LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MrJohnny

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 01:57
E já agora, se por acaso um gajo do Rio Ave viesse ter comigo com esse argumento..."ah e tal vocês já têm 4 e nós 0, somos uns coitadinhos", eu mandava-o para o caralho...
;D

Portanto o nosso amigo do Sevilha tem todo o direito de me mandar para o caralho.

:whistle2:   ;D

mayweather

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2014, 01:50
Citação de: mayweather em 06 de Maio de 2014, 01:48
Na altura da compra dos bilhetes é preciso o BI ou chega uma cópia ou apenas o nº do BI?
Basta dizeres o numero de BI.
Obrigado

RMouta

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 01:53

Antes de mais...desculpa que não falo espanhol. Espero que percebas português.
Em 1º lugar obrigado pelo espancamento ao clube mais corrupto do futebol mundial, o Porto.
Depois, segui com interesse as vossas campanhas na Liga Europa 2005/06 e 2006/07. Admito que em 2006/07 até torci pelo Sevilha na final, porque fiquei "aziado" com a nossa eliminação com o Espanyol, num jogo de azar tremendo em casa.

Também gostei da vossa vitória na Supertaça Europeia. Era uma grande equipa esse Sevilha, com muita alma.

Mas não achas que já chega de sorte? ;D
Quer dizer, final ganha nos penaltys. Um apuramento com um golo do guarda redes aos 120 minutos em Donetsk, este ano meia final com apuramento com golo aos 90+4...Amigo, vocês já têm 2 Liga Europas...nós vamos em 7 finais europeias seguidas a perder, sempre com azares tremendos. Jogadores lesionados sem substituições, finais jogadas no campo dos adversários, lesões de jogadores chave dias antes da final, golos no último minuto do jogo...

Se houver justiça, esta cairá para nós depois de tudo o que sofremos em finais europeias e naquela época passada, horrível de 2012/13, em que perdemos 3 taças nos últimos minutos.

Mas amigo como dantes, que o Sevilha ganhe a Liga Europa em 2014/15, ok? ;D


Fds, realmente. Espero bem que esse karma que eles custumam ter na liga Europa tenha chegado ao fim..

Shoky

Lembro-me como se fosse ontem do golo do Palop aos 120 minutos...

"Quem me dera um dia ter um chouriço destes num jogo destes". E ganharam a Taça UEFA nessa época...e a Supertaça Europeia do ano seguinte.
À custa dum golo do guarda redes.

JoRiMaPi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:07
Lembro-me como se fosse ontem do golo do Palop aos 120 minutos...

"Quem me dera um dia ter um chouriço destes num jogo destes". E ganharam a Taça UEFA nessa época...e a Supertaça Europeia do ano seguinte.
À custa dum golo do guarda redes.

Agora imagina se o Buffon tinha marcado naquele canto em que sobe à área quase no fim do jogo...

JustMe

Sete finais perdidas. Sete. Não quero uma oitava...

Espero que os deuses não sejam cruéis connosco a esse ponto. Já chega.

A imagem de um careca com o número quatro a levantar aquela taçona não me sai da cabeça. Está a tornar-se uma obsessão doentia.

Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 02:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:07
Lembro-me como se fosse ontem do golo do Palop aos 120 minutos...

"Quem me dera um dia ter um chouriço destes num jogo destes". E ganharam a Taça UEFA nessa época...e a Supertaça Europeia do ano seguinte.
À custa dum golo do guarda redes.

Agora imagina se o Buffon tinha marcado naquele canto em que sobe à área quase no fim do jogo...

E imaginei. Durante 20 segundos gelei com essa hipótese.

Festivus

 Portanto, vamos enfrentar uma equipa que costuma ter vaca em finais...

RMouta

Já sei que primeiro há uma taça para ganhar quarta feira, mas realmente é a ansiedade é que chegue o dia 14 para ganhar um titulo Europeu. É realmente mais que uma obsessão. Que bem que ficava aquela taça no nosso museu.

RMouta

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:14
Portanto, vamos enfrentar uma equipa que costuma ter vaca em finais...

Não é só em finais. lol

Mestre30

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:14
Portanto, vamos enfrentar uma equipa que costuma ter vaca em finais...
Esta na hora de ser o Benfica a ter sorte numa final europeia.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2014, 02:16
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:14
Portanto, vamos enfrentar uma equipa que costuma ter vaca em finais...
Esta na hora de ser o Benfica a ter sorte numa final europeia.

Ainda nem começou e sorte é o que não temos tido.
3 craques de fora...2 de forma imbecil.

JustMe

É nestas alturas que desejo que a tecnologia de criopreservação estivesse mais desenvolvida. Fechavam-me numa cápsula e acordavam-me no dia 14 às 19h45, e não se falava mais nisso.

Que ansiedade...

Ricardo Teixeira

O Sevilha nesta campanha passou o Bétis nos penaltys...e o Valência no último minuto...
Já vai com algum chouricinho...