LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 02:18
Neste momento o que vai marcar a diferença é perceber  se temos mais vontade de fazer por ganhar.....ou ter medo de ser felizes.

A verdade é que se a final fosse contra a juve, estaríamos aqui a dizer "fdx, não temos sorte nenhuma,  calhou-nos logo o tubarão para mais uma final", " se ainda fosse contra o sevilla.."

Não dá para fingir que vamos na máxima força.
Estaremos em Turim sem 3/4 pedras basilares. Uma delas é o coração da equipa.

hertz

Já há muito tempo atrás tinha sonhado (ainda antes sequer da meia-final) que os porcos nos tinham eliminado da Taça de Portugal. E eu durante o sonho a pensar: "mas não pode ser porque este ano vamos ganhar tudo.". Foi um alivio quando acordei e vi que tinha sido apenas um sonho.
Eh pá, não sei explicar mas é como se estivesse "escrito" que vamos ganhar tudo. É isso que sinto.

matavelhos

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 02:17
Mata, o jogo de quarta feira pode ser uma continuação dum espírito fatalista...ou o primeiro dia do resto da vida do Benfica. Uma mudança total de paradigma.

Esperemos que seja a 2ª parte... Depois disso a minha maior dúvida seria:
-O que é melhor para nós?! JJ ou outro?!

Eu não gosto nada do JJ e por mim já tinha ido embora, mas às vezes vem-me aquela lembrança de um clube inglês que ganhou tudo e mais alguma coisa durante 26 anos, sempre com o mesmo gajo à frente...

Mas isso são coisas raras.

rdr10

Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2014, 02:18
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 02:12
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 02:11
Estejam serenos. Vamos ganhar a Taça UEFA. O meu medo é que a Taça de Portugal fuja por desconcentração e excessivos festejos.

Eu sei que é uma estupidez dizer isto mas se ganhássemos a Liga Europa eu nem sequer me importava de ver os jogadores bêbados no jogo da taça lol

Anyway na minha cabeça acho que ganhar a Liga Europa dá-nos a Taça de Portugal e perder a Liga Europa tira-nos a Taça de Portugal.. vamos lá ver.

Sinceramente, por mim, os jogadores nem festejavam a vitoria da taça uefa, era ir para casa, e treinar, até a final da taça de portugal. e aí sim, entrar pelo marquês dentro com as 4 putas bem no ar!!!!

Sim eu sei que era estupido não festejar uma vitoria europeia...

Oh matavelhos com todo o respeito mas fodasse, ganhar a Liga Europa é sinónimo de uma noite de completa destruição, eu até ponderava subir para o autocarro completamente nu com um cartaz a dizer " Enzo penetra-me rapidamente " !

Dudek

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 02:18
Estejam serenos. Vamos ganhar a Taça UEFA. O meu medo é que a Taça de Portugal fuja por desconcentração e excessivos festejos.

Eu sei que é uma estupidez dizer isto mas se ganhássemos a Liga Europa eu nem sequer me importava de ver os jogadores bêbados no jogo da taça lol

Anyway na minha cabeça acho que ganhar a Liga Europa dá-nos a Taça de Portugal e perder a Liga Europa tira-nos a Taça de Portugal.. vamos lá ver.

Sinceramente, por mim, os jogadores nem festejavam a vitoria da taça uefa, era ir para casa, e treinar, até a final da taça de portugal. e aí sim, entrar pelo marquês dentro com as 4 putas bem no ar!!!!

Os jogadores emborracharam-se todos e 3 dias e meio depois deram 2-1 à Juventus.
Não é por aí.
mas estavam de gatas, a 2ª parte deu medo. Só mesmo uma aura tão positiva para ganhar aquele jogo assim.

De qualquer forma, não festejar um título deste dimensão é utópico. Como disse, boa parte do 11 da Taça nem precisa ser do de Turim.

The Horror

Tb estou pessimista.

Mas às vezes escreve-se direito por linhas tortas, e as nossas baixas podem acabar se traduzir em algo bom para nós.

Temos que esperar e confiar.

ZICKLER

Eu não partilho dessa teoria do "regresso do Benfica europeu" em caso de vitória.

Ou melhor, a champions é completamente inacessível nos próximos tempos......a Europa league, mantendo o nível competitivo atual, temos sempre condições em disputar todos os anos palmo a palmo.

Alguma vez terá que ser nossa

Knight Of Wands

O Benfica só regressa na quinta-feira de manhã, certo? Não vai haver ida ao Marquês nem nada disso. Eu só queria ver festa depois de ganhar tudo o que falta e levar as Taças para o Marquês.

Shoky

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2014, 02:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 02:18

Os jogadores emborracharam-se todos e 3 dias e meio depois deram 2-1 à Juventus.
Não é por aí.
mas estavam de gatas, a 2ª parte deu medo. Só mesmo uma aura tão positiva para ganhar aquele jogo assim.

De qualquer forma, não festejar um título deste dimensão é utópico. Como disse, boa parte do 11 da Taça nem precisa ser do de Turim.

O Porto deu 6 ao Guimarães em 2011...
SEIS!

Rubinho_Benfica

Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2014, 02:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 02:17
Mata, o jogo de quarta feira pode ser uma continuação dum espírito fatalista...ou o primeiro dia do resto da vida do Benfica. Uma mudança total de paradigma.

Esperemos que seja a 2ª parte... Depois disso a minha maior dúvida seria:
-O que é melhor para nós?! JJ ou outro?!

Eu não gosto nada do JJ e por mim já tinha ido embora, mas às vezes vem-me aquela lembrança de um clube inglês que ganhou tudo e mais alguma coisa durante 26 anos, sempre com o mesmo gajo à frente...

Mas isso são coisas raras.

Mas nós somos um clube raro,aliás somos um clube único ;)

The Horror

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 02:20
Neste momento o que vai marcar a diferença é perceber  se temos mais vontade de fazer por ganhar.....ou ter medo de ser felizes.

A verdade é que se a final fosse contra a juve, estaríamos aqui a dizer "fdx, não temos sorte nenhuma,  calhou-nos logo o tubarão para mais uma final", " se ainda fosse contra o sevilla.."

A palavra chave: Coração.

rdr10

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 02:22
O Benfica só regressa na quinta-feira de manhã, certo? Não vai haver ida ao Marquês nem nada disso. Eu só queria ver festa depois de ganhar tudo o que falta e levar as Taças para o Marquês.

Se isso acontecer (esperemos todos que sim) o que vai acontecer é o Benfica levar as 4 taças à Praça do Municipio.. Quero ver é onde é que cabe a malta lol

hertz

O vitinho na TVI24 disse que no ano do AVB foi festejar no dia e depois na chegada ao porto. Depois foi viajar para Lisboa. Disse que nem treinaram e que quase nem falaram no jogo. Foi só posicioná-los em campo, num papel, e mandá-los lá pra dentro. Ele disse que os jogadores naquele momento têm uma confiança tão grande que já sabem que, fosse como fosse, mas a vitória não escaparia.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 02:20

Não subestimes o Amorim.

Relembro que à semelhança de 2010 tb ele sentou o grande Ramires na parte final da época.

E o gomes vai levar uma lavagem do JJ  naquela cabeça que vai parecer 2 em campo

Knight Of Wands

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 02:21
Eu não partilho dessa teoria do "regresso do Benfica europeu" em caso de vitória.

Ou melhor, a champions é completamente inacessível nos próximos tempos......a Europa league, mantendo o nível competitivo atual, temos sempre condições em disputar todos os anos palmo a palmo.

Alguma vez terá que ser nossa

Concordo. Disse várias vezes que a Taça UEFA seria nossa, mais cedo ou mais tarde.