LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa


Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:23
Toda a gente de direita em Espanha é do Madrid! Não é por acaso que são o clube franquista por excelência!
Sim... Por isso é que o Franco era do Atlético...

Zimmerman

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 16:27
Citação de: White Wrist em 12 de Maio de 2014, 16:22
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-liga-europa-benfica-liga-europa-benfica-sevilha-europa-league-final-2014-benfica-final-liga-europa/536fcae00cf24b6ecfc4135d.html

estão a ser muito inteligentes no "marketing" da final. Promover a equipa e o clube.

No maisfutebol dizem que eles vão com o equipamento alternativo...mas o equipamento branco não é o equipamento principal deles?  :confused:


O principal deles é assim.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 16:08
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Maio de 2014, 16:02
Já estou na fase em que em vez de café peço um "chá qualquer relaxante que tiver, por favor".
Eu estou com uma puta de uma ansiedade.......que nunca tive! Isto é impressionante....
Já não bebes mais café hoje...  ::bater::
Só bebo, no máximo, dois cafés por dia.....  ^-^

VALEBEM


Toronto_SLB

Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 16:27
Citação de: White Wrist em 12 de Maio de 2014, 16:22
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-liga-europa-benfica-liga-europa-benfica-sevilha-europa-league-final-2014-benfica-final-liga-europa/536fcae00cf24b6ecfc4135d.html

estão a ser muito inteligentes no "marketing" da final. Promover a equipa e o clube.

No maisfutebol dizem que eles vão com o equipamento alternativo...mas o equipamento branco não é o equipamento principal deles?  :confused:


O principal deles é assim.
Entao a unica diferenca e' que nao terao essa risca vertical.  De resto parece-me o mesmo.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:29
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 16:24
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 16:22
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 16:09
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 16:04
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 16:04
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 15:58
O Rei é do Madrid, dizem. Mas o filho é do Atletico. Vai dar molho em Lisboa!
O Rei já disse que é do Bétis. Ele e a senhora sua mãe.
E a explicação é lógica.

La madre del Rey era del BETIS o eso decía.

Pero el Rey nunca se pronunció.

A la final de Turin vendrá el Principe que ya estuvo en las finales de Eindhoven y Glasgow y nos dio suerte.  ;D

O Rey já disse que apoia o Bétis. Seguro. Ouvi eu.

E, para quem não sabe, simpatiza muito, muito mesmo com o Benfica e fala português como um português.

Si conozco. El padre del Rey estuvo exiliado en Estoril durante la dictadura.

Por eso se diz que esto (NR. Pinto Balsemão)..és hermano del rey....bien parecidos y muy amigos son....ahora...
Pinto Balsemão é grande Benfiquista.

Tinha a sensação que nem tinha clube de futebol ou que era do sporting.

Tens a certeza?
Absoluta. Podes confiar.

não sei se estão a gozar, mas esse tipo é lagarto e dos ferrenhos. Conheço-o pessoalmente e á familia.
Estou a falar a sério. Conheço-o pessoalmente e muito bem mesmo.
Mas ele já o disse em público várias vezes inclusive aos ecrãs da Sic.

sevillista

Citação de: White Wrist em 12 de Maio de 2014, 16:22
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-liga-europa-benfica-liga-europa-benfica-sevilha-europa-league-final-2014-benfica-final-liga-europa/536fcae00cf24b6ecfc4135d.html

estão a ser muito inteligentes no "marketing" da final. Promover a equipa e o clube.

En la camiseta del Sevilla a lo largo de la historia siempre a prevalecido el color blanco dejando el rojo para pequeños detalles.








pcssousa

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:31
Um galego do Atletico? Improvável!
Ele não se considerava galego.
E o Atlético na altura em que ele se tornou deles chamava-se Atlético Aviación.

cipri_slb

Dia 15 de Maio quero as duas taças europeias em Lisboa...  :slb2:

AG

Citação de: Petz87 em 12 de Maio de 2014, 16:29
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2014, 16:26
E agora uma coisa que tem tudo a ver com o tópico: já bocado, quando estava à procura do Domingo Desportivo que deu ontem na RTP Memória - a propósito, tem lá uma reportagem sobre a preparação do Benfica para a final de Viena em 1990 - dei de caras com esta novela e esta música «fabulosa»:
https://www.youtube.com/watch?v=lHeRCKTuR4U
Assustador quando nos lembramos de ver isto e verificamos que muita desta gente já morreu.
nao deve de existir em dvd ou assim, pois nao? lembra-me a minha enfancia :) O tal de Bernardo :)
O Vítor Emanuel é o que fez de «soldado Bizalhão» no 1ª Companhia com a Júlia Pinheiro. :2funny:
https://www.youtube.com/watch?v=OYBmAsOtrfw

Toronto_SLB

Se o sevilla joga todo de branco, entao jogaremos com calcoes pretos... :confused: :crazy2:

Minerva

«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:

hertz

Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 16:27
Citação de: White Wrist em 12 de Maio de 2014, 16:22
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-liga-europa-benfica-liga-europa-benfica-sevilha-europa-league-final-2014-benfica-final-liga-europa/536fcae00cf24b6ecfc4135d.html

estão a ser muito inteligentes no "marketing" da final. Promover a equipa e o clube.

No maisfutebol dizem que eles vão com o equipamento alternativo...mas o equipamento branco não é o equipamento principal deles?  :confused:


O principal deles é assim.

Fizeram um especial para a final mas a cor do equipamento principal é branco.
maisfutebol...burros

Toronto_SLB

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:36
«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:
:2funny: :clap1:

joaopedropj

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:36
«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:
Isto é verdade?