LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

rantomas

Pessoal,  quem estiver para comprar mas só houver bilhetes mais caros e não quiser, compre para mim sff. Ainda pago umas minis...

Bela Guttmann

Citação de: Capitão Coluna em 06 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2014, 14:18
Haveria muitas coisas a alterar na forma como se vendem os bilhetes...mas para mim e mais importante logo à partida seria acabar com a primeira fase de vendas da UEFA. É ridícula e disparatada...
Após saberem os finalistas...40% para cada clube...10% para a UEFA e outros 10% para venderem na cidade da final...no próprio estádio.
Neste caso teríamos sensivelmente o dobro dos bilhetes que temos neste momento...
só para termos noção, na final da champions na nossa casa, serão 62 mil disponíveis, 17 mil para cada clube. onde não andará o resto
Ou seja, quase metade do estádio de pipoqueiros ricos...  :estrelas:
Enfim, surreal.

alfredo

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:18
A merda da ideia de ter nome nos bilhetes para jogo de uma final europeia (onde os finalistas são incertos até duas semanas antes) é completamente ridícula! Não sei como a uefa permite uma parvoice destas, com o risco de ver clareiras nas bancadas...
na italia isso é lei, salvo erro. os bilhetes tem que ser personalizados. isso é para evitar que pessoas proibidas a entrar, ir ao estadio. crei que foi o resultado dos mortos etc que houve no passado.

Sparrow

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Capitão Coluna em 06 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2014, 14:18
Haveria muitas coisas a alterar na forma como se vendem os bilhetes...mas para mim e mais importante logo à partida seria acabar com a primeira fase de vendas da UEFA. É ridícula e disparatada...
Após saberem os finalistas...40% para cada clube...10% para a UEFA e outros 10% para venderem na cidade da final...no próprio estádio.
Neste caso teríamos sensivelmente o dobro dos bilhetes que temos neste momento...
só para termos noção, na final da champions na nossa casa, serão 62 mil disponíveis, 17 mil para cada clube. onde não andará o resto
Ou seja, quase metade do estádio de pipoqueiros ricos...  :estrelas:
Enfim, surreal.
Quando estamos a falar de momentos históricos para os clubes que lá chegam. É um momento dos clubes...não do capitalismo...

Nunca percebi a venda antecipada sem se saber quem são os finalistas...

Zetuga

A uefa podia fazer o mesmo que a fifa no wc2010, que e' uma plataforma de revenda.

Quem nao podia ir, punha os bilhetes de novo com a fifa e se alguem os comprasse a fifa fazia um reembolso menos uma taxa.

Bela Guttmann

Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:18
A merda da ideia de ter nome nos bilhetes para jogo de uma final europeia (onde os finalistas são incertos até duas semanas antes) é completamente ridícula! Não sei como a uefa permite uma parvoice destas, com o risco de ver clareiras nas bancadas...
na italia isso é lei, salvo erro. os bilhetes tem que ser personalizados. isso é para evitar que pessoas proibidas a entrar, ir ao estadio. crei que foi o resultado dos mortos etc que houve no passado.
Sim, mas numa final europeia? Não faz sentido nenhum.

Carlos_Manuel

Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Capitão Coluna em 06 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2014, 14:18
Haveria muitas coisas a alterar na forma como se vendem os bilhetes...mas para mim e mais importante logo à partida seria acabar com a primeira fase de vendas da UEFA. É ridícula e disparatada...
Após saberem os finalistas...40% para cada clube...10% para a UEFA e outros 10% para venderem na cidade da final...no próprio estádio.
Neste caso teríamos sensivelmente o dobro dos bilhetes que temos neste momento...
só para termos noção, na final da champions na nossa casa, serão 62 mil disponíveis, 17 mil para cada clube. onde não andará o resto
Ou seja, quase metade do estádio de pipoqueiros ricos...  :estrelas:
Enfim, surreal.
Quando estamos a falar de momentos históricos para os clubes que lá chegam. É um momento dos clubes...não do capitalismo...

Nunca percebi a venda antecipada sem se saber quem são os finalistas...
Os acordos com os patrocinadores e todas as empresas que andam "à volta", não só d os clubes mas da UEFA e da FIFA, já prevêem isso, digo eu.
Se estou contra, estou. É o futebol que temos...

alfredo

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:18
A merda da ideia de ter nome nos bilhetes para jogo de uma final europeia (onde os finalistas são incertos até duas semanas antes) é completamente ridícula! Não sei como a uefa permite uma parvoice destas, com o risco de ver clareiras nas bancadas...
na italia isso é lei, salvo erro. os bilhetes tem que ser personalizados. isso é para evitar que pessoas proibidas a entrar, ir ao estadio. crei que foi o resultado dos mortos etc que houve no passado.
Sim, mas numa final europeia? Não faz sentido nenhum.
faz sim. se a juve (ou qq clube italiano) teria ido a final... para mais a lei estica se a todos os jogos jogados em solo italiano.

alfredo

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 14:24
A uefa podia fazer o mesmo que a fifa no wc2010, que e' uma plataforma de revenda.

Quem nao podia ir, punha os bilhetes de novo com a fifa e se alguem os comprasse a fifa fazia um reembolso menos uma taxa.
isso teria sido uma boa ideia, sim.

sevillista

Vou deixar vocês alguns fatos interessantes sobre os jogadores mais importantes da equipe este ano:

FAZIO: 3372 minutos 3 Gols e 2 assistências.

CARRIÇO: 2657 minutos 3 Gols e 1 assistência.

A. MORENO: 3410 minutos 3 Gols e 2 assistências.

MARKO MARIN: 1442 minutos 2 Gols e 6 assistências.

RAKITIC: 3941 minutos 15 Gols e 19 assistências.

IBORRA: 2873 minutos 2 Gols e 3 assistências.

JAIRO: PJ: 1913 minutos 5 Gols e 7 assistências.

REYES: 1822 minutos 2 Gols e 5 assistências.

VITOLO 3161 minuto 8 Gols e 10 assistências.

M'BIA: 2172 minutos 5 Gols e 4 assistências.

BACCA: 3363 minutos 21 Gols e 6 assistências.

GAMEIRO: 2684 minutos 21 Gols e 4 assistências.

RUSESCU: 315 minutos 3 Gols e 0 assistências. (Pretamo Braga)


g13

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:18
A merda da ideia de ter nome nos bilhetes para jogo de uma final europeia (onde os finalistas são incertos até duas semanas antes) é completamente ridícula! Não sei como a uefa permite uma parvoice destas, com o risco de ver clareiras nas bancadas...
na italia isso é lei, salvo erro. os bilhetes tem que ser personalizados. isso é para evitar que pessoas proibidas a entrar, ir ao estadio. crei que foi o resultado dos mortos etc que houve no passado.
Sim, mas numa final europeia? Não faz sentido nenhum.

Claro que faz os Hooga Basel/Banda Basel estao proibidos de entrar em recintos desportivos se este ano o Basel la chega-se eles podiam ir bastava uma pessoa comprar por eles por isso acho muito bem

Aloutre

É marcar o Rakitic e o Bacca que anula-se meio Sevilla.

Chefe

Há que respeitar o Sevilha.

Temos sempre respeitado os adversário até hoje, esta época. Esta ainda mais o teremos que fazer.

MBACANO

Era pôs à venda uma categoria especial só para adeptos de clube.

Todos podiam comprar, mas só os dos clubes finalistas teriam a compra validada e finalizada. o resto ficaria sem efeito.

Se cobrassem 4 ou 5 euros de taxas pela operação chegue o clube do interessado à final ou não, já ganhavam uma pipa de massa.

um gajo pelo sim pelo não fazia-se logo aos bilhetes no inicio da época.

Jotenko

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 14:28
Já começou a venda aos RedPass normais?

Update:

Não. Só quando se acabarem de vender os Centenário.

Neste momento há bilhetes de 70 e 100 EUR.

O pessoal da fila dos Red Pass normais ainda está exactamente no mesmo sítio.  :estrelas: