LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

kneissl

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:38
Se vencermos a Liga Europa, a festa será incontrolável e imensa!

Bem maior que o campeonato que já estava +/- seguro (apesar do ano transacto)

Patrick_slb

Se vencermos a liga Europa, eu... enfim é melhor nem pensar nisso.

alfredo

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:33
SE o Benfica ganhar a final, quanto a mim não haveria nenhuma festa organizada antes de Domingo.
A festa seria em Turim e no aeroporto à chegada, com umas palavras a agradecer a recepção e a prometer uma festa de comemoração após final da taça.
Chega de festas para os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo que andem em noitadas e bebedeiras a 4 dias da final da Taça de portugal que nos foge há tanto tempo.
exactamente. manter a tensao alta para os desafios que estaopela frente. festa ha ao fim!

Aloutre

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:33
SE o Benfica ganhar a final, quanto a mim não haveria nenhuma festa organizada antes de Domingo.
A festa seria em Turim e no aeroporto à chegada, com umas palavras a agradecer a recepção e a prometer uma festa de comemoração após final da taça.
Chega de festas para os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo que andem em noitadas e bebedeiras a 4 dias da final da Taça de portugal que nos foge há tanto tempo.
Como perdemos em 2005 a final contra o Setúbal com os festejos do campeonato dias antes...

sevillista

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:28
Também não entendo a pancada dos sevilhistas com o CArriço. Aqui em Portugal era violado de todas as maneiras e feitios.

Hay jugadores que por una razon u otra no triunfan en un pais y logran hacerlo en otro. Es como SALVIO que aqui en España tampoco era un jugador interesante y alli esta dando resultados.

LUIS FABIANO fracaso en Francia y en el Oporto y aquí jugo muy bien.

CARRIÇO logicamente no es una estrella pero como jugador de club esta dando un buen nivel.

Patrick_slb

Citação de: Aloutre em 06 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:33
SE o Benfica ganhar a final, quanto a mim não haveria nenhuma festa organizada antes de Domingo.
A festa seria em Turim e no aeroporto à chegada, com umas palavras a agradecer a recepção e a prometer uma festa de comemoração após final da taça.
Chega de festas para os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo que andem em noitadas e bebedeiras a 4 dias da final da Taça de portugal que nos foge há tanto tempo.
Como perdemos em 2005 a final contra o Setúbal com os festejos do campeonato dias antes...
Isso não é assim tão linear... este ano também festejamos 4 dias antes do jogo da Juve e ganhamos. Acho que o ponto essencial na questão é que o Benfica tem que entrar dentro de campo para lutar e vencer e não esperar que o resultado chegue porque estão a jogar frente ao Rio Ave.

VALEBEM

Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Vieri

Citação de: kneissl em 06 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:33
SE o Benfica ganhar a final, quanto a mim não haveria nenhuma festa organizada antes de Domingo.
A festa seria em Turim e no aeroporto à chegada, com umas palavras a agradecer a recepção e a prometer uma festa de comemoração após final da taça.
Chega de festas para os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo que andem em noitadas e bebedeiras a 4 dias da final da Taça de portugal que nos foge há tanto tempo.

Eu acho que nem deveríamos celebrar os golos

Bela piada!

Jotenko

Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

alfredo

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2014, 11:40
Se vencermos a liga Europa, eu... enfim é melhor nem pensar nisso.
na vale a pena falar sobre "ovos ainda nao postos"... ainda nao ganhamos mais que o campeonato (o que ja é muito). festejar quando ha razao para festa e nao antes.

alfredo

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

como é q alguem pode comprar 30 bilhetes? nao sao personalizados?

Jotenko

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2014, 11:40
Se vencermos a liga Europa, eu... enfim é melhor nem pensar nisso.

EPÁ SE VENCERMOS A LIGA EUROPA MAN EU....


....EPÁ EU ERA GAJO PARA PASSARM... tenho de sair do Estádio

Depois tenho logo um check in no aeroporto para vir embora.

EPÁ MAS NO AVIÃO SOU GAJO PARA, PARA, EPÁ PARAvou descansar um bocado que estou cansado.

MAS SEXTA? UI SEXTA ISSO É QUE VAI SERjá tenho uma migração marcada aqui no meu trabalho.

Bailey

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

eu não sou redpass, no entanto acho uma pouca vergonha não haver limite.

mMateus

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

Tenho lá um familiar na fila de RedPass normal é o 400 e tal ... achas que ainda temos hipóteses?

benficaslb1

Mas o pessoal aqui anda louco? Se vencermos haverá festa no Marques e bem maior que a do campeonato, descansar? Voltinhas ao estádio e ir embora? Mas vivem em que mundo? Vai ser uma festa muito mas muito maior que a do campeonato e a equipa lá estará certamente.

Os jogadores são profissionais e conseguem perfeitamente ir descansar quinta de manhã e na Sexta já treinar normalmente. A motivação de fazer um poker sobrepõem-se a qualquer cansaço que possa existir, e estamos a falar do Rio Ave, não é preciso fazer um estudo exaustivo deles, já os conhecemos muito bem.