LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JM9

Citação de: guardado em 12 de Maio de 2014, 21:10
pessoal alguem me pode informar qual vai ser o sector onde vai estar  os nossos adeptos  :slb2:

obrigado

Do lado sul, direito




MonstroDasCuecasRotas

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2014, 15:12
Amigo Sevillista,

Mereces o meu respeito. Pelo que tenho visto sempre respeitaste o Benfica e por isso mereces que te respeitemos. É normal que estejas confiante tal como nós estamos para o jogo de quarta. A verdade é que por essa Europa fora, ninguém conhece a força do Benfica. Essa força vem dos seus adeptos e da história recheada de vitórias e troféus deste clube. Falaste em Saviola, há uns tempos ele disse isto: http://www.benficabook.net/2013/10/javier-saviola-aqui-ninguem-te-esquece.html

A verdade é que quando motivados, somos imparaveis.
A força do Sevilla é jogar em casa e isso não vai acontecer. Já o Benfica tem mostrado que joga tão bem em casa como fora e isso prova-se com as deslocações ao campo do Tottenham e Juventus.

Oblivium

"Turim tinha tudo para ter a final perfeita, com a Juventus a jogar em casa" - Nuno Luz.

Dudek

O do Bayern é recente e é totalmente o oposto disso. Quiseram manter a identidade, que fosse à moda antiga..é pequeno e simples.




mjohnson

Ando de tal forma nervosa que até ando mal-disposta.

Dudek

Citação de: JM9 em 12 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: guardado em 12 de Maio de 2014, 21:10
pessoal alguem me pode informar qual vai ser o sector onde vai estar  os nossos adeptos  :slb2:

obrigado

Do lado sul, direito


era mesmo disto que andava à procura. Vou ficar na categoria 2, obrigadão! pela descrição que me fizeram deve ser sector 112 ou 116

Alento-10

Obviamente que não vou trabalhar no dia 14 de Maio!

Quanto ao dia 15 depende, mas também tenho a certeza que não vou!

VivaoBenfica

Há um ano, a SIC fez este trabalho fantástico... Bem que podia repetir uma coisa do género https://www.youtube.com/watch?v=0EjLlYmdlYw

Bela Guttmann

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 21:19
"Turim tinha tudo para ter a final perfeita, com a Juventus a jogar em casa" - Nuno Luz.
A sic também tinha tudo para ser perfeita, com um verdadeiro comentador de futebol em vez de um tachista, filho do Lopes da Silva.


Songoku

A SIC referiu um facto curioso sobre a maldição... O Benfica só ganhou finais europeias contra equipas espanholas... Ora 4ªf é contra uma espanhola. Logo a taça é nossa!!!

guardado

Citação de: JM9 em 12 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: guardado em 12 de Maio de 2014, 21:10
pessoal alguem me pode informar qual vai ser o sector onde vai estar  os nossos adeptos  :slb2:

obrigado

Do lado sul, direito



Obrigado

Bela Guttmann

Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2014, 21:23
A SIC referiu um facto curioso sobre a maldição... O Benfica só ganhou finais europeias contra equipas espanholas... Ora 4ªf é contra uma espanhola. Logo a taça é nossa!!!
Invertido tem mais lógica, nunca perdeu uma final europeia com equipas espanholas O0

granja22

pra passar o tempo tou a rever o jogo em turim k fizemos com o velhote k nao viu e poediu.me pr por hoje...