LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

sbremoved_28408

Vamos ganhar na mesma.

Desde o inicio desta época,estamos destinados a ganhar tudo o que perdemos na época passada

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 18:46
Com esta decisão as nossas possibilidades diminuem para 40%.
Desiste, já não consegues alarmar ninguém...

Eu cá digo que, sabendo que do outro lado jogam Carriço e Beto temos logo 30% à partida. É somar o resto e chegar a um valor total.

Songoku

Com que então o presidente dos gajos diz aquela merda de peito cheio e ainda lhes devemos respeito ? Pa puta que os pariu mas é. Clube que não é ninguém na Espanha e muito menos na Europa a meter-se em bicos de pés contra o Maior.

cipri_slb

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.
Uma oportunidade de boleia na Covilha :D pena que não consiga ir boa viagem e aproveitem

alxsousa

Se o Porto conseguiu ganhar um jogo ao Sevilha (mesmo que depois tenha papado 4-1) o Benfica espeta-lhe 3 batatas. Mas devido ás penalizações, só lhe espetamos 2 batatas. E com a defesa que temos, não sofremos nem 1.

tigerwoodss

Caros,
Vou de Londres para Milao dia 14 e venho dia 15. Conto alugar um carro.
Alguém pretende seguir um trajecto ou datas semelhantes entre em contacto para partilharmos custos.

Resposta urgente.

Cumprimentos

Wayneboro

Citação de: Songoku em 06 de Maio de 2014, 19:02
Com que então o presidente dos gajos diz aquela merda de peito cheio e ainda lhes devemos respeito ? Pa puta que os pariu mas é. Clube que não é ninguém na Espanha e muito menos na Europa a meter-se em bicos de pés contra o Maior.

E no fim recebem um correctivo como os meninos da Juventus..

João Norte

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 19:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 18:46
Com esta decisão as nossas possibilidades diminuem para 40%.
Desiste, já não consegues alarmar ninguém...

Eu cá digo que, sabendo que do outro lado jogam Carriço e Beto temos logo 30% à partida. É somar o resto e chegar a um valor total.
O Beto como jogador é fraco só para a a fotografia e muitas vezes dá barraca, joga é muito sem bola. Com uma simulação expulsou m gajo do Valência.
Ainda me lembro de terem anulado um golo da vitória ao Cardozo por uma simulação desse animal. Cada golo marcado a esse gajo dar-me ainda um gozo mais especial.

Red-Blood

É uma pena não termos a equipa na máxima força. Se tivéssemos teria quase a certeza que íamos ganhar. Assim será um jogo de sofrimento, e o Benfica deixará de ter tanto poder no ataque e vai ficar mais vulnerável no meio campo sem Enzo Perez. Mas oxalá que não...

De qualquer maneira, antes o markovic e o enzo do que o luisão, garay, siqueira, maxi, ou oblack. Pelo menos vou ter a certeza que vamos apresentar uma equipa forte defensivamente. Depois é esperar que Gaitan, Ruben Amorim, Rodrigo e Lima desiquilibrem lá na frente.




pipi

Ora bem é assim para limpar o caneco:

                                                    Oblak

Maxi             Luisão                                               Garay                  Siqueira


                                                  Fejsa ( se estiver a 100%) ou R, Amorim


                                                              A.Gomes

      Gaitan                                                                                       Sulejmani

                                 Rodrigo                                  Lima

ptmam

Por mim joga o Cavaleiro na direita! Mas isto sou eu xD

Wayneboro

Defensivamente, eles são bastante inferiores a nós, embora nos faça falta o Enzo. Ofensivamente, somos superiores, mas sem Salvio e Markovic, fica equilibrado. Mas temos o Nico, que é melhor que qualquer um dos jogadores ofensivos do Sevilha.


alxsousa

Citação de: ptmam em 06 de Maio de 2014, 19:06
Por mim joga o Cavaleiro na direita! Mas isto sou eu xD
De inicio acho que não. Contra a Juventus na primeira mão, ele entrou na segunda parte "a escacar pedra". Entrou com uma potência incrível. Acho que seria melhor ele entrar na segunda parte.

Wayneboro

Citação de: ptmam em 06 de Maio de 2014, 19:06
Por mim joga o Cavaleiro na direita! Mas isto sou eu xD

Eventualmente haverá de jogar. Seja a titular, seja entrando na segunda parte. Dificilmente o Sulejmani fará os 90 minutos..