LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Indy

Citação de: sevillista em 08 de Maio de 2014, 12:10

Entiendo lo que quieres decir. El Sevilla quizás tenga jugadores poco conocidos. Hay jugadores que vienen de ligas menores como Bacca que jugaba en el Brujas de Belgica o Vitolo que jugaba en la segunda división española. Pero son jugadores que en su primer año en una liga importante han rendido a un buen nivel. Benfica es un ejemplo a seguir. Es importante saber mezclar juventud con buenos jugadores de ligas menores pero que pueden dar un buen resultado.

El Sevilla el verano pasado cambio el 80% de la plantilla. Se vendió a Negredo y Navas al Manchester City, Gary Medel y Cala al Cardiff City, Kondogbia al Monaco, Luis Alberto al Liverpool, Luna al Aston Vila, Spahić y Palop al Bayer Leverkusen, etc...

El Sevilla tiene un proyecto nuevo con jugadores jovenes que sorprendentemente logro buenos resultados antes de lo esperado.

Una pregunta:

Con tantos jóvenes como dices, ellos no irá sentir el peso de una final? Haciendo como ayer as echo uno jugador de Rio Ave, que as ganado metros a Luisão y después cuando poderla rematar o hacer algo mas rápido se as echo una "mierda" y perdiendo la pelota infantil-miente...

pipi

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: esmiga em 08 de Maio de 2014, 12:10
cavaleiro, cardozo,

Brincadeira não???
Cardozo ???

La está isto ven de encontro ao que referi a nossa equipa vai muito curta para a final e se o JJ faz all in logo no inicio do jogo , é muito arriscado caso necessite te fazer algo ameio do jogo.

PS:
O Cardozo pode trazer/dar muita coisa á equipa mas intensidade e velocidade de jogo é que não de certeza!!

pauliter

Teremos de jogar bem mais do que fizemos ontem.

Quer para Benfica quer para Sevilla sao oportunidade unica.

So penso em ser campeao europeu com o Benfica!

Indy

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 12:09


Eu também acho que vai ser essa equipa que coloca-te que vai jogar, mas na minha opinião na 4ª feira JJ deveria jogar com 3 medios.

Até porque com essa equipa que colocas-te se no caso de JJ precisar de mexer para dar mais intensidade á equipa , mete quem?
Os unicos que poderiam entrar e mexer com a equipa estão castigados: Enzo/Marko/Salvio.
[/quote]

Esta equipa sabe muito bem, meter ou tirar rapidez ao jogo, não duvides, mesmo sem os "estarolas" do costume. Mas caso seja preciso mexer (e acho que não) tens sempre o Gaitan de volta à esquerda onde rende mais, e o Ivan que mete uma velocidade grande nas transições...

Zezito10

No Sanchez Pizjuan, seria díficilimo.

Em campo neutro, somos superiores mesmo com as ausências.

pipi

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 12:09


Eu também acho que vai ser essa equipa que coloca-te que vai jogar, mas na minha opinião na 4ª feira JJ deveria jogar com 3 medios.

Até porque com essa equipa que colocas-te se no caso de JJ precisar de mexer para dar mais intensidade á equipa , mete quem?
Os unicos que poderiam entrar e mexer com a equipa estão castigados: Enzo/Marko/Salvio.

Esta equipa sabe muito bem, meter ou tirar rapidez ao jogo, não duvides, mesmo sem os "estarolas" do costume. Mas caso seja preciso mexer (e acho que não) tens sempre o Gaitan de volta à esquerda onde rende mais, e o Ivan que mete uma velocidade grande nas transições...
[/quote]

Por isso´q que na equipa que eu proponho o Ivan joga de inicio na direita e o Gaitan na esquerda.
A diferença e que jogamos com 3 medios.
No banco teria-mos Lima e Sulejmani.

pipi

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 12:23
Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 12:09


E com este sistema A.Gomes poderia jogar como o medio mais avançado , mais perto da zona da decisão como ele rende mais.

Eu também acho que vai ser essa equipa que coloca-te que vai jogar, mas na minha opinião na 4ª feira JJ deveria jogar com 3 medios.

Até porque com essa equipa que colocas-te se no caso de JJ precisar de mexer para dar mais intensidade á equipa , mete quem?
Os unicos que poderiam entrar e mexer com a equipa estão castigados: Enzo/Marko/Salvio.

Esta equipa sabe muito bem, meter ou tirar rapidez ao jogo, não duvides, mesmo sem os "estarolas" do costume. Mas caso seja preciso mexer (e acho que não) tens sempre o Gaitan de volta à esquerda onde rende mais, e o Ivan que mete uma velocidade grande nas transições...

Por isso´q que na equipa que eu proponho o Ivan joga de inicio na direita e o Gaitan na esquerda.
A diferença e que jogamos com 3 medios.
No banco teria-mos Lima e Sulejmani.

[/quote]

slb_0793

                     Oblak

Maxi      Luisão     Garay     Siqueira

                   André Gomes(Fejsa ou André Almeida)
                   
Sulejmani       R.Amorim        Gaitan
(André Gomes)
                  Lima      Rodrigo


Também podemos jogar com o André Gomes numa ala o que não creio que aconteça , mas lembro-me que com o Porto na 2º mão das meias da TP foi assim que marcamos o 3 pelo Andre Gomes :D

:flagglorioso:

Reed

Citação de: slb_0793 em 08 de Maio de 2014, 12:29
                     Oblak

Maxi      Luisão     Garay     Siqueira

                   André Gomes(Fejsa ou André Almeida)
                   
Sulejmani       R.Amorim        Gaitan
(André Gomes)
                  Lima      Rodrigo


Também podemos jogar com o André Gomes numa ala o que não creio que aconteça , mas lembro-me que com o Porto na 2º mão das meias da TP foi assim que marcamos o 3 pelo Andre Gomes :D

:flagglorioso:

Ele marcou vindo da esquerda, mas jogou a MDef.


alxsousa

Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2014, 12:31
Vamos perder. :-(
No Pes 2017...
Vamos espetar.lhes 2 batatinhas acabadinhas de sair do forninho...



sevillista

#3343
Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 08 de Maio de 2014, 12:10

Entiendo lo que quieres decir. El Sevilla quizás tenga jugadores poco conocidos. Hay jugadores que vienen de ligas menores como Bacca que jugaba en el Brujas de Belgica o Vitolo que jugaba en la segunda división española. Pero son jugadores que en su primer año en una liga importante han rendido a un buen nivel. Benfica es un ejemplo a seguir. Es importante saber mezclar juventud con buenos jugadores de ligas menores pero que pueden dar un buen resultado.

El Sevilla el verano pasado cambio el 80% de la plantilla. Se vendió a Negredo y Navas al Manchester City, Gary Medel y Cala al Cardiff City, Kondogbia al Monaco, Luis Alberto al Liverpool, Luna al Aston Vila, Spahić y Palop al Bayer Leverkusen, etc...

El Sevilla tiene un proyecto nuevo con jugadores jovenes que sorprendentemente logro buenos resultados antes de lo esperado.

Una pregunta:

Con tantos jóvenes como dices, ellos no irá sentir el peso de una final? Haciendo como ayer as echo uno jugador de Rio Ave, que as ganado metros a Luisão y después cuando poderla rematar o hacer algo mas rápido se as echo una "mierda" y perdiendo la pelota infantil-miente...

Realmente en la final no creo que jueguen muchos jugadores jóvenes. Quizás solo el lateral internacional por España Alberto Moreno o si jugara el portugués Diogo Figueiras. Otro jugador joven e inexperto que puede jugar es Vitolo. Hay algunos jóvenes como Denís Chéryshev y Cristoforo que están lesionados o Jairo que es el único sancionado que no podrá jugar la final.

El resto del equipo son gente más experta aunque muchos sin experiencia en grandes partidos y finales. En eso seguro que el Benfica tiene un punto a su favor. Aunque también es posible que los jugadores del Sevilla que juegan su primera final puedan dar el 200%.