LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:27
O Beto é bem capaz de se espumar todo.Até mesmo o Carriço.

Estão mortinhos para ganharem.Nem é pelo Sevilha, é mais por nos tirarem a Taça.
Mas o Beto disse que se sentia honrado por nos defrontar na final da Liga Europa. Alguma coisa que eu não saiba? Confesso que não me lembro que tipo de pessoa ele é fora do relvado.

Ricardo Teixeira

Nós já fomos eliminados nos penaltys...pelo Beto...
Num Leixões - Benfica...para a Taça...

Shoky

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:28
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:27
O Beto é bem capaz de se espumar todo.Até mesmo o Carriço.

Estão mortinhos para ganharem.Nem é pelo Sevilha, é mais por nos tirarem a Taça.
Mas o Beto disse que se sentia honrado por nos defrontar na final da Liga Europa. Alguma coisa que eu não saiba? Confesso que não me lembro que tipo de pessoa ele é fora do relvado.

É o tipo de pessoa que deixa bolas entrar porque já tem contrato com o seu futuro clube na próxima época.

_Benfiquista_

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:28
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:27
O Beto é bem capaz de se espumar todo.Até mesmo o Carriço.

Estão mortinhos para ganharem.Nem é pelo Sevilha, é mais por nos tirarem a Taça.
Mas o Beto disse que se sentia honrado por nos defrontar na final da Liga Europa. Alguma coisa que eu não saiba? Confesso que não me lembro que tipo de pessoa ele é fora do relvado.
O Beto disse isso, que vale tanto como o pedido de desculpas do urso de Pedro Mendes.

Hipocrisia.Ou nas entre linhas, esteja a dizer que se ganhar vai ser especial, por sermos nós...

Ele foi aquele que fez uma exibição monumental contra nós no Leixões e depois contra o fcporco foi um abrir de pernas vergonhoso.

O prémio: Ir para o fcporco.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:29
Nós já fomos eliminados nos penaltys...pelo Beto...
Num Leixões - Benfica...para a Taça...



Agora estão os dois juntos do outro lado.

JustMe

E fui eu falar mal do Sevilha naquela eliminatória contra o Porto... Até cheguei a dizer que acreditava que não iam marcar um único golo no conjunto das duas mãos. Olha, saem quatro batatas à sevilhana. Transfiguraram-se desde então, e ei-los na final. Não quero levar esta patada na boca.

Schleich

E olhando para o plantel do Sevilha, talvez o ponto mais fraco deles seja o sector defensivo. O Fazio talvez nos traga problemas em bolas paradas, já que é bastante alto.

Eles do meio campo para a frente, têm gajos talentosos. Rakitic, Marin, Reyes, Bacca. O Gameiro em frança também era um gajo mexido na frente, não sei o que fez da vida dele entretanto.

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:30
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:28
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:27
O Beto é bem capaz de se espumar todo.Até mesmo o Carriço.

Estão mortinhos para ganharem.Nem é pelo Sevilha, é mais por nos tirarem a Taça.
Mas o Beto disse que se sentia honrado por nos defrontar na final da Liga Europa. Alguma coisa que eu não saiba? Confesso que não me lembro que tipo de pessoa ele é fora do relvado.

É o tipo de pessoa que deixa bolas entrar porque já tem contrato com o seu futuro clube na próxima época.
Ah, tou a ver. Mas não acho que isso seja sinal de que se vai espumar contra nós. Ainda por cima estando já em Espanha.

Rob

A fila dos centenários tinha umas 150 pessoas e a dos red pass normais umas 300.

Chamadas às 3 e 6 manhã.

Admira-me o número de pessoas com RP centenário e afins inscritos considerando o comunicado do Benfica. (De que todos terão direito a bilhete)

12 bilhetes é o máximo que qq um pode comprar, desde que leve 12 RPs.

Julgo que é tudo, o meu turno foi o das 10:30 à 01.
Não está mal organizado, pena apenas o ruído continuo das obras a decorrer na luz por causa da champions league, e não haver um megafone para os organizadores.
As bifanas tb deviam estar abertas... Está tudo fechado ali à volta,talvez o mais próximo seja uma roulotte à porta da estação da carris da pontinha.

pinheiro3

O Reyes é aquele gajo que já jogou por todos os finalistas das Competições Europeias deste ano. ;D

Liquid Snake

Ainda só penso na Taça da Liga, sou sincero. Estou muito na expectativa para ver que Benfica vamos ter. Espero que em alta rotação e a devorar o Rio Ave.

_Benfiquista_

O Sevilha em casa é muito forte.Pelo público, as bancadas muito próximo do relvado, etc.

Fora de portas é mais acessível, mas quando digo "fora de portas", é no terreno do adversário..

Aqui vai ser em campo neutro e é uma Final...

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:32
O Reyes é aquele gajo que já jogou por todos os finalistas das Competições Europeias deste ano. ;D

E é aquele gajo que me custa um pouco que esteja do outro lado a tentar o nosso mal (legitimamente).
Parece sina. Na época passada foram o Ramires e o David Luiz.

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:33
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:32
O Reyes é aquele gajo que já jogou por todos os finalistas das Competições Europeias deste ano. ;D

E é aquele gajo que me custa um pouco que esteja do outro lado a tentar o nosso mal (legitimamente).
Parece sina. Na época passada foram o Ramires e o David Luiz.
Para o ano será o Javi na final da LC? Hum...

Liquid Snake

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:34
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:33
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:32
O Reyes é aquele gajo que já jogou por todos os finalistas das Competições Europeias deste ano. ;D

E é aquele gajo que me custa um pouco que esteja do outro lado a tentar o nosso mal (legitimamente).
Parece sina. Na época passada foram o Ramires e o David Luiz.
Para o ano será o Javi na final da LC? Hum...

Se o Fernando foi para o Manchester City, o Javi García deve sair. É a minha convicção.