admito que os Biris Norte dão espectáculo nas bancadas mas os nossos se aquilo corre bem aquele estádio vai abaixo amigo de sevilha.

luger_tap

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: luger_tap em 06 de Maio de 2014, 00:14
A partir de que horas é que acham que já não vale a pena ir para lá??

Estou cá com uma indecisão...
Vai agora e pode ser que ainda tenhas sorte.

São duas horas de caminho

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:43
Gente del Sevilla, del fórum hastalamurte:

Nosostros no hacemos nada para ganar fuera del campo.

Lo que pasó con Markovic, fué que no ha tenido nada que ver con la confusíon, en el final del encuentro con la Juventus y lo árbitro se equivocó y lo expulsío...hay imágenes deso mismo.Él solo queria ir al encuentro de su amigo de Juventus para acalmar la situácíon.

Y como dicén y bien, querian que la Juventus fuese a la "su" Final...y nos complicaran alli también la vida.

La primera tarjeta a Enzo Perz también es un exajero...y ha sido expulso injustamente por eso.

No hacemos esquemas como la Juventus o el oporto.

Si la UEFA retirar el castigo a Markovic, és más que merecido.

Saludos.

Eu entendo. O problema é que a UEFA não costumam remover cartões por muitas evidências apresentadas. É complicado, mas a justiça Markovic deve ser capaz de jogar.
Não vão retirar o castigo, mas se o fizerem é justo.
Em 88 Ronald Koeman não devia ter jogado a final contra nós, mas retiraram-lhe o castigo.
E se retirarem aqui é mais que justo.

O Markovic não fez rigorosamente nada para ser expulso.

St_John Chrysostom

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2014, 00:15
anhasse, final num estádio com 40.000

tanto estádio com maior capacidade por essa europa fora...
E podia ser um com uma localização a nível de trasnportes bem melhor.

sbremoved_28408

Já alguém deve ter dito,mas nunca é de mais referir que a UEFA é uma vergonha. Disponibilizar tão poucos bilhetes para os adeptos assistirem a uma final europeia é completamente anti futebol.

É pena que muitos dos nossos que lá estão fiquem a ver navios. Pqp para esta merda

Nick Valensi

Citação de: luger_tap em 06 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2014, 00:15
Eu diria que a menos que tenham prioridade, já vão tarde.

Já???

Amigo, tem Fé.
E mesmo se chegares lá e no final não conseguires...























... Ao menos estiveste nas decisões.


Larari

Alguém sabe kuantas pessoas tão na lista dos red pass normais !!!

St_John Chrysostom

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Maio de 2014, 00:18
Já alguém deve ter dito,mas nunca é de mais referir que a UEFA é uma vergonha. Disponibilizar tão poucos bilhetes para os adeptos assistirem a uma final europeia é completamente anti futebol.

É pena que muitos dos nossos que lá estão fiquem a ver navios. Pqp para esta merda
Devia de existir muitos mais bilhetes e só deviam vender com Passagem a ser mostrada porque tenho a certeza que vão existir gajos a comprar bilhetes para venderem por fora.

_Benfiquista_

#1764
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:43
Gente del Sevilla, del fórum hastalamurte:

Nosostros no hacemos nada para ganar fuera del campo.

Lo que pasó con Markovic, fué que no ha tenido nada que ver con la confusíon, en el final del encuentro con la Juventus y lo árbitro se equivocó y lo expulsío...hay imágenes deso mismo.Él solo queria ir al encuentro de su amigo de Juventus para acalmar la situácíon.

Y como dicén y bien, querian que la Juventus fuese a la "su" Final...y nos complicaran alli también la vida.

La primera tarjeta a Enzo Perz también es un exajero...y ha sido expulso injustamente por eso.

No hacemos esquemas como la Juventus o el oporto.

Si la UEFA retirar el castigo a Markovic, és más que merecido.

Saludos.

Eu entendo. O problema é que a UEFA não costumam remover cartões por muitas evidências apresentadas. É complicado, mas a justiça Markovic deve ser capaz de jogar.
Verdad, pero Markovic no lo ha hecho nada para ser expulso.

Ha sido un equivico de los gordos del árbitro.

És más que justo que tenga que ser despenalizado y ustedes tíenen que entender se así ocurrer.

Clau_21

Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:11
Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...
Também eu... o ano passado fui para lá por volta das 23h/meia noite... este ano vai ser pior ainda. Ainda por cima vou para Leiria, só posso ir para a fila quando chegar do jogo.

St_John Chrysostom

Citação de: Larari em 06 de Maio de 2014, 00:20
Alguém sabe kuantas pessoas tão na lista dos red pass normais !!!
Vou dar uma estimativa porque já não me recordo qual o número da lista mas conto uns 150/200 no mínimo já nos normais.

sbremoved_28408

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Maio de 2014, 00:18
Já alguém deve ter dito,mas nunca é de mais referir que a UEFA é uma vergonha. Disponibilizar tão poucos bilhetes para os adeptos assistirem a uma final europeia é completamente anti futebol.

É pena que muitos dos nossos que lá estão fiquem a ver navios. Pqp para esta merda
Devia de existir muitos mais bilhetes e só deviam vender com Passagem a ser mostrada porque tenho a certeza que vão existir gajos a comprar bilhetes para venderem por fora.
Isso já é outra coisa e ainda mais vergonhoso. Eles no ano passado acho que estavam a fazer isso de só vender a quem tivesse viagem marcada

Larari

Sabes kuantas normais e k mais ou menos disponalizao .?

St_John Chrysostom

Citação de: Larari em 06 de Maio de 2014, 00:23
Sabes kuantas normais e k mais ou menos disponalizao .?
Os que sobrarem dos Fundadores,Red Pass Total e Premium.