LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

DD

Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:34
Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.
Se não fosse tão longe ia lá buscar um bilhete...

Mas então o presidente deles não queria ainda mais bilhetes?
Até podem vir dizer que não, mas eu posso confirmar que o que escrevi é verdade.
Não duvido camarada. Longe de mim estar a duvidar de um colega de fórum. A minha frase era uma exclamação, fiquei admirado.
Tb fiquei admirado, pq tb tinha lido que o presidente do sevilha tinha pedido mais bilhetes.
Pode ser que os adeptos do betis comprem...era como se fossem benfiquistas!!! :tomates: :tomates: :tomates:

pcssousa

Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:34
Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.
Se não fosse tão longe ia lá buscar um bilhete...

Mas então o presidente deles não queria ainda mais bilhetes?
Até podem vir dizer que não, mas eu posso confirmar que o que escrevi é verdade.
Não duvido camarada. Longe de mim estar a duvidar de um colega de fórum. A minha frase era uma exclamação, fiquei admirado.
Sim, mas o mais certo é vir cá algum dos espanhóis desmentir... Pois, acabei de estar com dois bilhetes na mão vendidos a dois Benfiquistas hoje em Sevilla.

Rui_sem_nome

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2014, 14:26
O Sevilla já tem a LE garantida não já? já não tem nada a perder nem a ganhar nestes dois próximos jogos?

Já, mas era importante segurar o quinto lugar para o acesso directo à competição, mas pra isso o Real Sociedade tem de ganhar os dois jogos bem dificeis que tem pela frente, caso contrário o Sevilha nem precisa de ganhar para manter o quinto posto.

Funki38

A cena é ter que ir para o meio dos espanhóis.

stoge

Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2014, 14:53
A cena é ter que ir para o meio dos espanhóis.
Seria um pequeno preço a pagar...

Jotenko

#4310
Benfica!

_KR_

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2014, 14:58
TENHO UM AMIGO MEU DE NOME "PEDRO FERNANDES" QUE TEM BILHETE MAS NÃO PODE IR A TURIM. Algum "Pedro Fernandes" por aí, interessado?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Por isso é que nos meus bilhetes mandei colocar "Maria da Silva" e "António Manuel Gonçalves"

12042006

Citação de: _KR_ em 10 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2014, 14:58
TENHO UM AMIGO MEU DE NOME "PEDRO FERNANDES" QUE TEM BILHETE MAS NÃO PODE IR A TURIM. Algum "Pedro Fernandes" por aí, interessado?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Joteko eu estou interessado. Vou mandar pm


Por isso é que nos meus bilhetes mandei colocar "Maria da Silva" e "António Manuel Gonçalves"
[/quote
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2014, 14:58
TENHO UM AMIGO MEU DE NOME "PEDRO FERNANDES" QUE TEM BILHETE MAS NÃO PODE IR A TURIM. Algum "Pedro Fernandes" por aí, interessado?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



12042006

Joteko eu estou interessado no bilhete. Já tenho viagem marcada, só me falta mesmo o bilhete..

ELITE


ELITE

hoje vou ver se o andré gomes joga... se o fizer 90min começo a não perceber quem vai jogar em turim... se jogar só 60min é ele que vai jogar ao lado do ruben no meio campo

Borsalin

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2014, 14:58
TENHO UM AMIGO MEU DE NOME "PEDRO FERNANDES" QUE TEM BILHETE MAS NÃO PODE IR A TURIM. Algum "Pedro Fernandes" por aí, interessado?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Eu sou Carlos Fernandes :p

Jotenko

Citação de: 12042006 em 10 de Maio de 2014, 15:16
Joteko eu estou interessado no bilhete. Já tenho viagem marcada, só me falta mesmo o bilhete..

Manda me lá Pm oh meu cabrão!

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Psouto

Enviei-te PM.
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2014, 14:58
TENHO UM AMIGO MEU DE NOME "PEDRO FERNANDES" QUE TEM BILHETE MAS NÃO PODE IR A TURIM. Algum "Pedro Fernandes" por aí, interessado?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

ZICKLER

Jotenko, se me venderes o bilhete, mando fotos minhas todo nú para ti