LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pedraços

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aserio??
parabens :cheerleaders:

Red Zeppelin

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Uish!
Parabéns!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

pcssousa

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parabéns amigo. Que tragas a Taça, olhes para o céu e te lembres dos que partiram e estão a torcer por nós lá em cima!

Lysander

Citação de: FtRaven em 09 de Maio de 2014, 18:40
                   Oblak

Maxi    Luisao     Garay    Siqueira   

       R. Amorim   A. Gomes
Sulejmani                        Gaitan

           Lima      Rodrigo

Artur / Jardel / A. Almeida / Djuricic / I. Cavaleiro / Cardozo / Funes Mori
A equipa é esta. É curta para um jogo desta importância, não justifica euforias nem optimismos exacerbados e vamos ter que jogar muito à bola para vencer os espanhóis pois só assim vamos conseguir trazer a Taça para Lisboa;  dê por onde der tem que ser.

Dudek

Obrigado malta. O senhor que ligou a dar a notícia até se ria com a minha felicidade...a seguir não contive as lágrimas. Vocês sabem bem o que isto significa, nem preciso explicar o que representa para nós que amámos tanto este clube, ter a oportunidade de estar presente numa final europeia.

Porra, nunca ganhei nada destas coisas, concorri quase por descarga de consciência, e aconteceu. :D :cry2:

sardao


Cruz1904

Citação de: elpayaso10 em 09 de Maio de 2014, 08:57

Citação de: Cruz1904 em 09 de Maio de 2014, 04:09
Bilhetes Sevilha - Benfica - Europa League Final 2014
A uefa ainda tem bilhetes!! apesar da venda ter decorrido entre 27 de Fevereiro e 25 de Março.

Aqui também tem bilhetes, (Não sei se sera de confiança)
http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/UEFA-Liga-da-Europa/UEFA-Liga-da-Europa-Final-Bilhetes/E-548944
os bilhetes que o Benfica vendeu dão para mudar o nome... Quando cheguei a casa todo contente disse a minha mulher "é pessoal e intransmissível tem o meu nome" ao que ela me responde "aí sim?isso é caneta de acetato vai lá buscar um cotonete e éter"

A UEFA lançou uma nota informativa no site oficial a avisar todos os adeptos que os bilhetes para a final da Liga Europa, que se vai realizar dia 14 de maio em Turim, «são pessoais e intransmissíveis».

«Durante o processo de candidatura, os adeptos são obrigados a fornecer os seus dados pessoais. Portanto, todos os bilhetes são personalizados e estão ligados ao nome e aos dados fornecidos durante o processo de candidatura», pode ler-se.

Ora por isso os bilhetes adquiridos não podem ser passados a outra pessoa ou vendidos, sob pena do comprador do bilhete no mercado negro ficar à porta do estádio.

«Haverá verificações de segurança no Juventus Stadium e os portadores de bilhetes que não se tiverem previamente cadastrados - ou cuja identificação não coincidir com os dados pessoais impressos, escritas ou gravados eletronicamente no bilhete - terão a entrada recusada», acrescenta a nota.

«Mesmo que o nome do comprador original não esteja impresso no bilhete, ele será registado eletronicamente no código de barras e verificado se coincide com a identificação da pessoa que detém esse tipo de bilhete nos portões do estádio.»

Aka


_Goleador_

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2014, 19:34
Citação de: FtRaven em 09 de Maio de 2014, 18:40
                   Oblak

Maxi    Luisao     Garay    Siqueira   

       R. Amorim   A. Gomes
Sulejmani                        Gaitan

           Lima      Rodrigo

Artur / Jardel / A. Almeida / Djuricic / I. Cavaleiro / Cardozo / Funes Mori
A equipa é esta. É curta para um jogo desta importância, não justifica euforias nem optimismos exacerbados e vamos ter que jogar muito à bola para vencer os espanhóis pois só assim vamos conseguir trazer a Taça para Lisboa;  dê por onde der tem que ser.

Não acho esta equipa curta de todo ! Para jà na baliza, na defesa e no ataque (jà que Cardozo não està numa excelente forma) estamos na màxima força, o meio-campo não tem Enzo mas acho que a dupla Amorim-A.Gomes é excelente tanto defensivamente como ofensivamente, na ala direita não teremos nem Salvio nem Markovic (ou talvez sim...) mas Sulejmani jà fez muitas boas exibições na Liga Europa esta época.

Mestre30

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:dance: :dance: :dance: :dance:

katso

Citação de: Pedraços em 09 de Maio de 2014, 19:33
Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aserio??
parabens :cheerleaders:
em que consistia o passatempo? responder a algo ou inscrição para um sorteio? já agora Parabéns Dudek.

ShevNN


semprebenfica96

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:36
Obrigado malta. O senhor que ligou a dar a notícia até se ria com a minha felicidade...a seguir não contive as lágrimas. Vocês sabem bem o que isto significa, nem preciso explicar o que representa para nós que amámos tanto este clube, ter a oportunidade de estar presente numa final europeia.

Porra, nunca ganhei nada destas coisas, concorri quase por descarga de consciência, e aconteceu. :D :cry2:

Parabéns, e que te divirtas e que apoies o Benfica por todos nós e claro, não voltes sem a taça

Aguia_Rea1

ia-te dar os parabens mas realmente, tens sportv pá  ::bater::

almodovarSLB

o dudek ta a espetar alta peta ao pessoal lol  :2funny: