LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

Pessoal acreditem nos nossos, se eles conseguiram com nove jogadores segurar uma Super Juventus em sua casa e com um árbitro tendencioso porque não poderão agora derrotar o Sevilha no jogo da nossas vidas? Acreditem!!!

Esta equipa merece que acreditemos neles e que estejamos confiantes que contra tudo e contra todos vamos vencer e no final do jogo prevalecer  :slb2:

Picture this:

Luisão a caminhar para levantar a Taça....LINDO!

MrFire

Eu admito que somos melhores que o Sevilha mas é com todo o onze completo.

Neste momento só nos consigo achar mais talentosos na defesa e na baliza. No meio campo e ataque, devido às baixas que nós temos, as equipas equiparam-se.

arodrigues84

Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2014, 09:40
Eu admito que somos melhores que o Sevilha mas é com todo o onze completo.

Neste momento só nos consigo achar mais talentosos na defesa e na baliza. No meio campo e ataque, devido às baixas que nós temos, as equipas equiparam-se.

Ou seja,

trocavas gaitán por rakitic e sálvio por bacca? Desculpa mas mesmo sem aqueles somos melhores que o Sevilha e temos obrigação de vencer!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2014, 09:40
Eu admito que somos melhores que o Sevilha mas é com todo o onze completo.

Neste momento só nos consigo achar mais talentosos na defesa e na baliza. No meio campo e ataque, devido às baixas que nós temos, as equipas equiparam-se.

Gaitán e Rodrigo são superiores a qualquer jogador do Sevilla do meio-campo para a frente...penso que, só a ausência do Enzo é verdadeiramente preocupante. De resto, acho que, Markovic vai ser despenalizado.

booggie

Citação de: Gugans em 12 de Maio de 2014, 05:32
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Ruben Amorim
Andre Gomes
Gaitán (dir)
Sulejmani (esq)
Lima
Rodrigo


Imaginem voltar ao Cardozo Lima



Luisão_Rei

As ausencias são significativas, mas há que acreditar. Ganhamos em Londres sem Enzo, Gaitan, Lima e Salvio a titulares. Ganhamos à Juventus sem Oblak, Fejsa, Gaitan, Lima e Salvio a titulares (embora só tenhamos marca o golo da vitória quando entrou o Lima).

Na quarta, pelo menos vamos jogar com um guarda-redes a sério e com dois avaçados em boa forma.

slb_0793

         :flagglorioso: PARA MIM O MELHOR 11 :flagglorioso:

                            OBLAK

M.PEREIRA    LUISÃO   GARAY      SIQUEIRA

                       ANDRE GOMES

SULEJMANI          R.AMORIM            GAITAN

                 RODRIGO         LIMA

_kossak_


CardozoNorris

Estou confiante e nervoso ao mesmo tempo para este jogo  :buck2: nem sei como me sinto  :estrelas:

Zlatan

Quando vencermos esta final, usarei um avatar do Guttman.

LR1904

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2014, 09:42
Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2014, 09:40
Eu admito que somos melhores que o Sevilha mas é com todo o onze completo.

Neste momento só nos consigo achar mais talentosos na defesa e na baliza. No meio campo e ataque, devido às baixas que nós temos, as equipas equiparam-se.

Ou seja,

trocavas gaitán por rakitic e sálvio por bacca? Desculpa mas mesmo sem aqueles somos melhores que o Sevilha e temos obrigação de vencer!

O Salvio não joga.

Indy

Citação de: R3nas em 12 de Maio de 2014, 09:38
Vou hoje estrear-me a viajar de avião. Viagem de trabalho até Zurique. Fico até quinta-feira e por isso vou ter de ver o jogo por lá. À hora do jogo vamos ter um jantar com os representantes de uma empresa que me vai receber a mim, à minha colega e ao patrão.

Na sexta, quando recebi o plano para dia 14, perguntei logo onde estava o Benfica. O patrão sorriu (É benfiquista também, sócio 2***), pouco depois foi para o gabinete dele e após uma hora e pouco liga para o meu gabinete e pergunta a que horas será o jogo.

Portanto, ao relembrá-lo que havia jogo nesse dia e àquela hora fiz com que fosse alterar ligeiramente os planos para à hora do jogo estarmos em frente à TV! A minha colega é portista, vai ter que se aguentar à bronca.

Levo o meu cachecol e apesar de no dia seguinte ter uma reunião importante a começar logo às 8h da manhã e o regresso ser após a reunião só tenho o pensamento numa coisa: no jogo de quarta-feira!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

"Pau na Colega"

e "Cagada do C@r@lho, marcar uma reunião para quando joga o campeão dos campeões", mas "fé no pau" e "pau no cú do Sevilha"

Indy

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.

Olha eu explico....quando fomos à final do PSV..estava como tu é desta...somos favoritos...temos melhor equipa e estamos a jogar muito...ignorei que do outro lado estava um grande equipa, o Benfica com azar pelo meio (muito) o Pacheco ia isolado pelo corredor direito e sai-lhe a bota e perdeu-se uma jogada de golo (ou muito perigo, que poderia motivar mais a equipa que se enervou...) depois veio os penaltis e o desfecho que sabemos...

Por isso numa final é sempre 50-50, por muito que do outro lado esteja uma grande ou pequena equipa...a motivação e o andamento do jogo fazem os anões serem gigantes....

MrFire

Malta, sabem onde consigo encontrar chaters para Turim?

granja22

vamos ganhar 2-0...ta escrito nos ceus...a taça sera nossa...acreditem nestes herois k temos na nossa equipa...eu acardito...VIVA AO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA