LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?
Ora bem.
Rodrigo Sulejmani
      Gaitán
     Tacuara
ainda bem que não es  JJ ^-^

Rui_sem_nome

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?

O Cardozo não está em condições de jogar uma final europeia. Até podia marcar mas grande parte do jogo ia parecer um central do Sevilha.

SLB1NAÇAO


NO SLB sabemos bem que o facilitismo , a euforia e a distração são muito maus conselheiros.
O jogo tem de ser ganho lance a lance, palmo a palmo, corpo a corpo , a concentração e respeito pelo adversário tem de ser máximo, o jogo preparado com minúcia e detalhe e claro, o profissionalismo e o rigor habitual.

Treinador e jogadores em concentração máxima, plenamente protegidos e acarinhados.

Os media sempre generosos com informação imaginativa e desestabilizadora,  importa assegurar que permaneçam o mais afastado possível da Equipe. Já colocaram o nosso plantel um pouco por toda a Europa, o treinador em fuga e  contratados jogadores novos pelos quatro cantos do mundo. O Benfica vende, já sabemos.
Os nossos adversários internos simplesmente ignorados.

Por mim, o estágio é total, bico calado e concentração plena em mais um momento mítico quando regressarmos ao Estadio dos Alpes pelas 19h 45m de 14 de maio.

Os Nossos jogadores são os melhores do Mundo. O Nosso Treinador também. O nosso Clube idem aspas e os Nosso Adeptos que encherão Turim são simplesmente os melhores do mundo inteiro.

Acreditamos com todo o coração ... que venha quarta-feira pelas 18h 45m

Força BENFICA - SLB1NACAO contigo.




 

Knight Of Wands

O Sevilla perdeu hoje com o Getafe. Jogaram alguma coisa?

A ideia que tenho que o Sevilla....bem, nem o vou dizer antes da final para não enguiçar mas não é nada boa.

Dudek

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 03:24
O Sevilla perdeu hoje com o Getafe. Jogaram alguma coisa?

A ideia que tenho que o Sevilla....bem, nem o vou dizer antes da final para não enguiçar mas não é nada boa.
jogou com a equipa suplente, sem objectivos, contra uma equipa com necessidade de vencer para se manter na 1ª.

Mas não vi o jogo.

Knight Of Wands

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2014, 03:26
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 03:24
O Sevilla perdeu hoje com o Getafe. Jogaram alguma coisa?

A ideia que tenho que o Sevilla....bem, nem o vou dizer antes da final para não enguiçar mas não é nada boa.
jogou com a equipa suplente, sem objectivos, contra uma equipa com necessidade de vencer para se manter na 1ª.

Mas não vi o jogo.

Mas os últimos resultados não têm sido famosos. 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate.

Eu não quero mostrar soberba e espero não me arrepender mas honestamente a ideia que tenho do Sevilla é que são uma equipa de trazer por casa. Tem alguns bons jogadores mas não têm equipa para nós.

Se tivéssemos na máxima força acho que vencíamos por 3 ou 4 golos de diferença. Estamos desfalcados em duas posições mas ainda assim, somos muito melhores.


MiguelPalma92

Ja eu acho que este Sevilha anda com a estrelinha toda  :-X

Eh pa, ainda é segunda e ja estou a tremer com esta merda, que doença

Imortal10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 03:11
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?
Ora bem.
Rodrigo Sulejmani
      Gaitán
     Tacuara
ainda bem que não es  JJ ^-^

Espero que não.. tinha tudo para dar mal. Mas então, porquê a poupança do Tacuara contra a vara?

JoRiMaPi

Estava aqui tranquilo, li 30 páginas disto e tou com uma ansiedade que mais parece que o jogo começa daqui a 5 minutos.

Knight Of Wands

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2014, 03:56
Ja eu acho que este Sevilha anda com a estrelinha toda  :-X

Eh pa, ainda é segunda e ja estou a tremer com esta merda, que doença

O Benfica está em estado de graça.

Vamos ganhar. Confia nos nossos.

JustMe

Nos últimos jogos, o Sevilha tem poupado imenso, tanto quanto sei. Não são bitola para o que quer que seja. São uma boa equipa, vão entrar tranquilos na final, e a juntar a isso, têm uma borra descomunal. São o oposto do que nós somos em finais.

Na quarta, será basicamente um encontro entre uma das equipas mais sortudas da última década contra o clube mais azarado da história do futebol europeu.

Que os nossos consigam contrariar a história.

MiguelPalma92

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2014, 03:56
Ja eu acho que este Sevilha anda com a estrelinha toda  :-X

Eh pa, ainda é segunda e ja estou a tremer com esta merda, que doença

O Benfica está em estado de graça.

Vamos ganhar. Confia nos nossos.
Eu ja vi este filme, o Sevilha ia com os porcos com o Betis logo, e agora nas meias com o Valencia tambem deviam ter ido para casa, ou seja, esta equipa do Sevilha ja devia ter ido pa casa 2 vezes, faz-me lembrar o Chelsea da epoca passada, sempre com cagada.
O Benfica, o mesmo, a lutar jogo a jogo que nem herois, é a mesma merda, mas pronto, o Sevilha não tem a equipa do Chelsea

novais_acf

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 03:11
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?
Ora bem.
Rodrigo Sulejmani
      Gaitán
     Tacuara
ainda bem que não es  JJ ^-^

Espero que não.. tinha tudo para dar mal. Mas então, porquê a poupança do Tacuara contra a vara?
Porque vai ser titular em Turim.

JustMe

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2014, 04:04
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2014, 03:56
Ja eu acho que este Sevilha anda com a estrelinha toda  :-X

Eh pa, ainda é segunda e ja estou a tremer com esta merda, que doença

O Benfica está em estado de graça.

Vamos ganhar. Confia nos nossos.
Eu ja vi este filme, o Sevilha ia com os porcos com o Betis logo, e agora nas meias com o Valencia tambem deviam ter ido para casa, ou seja, esta equipa do Sevilha ja devia ter ido pa casa 2 vezes, faz-me lembrar o Chelsea da epoca passada, sempre com cagada.
O Benfica, o mesmo, a lutar jogo a jogo que nem herois, é a mesma merda, mas pronto, o Sevilha não tem a equipa do Chelsea

Se o Benfica entrasse no jogo como entrou contra o Chelsea, sem arrogância nem prepotência, digo-te que ganhávamos o jogo. Mas não vejo um Benfica tão desfalcado a ter capacidade para isso.