LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Sanguinaire

#3555
Sem enzo para segurar meio campo e sem markovic-salvio para lancar contra-golpes  vai ser dificil  as transições defesa-ataque.
Vamos ter k fazer + um grande jogo a defender, + um grande jogo de bola parada e aprouveitar as "pocas" oportunidades  (nico a bater os cantos, luisao e garay la dentro) ::bater::
Temos k vencer este sevilha k nem devia estar na finale da liga europa, nem sequer na liga europa esta temporada  ::)

MoreThanRed

Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...

MoreThanRed

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:08
Acho que a nossa defesa está mais adaptada para anular o forte ataque deles, do que a defesa deles está para o nosso ataque.
O problema é que a equipa constrói-se a partir da defesa, mas quem ganha estes jogos é o meio campo..

Que será precisamente o nosso sector mais complicado, pelas ausências.
Não diria que vai ser o mais complicado, mas sim o mais incerto. O que esperar do André Gomes (não jogando Fejsa, como parece)? O homem pode ser a chave da vitória, ou então...

Complicado por essa incerteza. André Gomes a 6 não me convence, sobretudo contra uma equipa que é mais forte no ataque que na defesa e que privilegia o ataque pelo miolo do terreno. Amorim, idem. Ainda assim, o André Almeida foi aquele que desempenhou melhor o papel de Fejsa, uma vez que também é o mais semelhante, por ser um jogador sobretudo de contenção.

E quem entra no lugar do Enzo? O Gomes tem dias, o Ruben se entra numa daquelas sequências de inventar passes a rasgar pode sacar um coelho da cartola, mas com a mesma facilidade desperdiça meia-dúzia de ataques...
Por mim, Gomes e Amorim no meio. Claramente.
E o Amorim mais recuado.
E vão fazer o jogo das suas vidas.

E o Amorim consegue fazer o papel de destruidor de jogo do Fejsa perante uma equipa que vai atacar sobretudo pela zona interior? Espero que, a jogarem Amorim e Gomes façam mesmo o jogo das suas vidas. Mas estou mais inclinado para a segurança defensiva do Almeida, sobretudo quando não vamos ter o apoio defensivo que peças como o Markovic ou o Enzo fazem.

JPSilva

O Gomes já fez um jogo a levar com Pogba e Marchisio por isso acredito em tudo.

Diogo Brito

Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !
tenta arranjar pessoal que tambem vá e esteja na mesma situação que vocês... não devem ser poucos. a minha já está cheia.

Diogo Brito

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...
fica-lhes é quase ao preço de uma viagem de avião... dividir uns 800 euros em combustivel e portagem por 2 é diferente do que por 7 ou 8...

BC

Um dos jogos mais importantes da história do Benfica, e para mim é sem dúvida o jogo mais importante que alguma vez vi do Benfica. Espero que os jogadores saibam honrar a camisola e tragam a Taça para Lisboa.

Dana_Skully

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:27
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !
tenta arranjar pessoal que tambem vá e esteja na mesma situação que vocês... não devem ser poucos. a minha já está cheia.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/deslocacoes-europeias-do-benfica-20132014-salonica-20-de-fevereiro/?topicseen

Tens aqui várias opções, vê as páginas atrás, 1 autocarro que parte de Vila real e um de Lisboa.

Festivus


fil79

Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado

Podes tentar para Genebra. Já viajei pela Easyjet para lá por pouco mais de 80 euros ida e volta. Mas foi no Inverno e com muita antecedencia.

fil79

Citação de: BC em 08 de Maio de 2014, 21:30
Um dos jogos mais importantes da história do Benfica, e para mim é sem dúvida o jogo mais importante que alguma vez vi do Benfica. Espero que os jogadores saibam honrar a camisola e tragam a Taça para Lisboa.

Para mim não tanto. Vi a final de 88 e de 90 que perdemos com o PSV e Ac Milan respectivamente para a TCE. Esses foram os mais importantes, mas era mt miudo, nao ligava tanto.

Este tem a mesma importancia do jogo do ano passado. é uma final, para ganhar....

MoreThanRed

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...
fica-lhes é quase ao preço de uma viagem de avião... dividir uns 800 euros em combustivel e portagem por 2 é diferente do que por 7 ou 8...

Não tenho ideia dos custos de gasolina+portagem, pois não fiz pesquisas sobre isso. 800???

pcssousa

Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Wayneboro

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:55
Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Oxalá seja verdade..

iKatz

Media Open Day esta sexta-feira no Caixa Futebol Campus

Esta sexta-feira, 9 de Maio, realiza-se o Media Open Day, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

A partir das 9h30/10 horas, os jogadores do plantel estarão na zona mista. Meia hora mais tarde, pelas 10h30 Jorge Jesus orienta mais um treino, aberto à imprensa durante os primeiros 15 minutos.

Para terminar o dia dedicado à comunicação social, o técnico fará, em conferência de imprensa, a antevisão da Final da Liga Europa, agendada para a próxima quarta-feira, dia 18 de Maio, em Turim.