LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Aakeonan


JPSilva


Aakeonan

A época está ganha, foi fantástica aconteça o que acontecer.

Mas se não ganhar isto vou ficar na merda e dizer mal de tudo e de todos, vou ficar com a sensação que foi um ano de merda e que somos uns loosers.

Já me conheço, já sei que me vou sentir na merda.  :disgust:

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2014, 01:41

Como disse agora o Jorge Andrade: "Até o equipamento assenta de outra forma aos italianos."

Sou admirador compulsivo do país, a minha viagem de sonho é conhecer Itália de fio a pavio.

Já agora, a entrevista do Jorge Andrade, a falar de Itália, muito boa: http://expresso.sapo.pt/todos-os-dias-o-buffon-passava-por-mim-e-dava-me-um-beijinho=f867804#ixzz31SQIM3y0

É isso mesmo, concordo totalmente.
Eu já fui lá algumas vezes, mas tenho ai preparada uma viagem mais trabalhada, de vários dias em estrada, conhecer mesmo mais profundamente o país.

Curiosamente, não me vejo mesmo a viver lá, ou mesmo sequer a ter de voltar a viver com Italianos na minha vida.

Grande entrevista, não conhecia mesmo! Que impacto visual tive agora da realidade lá deles :)


LFCM

Passou agora um anuncio da Heineken na tv e supostamente em Lisboa mostram o Wembley, palhaços.

Dandy

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2014, 01:40
Citação de: LFCM em 12 de Maio de 2014, 01:33
Nada bate isto!
Se um dia sentir isto como adepto morrerei feliz.

https://www.youtube.com/watch?v=xx0Ru_1zPVk
Que put@ de final mais épica! Acho que nunca me vou esquecer desse jogo!

Alavés-Liverpool. Outra memorável!





   Benfica 5 - Real Madrid 3

   Podem fechar o tópico.





VitorFernando

Citação de: LFCM em 12 de Maio de 2014, 01:43
Nessa final lembro me de sair de casa ao intervalo porque o jogo tava resolvido e fui ver um jogo de futsal lá na terrinha. Quando depois me disseram que tinha ganho o Liverpool fiquei maluco.
Eu adormeci na 1° parte, acordei ao intervalo vi que estava 3-0 e voltei a dormir porque estava mais que resolvido.

ivodaniello

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2014, 01:50
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2014, 01:40
Citação de: LFCM em 12 de Maio de 2014, 01:33
Nada bate isto!
Se um dia sentir isto como adepto morrerei feliz.

https://www.youtube.com/watch?v=xx0Ru_1zPVk
Que put@ de final mais épica! Acho que nunca me vou esquecer desse jogo!

Alavés-Liverpool. Outra memorável!





   Benfica 5 - Real Madrid 3

   Podem fechar o tópico.






É vero....mas não tenho praticamente nenhuma memoria visual desse jogo, por mais que já a tenha revisto e estudado.

Aakeonan

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:48
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2014, 01:41

Como disse agora o Jorge Andrade: "Até o equipamento assenta de outra forma aos italianos."

Sou admirador compulsivo do país, a minha viagem de sonho é conhecer Itália de fio a pavio.

Já agora, a entrevista do Jorge Andrade, a falar de Itália, muito boa: http://expresso.sapo.pt/todos-os-dias-o-buffon-passava-por-mim-e-dava-me-um-beijinho=f867804#ixzz31SQIM3y0

É isso mesmo, concordo totalmente.
Eu já fui lá algumas vezes, mas tenho ai preparada uma viagem mais trabalhada, de vários dias em estrada, conhecer mesmo mais profundamente o país.

Curiosamente, não me vejo mesmo a viver lá, ou mesmo sequer a ter de voltar a viver com Italianos na minha vida.

Grande entrevista, não conhecia mesmo! Que impacto visual tive agora da realidade lá deles :)

Porquê? Se quiseres contar.  :ashamed:

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2014, 01:44
O Xabi tinha 15 anos nesse vídeo.
e o Pirlo tambem parecia uma criança...ate falhou um penalty  :rir:

the.lowlight

Mas já se sabe se vai haver algum local para ver o jogo em Lisboa? O ano passado houve na praça do comércio...

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2014, 01:53
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:48
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2014, 01:41

Como disse agora o Jorge Andrade: "Até o equipamento assenta de outra forma aos italianos."

Sou admirador compulsivo do país, a minha viagem de sonho é conhecer Itália de fio a pavio.

Já agora, a entrevista do Jorge Andrade, a falar de Itália, muito boa: http://expresso.sapo.pt/todos-os-dias-o-buffon-passava-por-mim-e-dava-me-um-beijinho=f867804#ixzz31SQIM3y0

É isso mesmo, concordo totalmente.
Eu já fui lá algumas vezes, mas tenho ai preparada uma viagem mais trabalhada, de vários dias em estrada, conhecer mesmo mais profundamente o país.

Curiosamente, não me vejo mesmo a viver lá, ou mesmo sequer a ter de voltar a viver com Italianos na minha vida.

Grande entrevista, não conhecia mesmo! Que impacto visual tive agora da realidade lá deles :)

Porquê? Se quiseres contar.  :ashamed:

Opa são demasiado agitados para o meu gosto. Muito fatalistas, impacientes, desorganizados
Isto tudo deve ter a ver com o facto de eles fazerem tudo mais com o coração, do que com a razão. E sim, é um povo com um coração enorme.

Knight Of Wands

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:34
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:33
Agora fiquei a imaginar os acordes do nosso Luis Piçarra...e o Maxi a correr com a Taça em Turim...

Deixa-te dessas coisas. Crias demasiadas expectativas antes de um jogo imprevisível.

Porque motivo haveria de tocar o nosso hino em Turim?

Shoky

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:34
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:33
Agora fiquei a imaginar os acordes do nosso Luis Piçarra...e o Maxi a correr com a Taça em Turim...

Deixa-te dessas coisas. Crias demasiadas expectativas antes de um jogo imprevisível.

Não posso estar ansioso, não posso sonhar.
Fdx...estou castrado, não posso fazer nada antes dum jogo destes.
Diria que é normal ir do sonho ao pesadelo e ao sonho outra vez.
Se eu já sou um adepto de pólos, de 8 e 800...pudera antes dum jogo destes.

É daquelas coisas incontroláveis. É como dizeres a um bêbedo "olha lá isso, bebe antes coca-cola, faz-te menos mal."

20Nico Gaitan20

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 01:59
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:34
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:33
Agora fiquei a imaginar os acordes do nosso Luis Piçarra...e o Maxi a correr com a Taça em Turim...

Deixa-te dessas coisas. Crias demasiadas expectativas antes de um jogo imprevisível.

Porque motivo haveria de tocar o nosso hino em Turim?
se ganhares a taça, vai tocar.