LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Liquid Snake

Em caso de vitória na Liga Europa, estou convencido que não haverá Marquês nenhum! Festejos naturais junto ao estádio, recepção da equipa na Portela, eventualmente abrem o estádio mas é só! É muito em cima da final da Taça de Portugal! É uma oportunidade de ouro que não podemos deixar fugir. A festa será no Marquês com as quatro taças! É isso que queremos!

Sickness:SLB

Exacto, estarão cerca de 600 pessoas, divididas de forma equilibrada entre fase 1 e 2.

Chuck

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 03:00
Penaltis é muito bonito, mas foda-se, é bonito quando o Benfica não está presente.

Se na Taça da Liga quase que me saltava o coração, numa final europeia nem sei o que me dava.

Mesmo. Ir a penaltys é como acordar com um copo de água gelada nas trombas, é engraçado quando acontece aos outros.


Zlitist

Por este andar quando as bilheteiras abrirem, estarão mais de 300 pessoas com red passes da primeira fase na fila. Não sei se até às 14h dão conta daquilo, fazendo por alto 2/3 minutos por cada bilhete vendido (dar o nome, contacto, nº BI, etc), e tendo em conta que muitos que la estão vão comprar 10 bilhetes... é só fazer contas... Espero estar enganado, porque não sei se aguento estar mais de 3 horas na fila!


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zlitist em 06 de Maio de 2014, 05:23
Por este andar quando as bilheteiras abrirem, estarão mais de 300 pessoas com red passes da primeira fase na fila. Não sei se até às 14h dão conta daquilo, fazendo por alto 2/3 minutos por cada bilhete vendido (dar o nome, contacto, nº BI, etc), e tendo em conta que muitos que la estão vão comprar 10 bilhetes... é só fazer contas... Espero estar enganado, porque não sei se aguento estar mais de 3 horas na fila!

Red Pass primeira fase demorará mais tempo agora do que daqui a três horas.

Microwaves


JM9

Ja ha sectores? Caso compre no viagogo gostava de ficar do lado dos nossos ?



skribble

Alguém aqui que esteja a organizar uma ida de camioneta? Não consigo arranjar bilhetes de avião....

DD

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 03:00
Penaltis é muito bonito, mas foda-se, é bonito quando o Benfica não está presente.

Se na Taça da Liga quase que me saltava o coração, numa final europeia nem sei o que me dava.

Tens bom remedio...mudas para a novela!!!

10Baggio

Citação de: Liquid Snake em 06 de Maio de 2014, 04:37
Em caso de vitória na Liga Europa, estou convencido que não haverá Marquês nenhum! Festejos naturais junto ao estádio, recepção da equipa na Portela, eventualmente abrem o estádio mas é só! É muito em cima da final da Taça de Portugal! É uma oportunidade de ouro que não podemos deixar fugir. A festa será no Marquês com as quatro taças! É isso que queremos!

Haveria e estaria mais gente que nos festejos do campeonato. É preciso é ganhar...

DD

Citação de: 10Baggio em 06 de Maio de 2014, 09:31
Citação de: Liquid Snake em 06 de Maio de 2014, 04:37
Em caso de vitória na Liga Europa, estou convencido que não haverá Marquês nenhum! Festejos naturais junto ao estádio, recepção da equipa na Portela, eventualmente abrem o estádio mas é só! É muito em cima da final da Taça de Portugal! É uma oportunidade de ouro que não podemos deixar fugir. A festa será no Marquês com as quatro taças! É isso que queremos!

Haveria e estaria mais gente que nos festejos do campeonato. É preciso é ganhar...
Nao havera é marques para os jogadores, claro que as pessoas iriam todas para la

Jack Bauer

Fila termina na porta 23. Disseram me só para a primeira fase..

tquaresma

Citação de: Liquid Snake em 06 de Maio de 2014, 04:37
Em caso de vitória na Liga Europa, estou convencido que não haverá Marquês nenhum! Festejos naturais junto ao estádio, recepção da equipa na Portela, eventualmente abrem o estádio mas é só! É muito em cima da final da Taça de Portugal! É uma oportunidade de ouro que não podemos deixar fugir. A festa será no Marquês com as quatro taças! É isso que queremos!

No estádio até era mais bonito no caso da Liga Europa, mas com a final da champions a 10 dias duvido que arriscassem uma invasão de campo