LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Se ganharmos vai ser a maior festa que este pais alguma vez viu, suplatando a festa de a 2 semanas quando fomos campeoes que passará para 2º maior festa do pais  :metal:

_Benfiquista_

#1966
Fodasse, ia-me chateando a sério.

É que foi logo a seguir.

Mais, estava a dar o jogo e eu nem o desfrutei tal a carrada de nervos.

Nos minutos finais era ela a falar comigo do almoço, do jantar e eu nem estava aí.Nem ouvia nada, nem respondia nada, estava bloqueado...depois então quando foi aquele livre do Pirlo..oh meu deus...quase que morria e o mundo desabou sobre mim...

Epah ela também não mereceu isso  ;D

Levei logo com o clássico"não me ligas e o futebol é mais importante".

Chateei-me durante uns minutos.

O nosso Benfica é isto.

Festivus

 Eu não me considero pessoa supersticiosa, mas num ano em que Eusébio e Coluna partem e que é feita uma estátua do Bella Guttmann, epá...

BlankFile

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 03:06
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imagina provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.

Sem ironias:

Andas a tomar alguma coisa para controlar esses nervos? É que este tipo de obsessões lixam o sistema nervoso todo e sei bem o que é isso. Acredita que andei um pouco assim alguns fins de semana até ao momento em que vencemos o Campeonato. Tiraram-me toneladas de cima dos ombros. Estou nervoso com a final da Liga Europa também, mas por alguma razão não me afecta tanto como afectou o desenrolar do Campeonato. Mas claro que ansiedade existe sempre.

Bifes de atum. ;D

Epá...eu já estou habituado a lidar com a doença Benfica desde pequenino.
Há semanas melhores e semanas piores...mas faz parte. Até dia 14, e tendo em conta a importância do jogo, anormal para o que eu sou, era estar tranquilo.

;D ;D

Verdade. Já são alguns anos a sofrer pelo Benfica. Espero que tudo corra bem para o nosso lado desta vez. :)

Schleich

Eu contra a Juve, antes do jogo, estava bastante nervoso. Com o decorrer do jogo, fui acalmando, estávamos seguros atrás.

Os únicos lances onde eu ficava a mil, eram os cantos, os livres do Pirlo, e aquele lance do Lichestdskfjsdoif.

Foda-se, nesse lance, gelei. Parece que o tempo parou, ficou tudo em slow motion, quando ele não consegue dominar a bola, foi um alivio do caralho para mim.

Nesse lance, corri os nossos jogadores todos, a burros do caralho para cima.

Mastercard

#1970
quem vai comprar com redpass fundador, total ou etc, e não quer fazer fila e tem um a mais que mande mensagem privada aqui no forúm, já estou na lista nr 240 e tal. eu já tenho um mas preciso um para o meu irmão

Rubinho_Benfica

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2014, 03:14
Se ganharmos vai ser a maior festa que este pais alguma vez viu, suplatando a festa de a 2 semanas quando fomos campeoes que passará para 2º maior festa do pais  :metal:

Mas é que não tenhas dúvidas,da minha parte então vou apanhar uma tosga que vai ser lindo vai  ;D ;D ;D

Redskin

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 03:14
Eu não me considero pessoa supersticiosa, mas num ano em que Eusébio e Coluna partem e que é feita uma estátua do Bella Guttmann, epá...
Sem esquecer que as duas finais europeias que ganhamos foram contra equipas...espanholas.

JustMe

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:12
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2014, 03:10
Eu já estive mais longe de me sentir mal durante um jogo. Neste último contra a Juve, terminei o jogo com a pulsação bem acima dos 150 bpm. Ridículo...

Eu estive nervoso durante o jogo...mas o mais ridiculo é que na noite depois do apuramento é que veio a ansiedade a sério.
Vou ser honesto...eu não contava estar novamente na final e muito menos contava eliminar a Juventus. Estava "conformado" com a ideia de limpar as 3 provas nacionais, que a acontecer seria uma época de ouro.

Mas neste momento já não consigo imaginar uma época de ouro sem a Liga Europa. E é essa ansiedade que é novidade e já não sentia desde a nossa vitória em Aveiro com o Arouca.

Tal e qual. Se ganharmos tudo internamente, é uma época... boa. Muito boa, até. Mas se não conseguirmos a Liga Europa, vou lembrá-la sempre como a época em que voltámos a perder uma final europeia pela segunda vez consecutiva. É estúpido, eu sei, e até ingrato para os jogadores, mas é assim que penso.

BlankFile

Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 03:17
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 03:14
Eu não me considero pessoa supersticiosa, mas num ano em que Eusébio e Coluna partem e que é feita uma estátua do Bella Guttmann, epá...
Sem esquecer que as duas finais europeias que ganhamos foram contra equipas...espanholas.

Até me arrepiei todo agora...

Festivus

Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 03:16
Eu contra a Juve, antes do jogo, estava bastante nervoso. Com o decorrer do jogo, fui acalmando, estávamos seguros atrás.

Os únicos lances onde eu ficava a mil, eram os cantos, os livres do Pirlo, e aquele lance do Lichestdskfjsdoif.

Foda-se, nesse lance, gelei. Parece que o tempo parou, ficou tudo em slow motion, quando ele não consegue dominar a bola, foi um alivio do caralho para mim.

Nesse lance, corri os nossos jogadores todos, a burros do caralho para cima.
Aquele livre do Prilo ao minuto 95... fodasse...

Redskin

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 03:17
Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 03:17
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 03:14
Eu não me considero pessoa supersticiosa, mas num ano em que Eusébio e Coluna partem e que é feita uma estátua do Bella Guttmann, epá...
Sem esquecer que as duas finais europeias que ganhamos foram contra equipas...espanholas.

Até me arrepiei todo agora...
Não há nada que possa falhar este ano, nada mesmo. A maldição acabará em Turim!

kramxel²

Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 03:16
Eu contra a Juve, antes do jogo, estava bastante nervoso. Com o decorrer do jogo, fui acalmando, estávamos seguros atrás.

Os únicos lances onde eu ficava a mil, eram os cantos, os livres do Pirlo, e aquele lance do Lichestdskfjsdoif.

Foda-se, nesse lance, gelei. Parece que o tempo parou, ficou tudo em slow motion, quando ele não consegue dominar a bola, foi um alivio do caralho para mim.

Nesse lance, corri os nossos jogadores todos, a burros do caralho para cima.

Por acaso, no jogo com a Juve estava de tal forma tenso, que nem no final do jogo aliviei, e mesmo no dia seguinte ainda estava passado a ferro....


JustMe

E o golo anulado à Juve, seguido daqueles dois segundinhos que pareceram durar 5 minutos em que o homem se preparava para tirar a camisola para celebrar? Transformei-me num picolé.