LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Maio de 2014, 13:30
É incrível como o Benfiquista passa do 8 para o 80. Já voltou a soberba e bazófia. Acho que já deviam ter notado quais os resultados de quando se embarca em tais estados de alma..

Amanhã voltamos a cair na real... Vamos ganhar mas o Rio Ave vai dar luta.

VALEBEM

Da minha parte não é basófia.
Sei que o Sevilha tem uma boa equipa, mas sinceramente desta vez tem que ser nossa!

Dandy

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....




   Sinceramente, a nossa vitória é algo completamente credível, possível e terreno.

   Mas por isso mesmo é que estou cheio de medo.

   Pode parecer paradoxal... mas é o que sinto.

   Se há vitória possível numa final europeia... é esta.

   Mas o mau do Possível... é que também deixa espaço para a nossa derrota.

   E por muito que eu tente brincar com a estatística, remetendo para o domínio do impossível a hipótese de alguém perder 8 finais europeias, ininterruptamente, a verdade é que a derrota é um resultado completamente... possível.

   Só irei sair deste estado de Angustiante Plenitude depois do final do jogo.

   Resta esperar é que seja motivado por uma vitória...

Benfica são os favoritos para a final. Mas também era o Barcelona na final da UEFA Supercup em 2007 e venceu por 3-0. Em 2010, na final da Copa também era o favorito Atlético de Madrid e venceu por 2-0. Também ganhou a Supercopa da Espanha para Madrid ganhar 3-5 no Bernabeu. Sevilla nunca desiste e sempre lutar até o último minuto. Valencia pode atestar isso.




   No tengo ninguna duda de que el Sevilla PUEDE ganar al Benfica.

   Mi convicción es de que el Benfica tiene mejor equipo que el Sevilla y juega mejor fútbol.

   Mi esperanza es de que el Benfica va a ganar al Sevilla.



   Pero el Sevila también PUEDE ganar la final, evidentemente.




pcssousa

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Maio de 2014, 13:30
É incrível como o Benfiquista passa do 8 para o 80. Já voltou a soberba e bazófia. Acho que já deviam ter notado quais os resultados de quando se embarca em tais estados de alma..
Então? Conta lá...


LA Lakers


Dandy






   Estar esperançado numa vitória não é ser arrogante nem é desconsiderar o adversário.

   Podemos ganhar? Claro que podemos.

   Podemos perder como perdemos a Taça de futsal contra o Fundão? Também pode acontecer.

   Mas eu espero (ou seja, estou esperançado) que desta vez consigamos vencer.

   Se colocarmos atitude, empenho e fé... poderemos vencer, sim.





acns

Não tenho muito bem a noção destas coisas, mas esta não será a final mais "ao nosso alcance" que já disputámos?

Capitão Coluna

Citação de: acns em 06 de Maio de 2014, 13:53
Não tenho muito bem a noção destas coisas, mas esta não será a final mais "ao nosso alcance" que já disputámos?
na teoria, sim.

Dandy

Citação de: acns em 06 de Maio de 2014, 13:53
Não tenho muito bem a noção destas coisas, mas esta não será a final mais "ao nosso alcance" que já disputámos?




   Em teoria, sim.

   Tal como era o Benfica-Fundão do último Domingo.





loftarasa

Citação de: LA Lakers em 06 de Maio de 2014, 13:50
No OLX é só bilhetes a ser vendidos!

Para mim era ver os nomes que estão nos bilhetes e impedi-los de voltarem a comprar bilhetes para finais.

alfredo

Citação de: LA Lakers em 06 de Maio de 2014, 13:50
No OLX é só bilhetes a ser vendidos!
cuidado com os biletes ja personalizados.
no último jogo controlaram os nomes nos bilhetes e os bi. os que nao correspondiam nao entraram

alfredo

Citação de: loftarasa em 06 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: LA Lakers em 06 de Maio de 2014, 13:50
No OLX é só bilhetes a ser vendidos!

Para mim era ver os nomes que estão nos bilhetes e impedi-los de voltarem a comprar bilhetes para finais.
se recolherem os bilhetes, isso pode bem acontecer.

Pablo Aimar # 10

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 13:20
Dito isto, nao consigo dar mais favoritismo ao Benfica que 50%...
Ou estas a desvalorizar o Benfica, ou a valorizar demais o Sevilha. O Sevilha a defender é muito fraco, contra o porco, na 1ª mão pelo menos, era espaços por todo o lado. E a construir outra nulidade, M'bia e Carriço Pfff. O Benfica tem é que ter cuidado com o Bacca e o Rakitic. Se anular estes 2, é meio caminho andado para a vitória.

Carrega Benfica!!!

John McClane