LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 01:10
é o tipico jogo que nos pode lixar a epoca, mas tambem é o jogo que nos pode levar a uma epoca de gloria.

Vai ser um mix feeling do crl na 4F :estrelas:

Tem juízo! A época está ganha. Que toda a gente tenha consciência disso.

Agora é só uma desilusão, nada mais que isso.

Mas também não vale paninhos quentes...em caso de nova derrota na final, será uma monumental desilusão.

Será maior pelas ausências que temos, fica sempre na ideia o "se".

Shoky

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2014, 01:11
Esta ansiedade pré-jogo também faz bem...

Se fosse logo tudo de enfiada...um gajo não desfrutava tanto...

Eu já não desfruto de merda nenhuma há dias...fdx...aliás, mal acabou o jogo em Turim veio a mim uma ansiedade inacreditável.
Na época passada não estava nem de perto nem de longe assim antes do jogo com o Chelsea. Encarava-o como um bónus, algo para desfrutar.
Agora encaro esta final como "a" final. Se não for nesta...é nunca.

Não é nada nunca, pode é não ser a curto prazo.

Eu estou-te a dizer como encaro o jogo. Não consigo evitar.

Claro que para o ano podemos lá estar outra vez...mas é pouco provável, no entanto.

Ettelbreck

Se o Benfica ganhar tudo o que tiver para ganhar, será que a Fátima Campos Ferreira vai entrevistar o Vieira na Luz com os troféus ali à volta como foi em 2011 com o Pinto da Costa ou vai continuar a ser a puta que sempre foi?!

Eu já ando tão mal que já penso em tudo e mais alguma coisa...  :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 01:10
é o tipico jogo que nos pode lixar a epoca, mas tambem é o jogo que nos pode levar a uma epoca de gloria.

Vai ser um mix feeling do crl na 4F :estrelas:

Tem juízo! A época está ganha. Que toda a gente tenha consciência disso.

Agora é só uma desilusão, nada mais que isso.

Mas também não vale paninhos quentes...em caso de nova derrota na final, será uma monumental desilusão.

Verdade, será uma desilusão do caralho! Mas nada me vai tirar o sorriso de orelha a orelha com que vou andar todo o Verão! Aí está a diferença...

Mestre30


Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2014, 01:11
Esta ansiedade pré-jogo também faz bem...

Se fosse logo tudo de enfiada...um gajo não desfrutava tanto...

Eu já não desfruto de merda nenhuma há dias...fdx...aliás, mal acabou o jogo em Turim veio a mim uma ansiedade inacreditável.
Na época passada não estava nem de perto nem de longe assim antes do jogo com o Chelsea. Encarava-o como um bónus, algo para desfrutar.
Agora encaro esta final como "a" final. Se não for nesta...é nunca.

Meu amigo, esta final é igualmente para desfrutar! Aconteça o que acontecer! A época está ganha! Ao contrário do ano passado...

Não vou conseguir desfrutar de final nenhuma. Estou a ser o mais honesto que consigo.
Sinto que a fronteira entre a euforia e depressão está num fiozinho de cabelo, neste momento.

Claro que a época está ganha, isso nem se coloca.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2014, 01:15
Se o Benfica ganhar tudo o que tiver para ganhar, será que a Fátima Campos Ferreira vai entrevistar o Vieira na Luz com os troféus ali à volta como foi em 2011 com o Pinto da Costa ou vai continuar a ser a puta que sempre foi?!

Eu já ando tão mal que já penso em tudo e mais alguma coisa...  :confused:

Até o pode fazer mas não deixará de ser uma Puta por causa disso. :coolsmiley:

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2014, 01:11
Esta ansiedade pré-jogo também faz bem...

Se fosse logo tudo de enfiada...um gajo não desfrutava tanto...

Eu já não desfruto de merda nenhuma há dias...fdx...aliás, mal acabou o jogo em Turim veio a mim uma ansiedade inacreditável.
Na época passada não estava nem de perto nem de longe assim antes do jogo com o Chelsea. Encarava-o como um bónus, algo para desfrutar.
Agora encaro esta final como "a" final. Se não for nesta...é nunca.

A solução para isso é passares a maior parte do tempo a dormir...
Vê uns jogos do Sporting ou do Porto...que adormeces num instantinho...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 01:10
é o tipico jogo que nos pode lixar a epoca, mas tambem é o jogo que nos pode levar a uma epoca de gloria.

Vai ser um mix feeling do crl na 4F :estrelas:

Tem juízo! A época está ganha. Que toda a gente tenha consciência disso.

Agora é só uma desilusão, nada mais que isso.

Mas também não vale paninhos quentes...em caso de nova derrota na final, será uma monumental desilusão.

Será maior pelas ausências que temos, fica sempre na ideia o "se".
pois essa é outra questao, Benfica com Enzo e Salvio disponiveis, era logo outra musica.

Mas tambem se o Benfica ganhar sem eles, vai se dar ainda mais valor não só aos jogadors que jogarem, como ao treinador.

JPSilva

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2014, 01:15
Se o Benfica ganhar tudo o que tiver para ganhar, será que a Fátima Campos Ferreira vai entrevistar o Vieira na Luz com os troféus ali à volta como foi em 2011 com o Pinto da Costa ou vai continuar a ser a puta que sempre foi?!

Eu já ando tão mal que já penso em tudo e mais alguma coisa...  :confused:

Lembram-se de cada coisa lol

desinstala

Confiante, nós merecemos esta merda! Vamos ganhar, ganhar e ganhar. Só temos esta opção!

Shoky

E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...

ZICKLER

Esta questão de a equipa não regressar imediatamente a seguir ao jogo,  parece-me a mais adequada.

Permite uma noite de descanso, e o retemperar das forças,  independentemente do resultado,  coisa que não seria possível se viessem imediatamente a seguir ao jogo

josantiago

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2014, 01:15
Se o Benfica ganhar tudo o que tiver para ganhar, será que a Fátima Campos Ferreira vai entrevistar o Vieira na Luz com os troféus ali à volta como foi em 2011 com o Pinto da Costa ou vai continuar a ser a puta que sempre foi?!

Eu já ando tão mal que já penso em tudo e mais alguma coisa...  :confused:
Para quê essa vaca se ele tem a BenficaTV ao seu dispor para apresentar os troféus com ele?

Aka

Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 00:30Porque normalmente nos estadios tocam musicas relativamente conhecidas ou de artistas conhecidos. Não estou a ver os italianos a passarem o hino do Benfica no final, quem me dera a mim...

Ps: Eros Ramazotti não é nenhuma panasquice, ja fez duetos com grandes artistas como a tina turner, pavarotti, etc...


O que é que isso tem a ver com italianos? A UEFA mete sempre o hino do clube quando estão a mostrar a taça junto dos adeptos.