LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: VitorFernando em 07 de Maio de 2014, 03:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 03:30
Também penso viajar mas não a Turim infelizmente. Em principio vou ver o jogo a Lisboa, espero que haja uma fan zone com um ecran gigante algures. Tem que ser a minha estreia no marquês  ^-^

As fan zones são boas...para cortar os pulsos.
É que não há um paneleiro a ouvir o relato...há muitos.

Se há um golo nos primeiros minutos, tens o jogo todo estragado. Todo.
Ficas o jogo todo atento ao gajo do rádio e não ao jogo.

O ano passado na final da uefa tive de ir ver o jogo para a cozinha, era o sitio da casa onde o sinal da zon chega 1° porque não tem box, porque o raio do vizinho de baixo esta a contar o jogo todo, já uns dias antes no jogo contra o Porto tinha sido a mesma merda no golo do Lima.

Nisso tenho sorte...não tenho vizinhos para me fazerem essa merda.
Mas é do pior. Contra a Juve no restaurante em que vi tinha lá um gajo a ouvir relato, mal nos apercebemos obrigámos o gajo a tirar o rádio.

Aos 95 minutos berrei para o gajo: "Ò nabo, agora é que já ligavas o rádio para ver se esta merda já acabou."

:rir:

VitorFernando

Essa malta do rádio é só mesmo para meter nojo, ou veem o jogo ou vão para outro lado ouvir o relato.

Godescalco

Devia ser proibido por lei levar rádio para espaços públicos onde se vê o jogo pela t.v.



André Sousa

Citação de: VitorFernando em 07 de Maio de 2014, 03:44
Essa malta do rádio é só mesmo para meter nojo, ou veem o jogo ou vão para outro lado ouvir o relato.

São uns filhos da puta.

Era queimá-los todos.

Jonny-Venezuela

 Se o Benfica ganha isto nem sei qual vai ser a minha reação, mas sei que vou suspirar de alívio com o sentimento de dever cumprido logo de lutar e trabalhar tanto por algo. Quando na verdade o único trabalho que faço por o Benfica è dedicar muitas horas de minha vida a ler noticias, andar no fórum e ver os jogos todos.

Vou sentir que a vitoria è minha, assim eu nao tenho feito nada palpável para contribuir ou  ajudar a ela. Mas penso que è justo, porque quando perdemos sinto que a derrota è mesmo minha tambèm.

rdr10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 03:39
Citação de: VitorFernando em 07 de Maio de 2014, 03:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 03:30
Também penso viajar mas não a Turim infelizmente. Em principio vou ver o jogo a Lisboa, espero que haja uma fan zone com um ecran gigante algures. Tem que ser a minha estreia no marquês  ^-^

As fan zones são boas...para cortar os pulsos.
É que não há um paneleiro a ouvir o relato...há muitos.

Se há um golo nos primeiros minutos, tens o jogo todo estragado. Todo.
Ficas o jogo todo atento ao gajo do rádio e não ao jogo.

O ano passado na final da uefa tive de ir ver o jogo para a cozinha, era o sitio da casa onde o sinal da zon chega 1° porque não tem box, porque o raio do vizinho de baixo esta a contar o jogo todo, já uns dias antes no jogo contra o Porto tinha sido a mesma merda no golo do Lima.

Nisso tenho sorte...não tenho vizinhos para me fazerem essa merda.
Mas é do pior. Contra a Juve no restaurante em que vi tinha lá um gajo a ouvir relato, mal nos apercebemos obrigámos o gajo a tirar o rádio.

Aos 95 minutos berrei para o gajo: "Ò nabo, agora é que já ligavas o rádio para ver se esta merda já acabou."

:rir:

E não te mandou pó crl ?

rdr10

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2014, 04:25
Citação de: VitorFernando em 07 de Maio de 2014, 03:44
Essa malta do rádio é só mesmo para meter nojo, ou veem o jogo ou vão para outro lado ouvir o relato.

São uns filhos da puta.

Era queimá-los todos.

True shit, mas isso com ameaças de morte a familiares resolve-se, eu pelo menos é sempre assim.

alfredo

Citação de: LFCM em 07 de Maio de 2014, 03:24
Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2014, 02:52
Eu também não vou. Nem fui no ano passado.

Ainda me vou arrepender...arrepender não é a palavra certa porque não podia ir no ano passado nem agora, mas sabe-se lá quando é que o Benfica volta à final.
O problema é esse. Um gajo agora não tem hipóteses de ir a muitos jogos, mesmo vivendo em Lisboa (estudante) e no futuro quando tem possivelmente "carteira" se calhar emigrou . pqp
haverá possibilidades tb no estrangeiro!
sou emigrante, ou melhor, filho de emigrantes e todos os fds sinto pena de nao estar por aí para ir aos jogos como voces tendes a possibilidade (ae calhar nao financeira, mas pelomenos estais perto e podeis conviver com os nossos).de ir aos jogos.
para mim restams os jogos internacionais ou quando estou em portugal e apanho um na luz. por isso muito maior é a alegria de poder ver o nosso glorioso durante algumas ocasioes. aos jogos na alemanha ou perto de aqui vou sempre e a final naturalmente tb. ja fui o ano passado e tenho que admitir que nao pensava voltar a ver mais uma em tao pouco tempo.
forca benfica! espero que seja desta vez.

Messi87

Sevilha - Benfica
Informação: Bilhetes para a Final da Liga Europa esgotaram

O Sport Lisboa e Benfica informa os seus Sócios, adeptos e simpatizantes que os bilhetes para a Final da Liga Europa já se encontram esgotados.

Recorde-se que o Sevilha - Benfica disputa-se a 14 de Maio, na Juventus Arena.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36281/language/pt-PT/Informacao-Bilhetes-para-a-Final-da-Liga-Europa-esgotaram.aspx

Rei

A UEFA é uma vergonha. Oito mil e tal bilhetes é pouquíssimo. Os outros vinte e tal mil ficam para eles.

alfredo

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2014, 09:59
A UEFA é uma vergonha. Oito mil e tal bilhetes é pouquíssimo. Os outros vinte e tal mil ficam para eles.
o estádio é pequeno. salvo erro 42k
para mais ja houve venda no site. bilhetes que tb foram para fora. eu consegui através dessa maneira. se nao, de certeza que nao podia ir.

Chefe

Eu acho mal é o pessoal que comprou bilhete há mais tempo, e que seja de outro clube que não Benfica/Sevilha, não poder entregar o bilhete e assim dar lugar a outro que queira realmente ir.

Rei

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 10:11
Eu acho mal é o pessoal que comprou bilhete há mais tempo, e que seja de outro clube que não Benfica/Sevilha, não poder entregar o bilhete e assim dar lugar a outro que queira realmente ir.
Não querem mais adeptos das equipas que disputam a final, é essa a conclusão que tiro.