LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Carlitos Tevez


Zetuga

Dito isto, nao consigo dar mais favoritismo ao Benfica que 50%...

Gaizka

Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:38
Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

já nos chega uma maldição não precisamos de nova.

N percebo como é que temos medo duma maldição dum gajo chamado Bella. Na minha escola teria sido alvo de bullying todos dias.

esse "gajo" so foi o treinador que nos trouxe as únicas tacas europeias que temos...

Eu sei bem quem ele era. Mas maldições não existem. E ele ou era treinador ou era bruxo. As duas coisas n podia ser.
Se era bruxo ganhou as 2 finais pq enfeitiçou os adversários.
Se era treinador ganhou por mérito, mas n tem poderes para fazer maldições.

Além de que não acredito nada nessas coisas, e tenho provas. Uma vez ia atropelando uma familia de ciganos na Amadora, mas parei antes de lhes tocar felizmente.
Começaram a mandar-me maus olhados e maldições e continuo na minha, e não me sinto amaldiçoado.


Jotenko

Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2014, 13:19
Vergonha o que se passou hoje. Este não é o meu Benfica. Nunca pensei um dia vir a escrever no livro de reclamações do meu clube mesmo tendo bilhete. E o anormal da loja do sócio à terceira que volte a gozar com a minha cara vai tambem la parar.

Que aconteceu pá?

alfredo

Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2014, 13:19
Vergonha o que se passou hoje. Este não é o meu Benfica. Nunca pensei um dia vir a escrever no livro de reclamações do meu clube mesmo tendo bilhete. E o anormal da loja do sócio à terceira que volte a gozar com a minha cara vai tambem la parar.
conta la, sff.

VALEBEM

O meu pai, mesmo tendo Fundador,  ficou 5 horas na fila! Mau demais! No ano passado, com o voucher, funcionou bem melhor.

Indy

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:38
Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

já nos chega uma maldição não precisamos de nova.

N percebo como é que temos medo duma maldição dum gajo chamado Bella. Na minha escola teria sido alvo de bullying todos dias.

esse "gajo" so foi o treinador que nos trouxe as únicas tacas europeias que temos...

Eu sei bem quem ele era. Mas maldições não existem. E ele ou era treinador ou era bruxo. As duas coisas n podia ser.
Se era bruxo ganhou as 2 finais pq enfeitiçou os adversários.
Se era treinador ganhou por mérito, mas n tem poderes para fazer maldições.

Além de que não acredito nada nessas coisas, e tenho provas. Uma vez ia atropelando uma familia de ciganos na Amadora, mas parei antes de lhes tocar felizmente.
Começaram a mandar-me maus olhados e maldições e continuo na minha, e não me sinto amaldiçoado.

Ohhh querias o que, era a família do Quaresma.....

red jazz

chega-te dia 14 ... têm sido dias terriveis...

Dana_Skully

Não percebo porque mudaram a excelente organização do ano passado, enfim.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 13:22
O meu pai, mesmo tendo Fundador,  ficou 5 horas na fila! Mau demais! No ano passado, com o voucher, funcionou bem melhor.
Só?
Não acredito.

nogueira

Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2014, 13:23
Não percebo porque mudaram a excelente organização do ano passado, enfim.
Eu tinha um chefe que dizia.

"Quando achas que as coisas estão a correr bem, está na altura de mudar tudo."

alfredo

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:38
Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

já nos chega uma maldição não precisamos de nova.

N percebo como é que temos medo duma maldição dum gajo chamado Bella. Na minha escola teria sido alvo de bullying todos dias.

esse "gajo" so foi o treinador que nos trouxe as únicas tacas europeias que temos...

Eu sei bem quem ele era. Mas maldições não existem. E ele ou era treinador ou era bruxo. As duas coisas n podia ser.
Se era bruxo ganhou as 2 finais pq enfeitiçou os adversários.
Se era treinador ganhou por mérito, mas n tem poderes para fazer maldições.

Além de que não acredito nada nessas coisas, e tenho provas. Uma vez ia atropelando uma familia de ciganos na Amadora, mas parei antes de lhes tocar felizmente.
Começaram a mandar-me maus olhados e maldições e continuo na minha, e não me sinto amaldiçoado.


eu tb nao acredito nessas coisas. mas é um facto q houve muito azar nas nossas finais e assim tb é logico q muitas pessoas ligam essa má sorte a uma maldicao dita muito tempo atrás, para terem algo a que se referir. o homem nao gosta de coisas que nao sabe explicar.

PAslb


Dalmeida20

É incrível como o Benfiquista passa do 8 para o 80. Já voltou a soberba e bazófia. Acho que já deviam ter notado quais os resultados de quando se embarca em tais estados de alma..

Spooner®

Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2014, 13:23
Não percebo porque mudaram a excelente organização do ano passado, enfim.

Interesses.... :-X

Agora os que ficam nas bilheteiras e os da loja de socio é que vão levar forte e feio...
:-X
Vergonha o que se esta a passar hoje! :disgust: