LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman


Glenn Stromberg

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2014, 23:03
Temos toda a pressão do nosso lado, de nao ganhar isto corremos o risco de ficar como os únicos otarios a perder tres finais de LE/UEFA.

Corremos o risco de ficar como a puta de todas as equipas que chegan a uma final contra noss, seja um campeão europeu em titulo ou seja um Sevilla com todo o respeito por eles.

Perder uma merda seja qual for 8 vezes seguidas è inadmissível e fica muito perto do ridículo.

Ai Jonny Jonny ... consegues escrever uma mensagem minimamente otimista, algo que faça acreditar que tu tens um bocadinho de crença em vitórias e conquistas e troféus e taças e alegria e esperança?

Aguia_Vitoria04

Custa muito não sermos favoritos nesta final. São 50-50%. Com todo o onze de há um mês atrás eramos claramente favoritos. Silvio-Salvio-Fesja-Markovic-Enzo são baixas de vulto.

Custa muito de facto, uma oportunidade única que nas finais com Anderlecht (1983) - PSV (1988)-Milan (1990)-Chelsea (2012) não tivemos porque de facto se tratavam de grandes equipas. A todas assisti e com PSV, perdida nos penalties (Veloso) foi a que maios me custou.

Mas, se não vencermos esta, passará a ser a que mais me vai doer. Porque este Sevilha não é uma grande equipa ao nível das anteriores finais. Simplesmente estamos muito dizimados e vai ser tarefa duríssima.

Mas Eusébio e Coluna mais Gutmmann, vão "puxar" por nós. Mais o facto dos jogadores já estarem ambientados ao estádio e relvado (Juventus foi há menos de 2 semanas), podemos ter a noite de glória há longos anos esperada.  :slb2:  :slb2:



krak

Já não me cabe um feijão no cu e faltam praticamente 2 dias...

Benfiquista sofre ;D

Glenn Stromberg


Darkboy

Unai Emery no quitó méritos a su rival del próximo miércoles en la final de Europa League en una entrevista concedida a la web de la UEFA. El entrenador del Sevilla reconoce que el Benfica, además de ser un buen equipo, está muy bien trabajado gracias a las órdenes de Jorge Jesús. "Tienen dos centrales muy buenos, un delantero muy específico como es Cardozo, a Rodrigo que ha cuajado una gran temporada... Tiene muy buen equipo, pero sobre todo lo tienen muy bien trabajado".

http://futbol.as.com/futbol/2014/05/12/uefa/1399918256_356689.html

Isso, treina aí a marcação ao Tacuara...

Glenn Stromberg

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2014, 23:06
Custa muito não sermos favoritos nesta final. São 50-50%. Com todo o onze de há um mês atrás eramos claramente favoritos. Silvio-Salvio-Fesja-Markovic-Enzo são baixas de vulto.

Custa muito de facto, uma oportunidade única que nas finais com Anderlecht (1983) - PSV (1988)-Milan (1990)-Chelsea (2012) não tivemos porque de facto se tratavam de grandes equipas. A todas assisti e com PSV, perdida nos penalties (Veloso) foi a que maios me custou.

Mas, se não vencermos esta, passará a ser a que mais me vai doer. Porque este Sevilha não é uma grande equipa ao nível das anteriores finais. Simplesmente estamos muito dizimados e vai ser tarefa duríssima.

Mas Eusébio e Coluna mais Gutmmann, vão "puxar" por nós. Mais o facto dos jogadores já estarem ambientados ao estádio e relvado (Juventus foi há menos de 2 semanas), podemos ter a noite de glória há longos anos esperada.  :slb2:  :slb2:




NÃO DUVIDES que é desta que conquistamos uma competição europeia de clubes!

van33

Citação de: krak em 12 de Maio de 2014, 23:06
Já não me cabe um feijão no cu e faltam praticamente 2 dias...

Benfiquista sofre ;D
nao entendo estas modernices, eu os feijões meto-os à boca

JackWhite

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2014, 23:03
Temos toda a pressão do nosso lado, de nao ganhar isto corremos o risco de ficar como os únicos otarios a perder tres finais de LE/UEFA.

Corremos o risco de ficar como a puta de todas as equipas que chegan a uma final contra noss, seja um campeão europeu em titulo ou seja um Sevilla com todo o respeito por eles.

Perder uma merda seja qual for 8 vezes seguidas è inadmissível e fica muito perto do ridículo.

Jonny o teu mal é sono. Vê lá isso  >:(

Darkboy

Ex jugador de los dos finalistas de Turín
Marchena considera que el Benfica "quizás sea un poco más favorito"




Sin embargo, recordó que ese mismo verano, "en los Juegos de Sydney 2000", donde obtuvo la medalla de plata, se dio "cuenta de que el Benfica es un grande, tiene aficionados por todo el mundo. En Australia, nada menos, había muchos" y por esa razón "es un club al que no le vale ser segundo".

Preguntado por su preferencia, el zaguero deportivista admitió que desea "que gane el Sevilla" porque le "tira más, pero si gana el Benfica va a doler menos, pues apostaron" por él "cuando tenía 20 años" y está "agradecido por ello".

http://www.marca.com/2014/05/12/futbol/equipos/sevilla/1399898048.html

cwally

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: krak em 12 de Maio de 2014, 23:06
Já não me cabe um feijão no cu e faltam praticamente 2 dias...

Benfiquista sofre ;D
nao entendo estas modernices, eu os feijões meto-os à boca
blurgh, depois de não caberem no rabo do krak? :|

krak

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: krak em 12 de Maio de 2014, 23:06
Já não me cabe um feijão no cu e faltam praticamente 2 dias...

Benfiquista sofre ;D
nao entendo estas modernices, eu os feijões meto-os à boca

Tu no cu é mais foguetes :rir:

Shoky

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2014, 23:09
Ex jugador de los dos finalistas de Turín
Marchena considera que el Benfica "quizás sea un poco más favorito"




Sin embargo, recordó que ese mismo verano, "en los Juegos de Sydney 2000", donde obtuvo la medalla de plata, se dio "cuenta de que el Benfica es un grande, tiene aficionados por todo el mundo. En Australia, nada menos, había muchos" y por esa razón "es un club al que no le vale ser segundo".

Preguntado por su preferencia, el zaguero deportivista admitió que desea "que gane el Sevilla" porque le "tira más, pero si gana el Benfica va a doler menos, pues apostaron" por él "cuando tenía 20 años" y está "agradecido por ello".

http://www.marca.com/2014/05/12/futbol/equipos/sevilla/1399898048.html

Marchena...com a idade ganhou juízo. Folgo em ver.

poliban

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2014, 23:06
Unai Emery no quitó méritos a su rival del próximo miércoles en la final de Europa League en una entrevista concedida a la web de la UEFA. El entrenador del Sevilla reconoce que el Benfica, además de ser un buen equipo, está muy bien trabajado gracias a las órdenes de Jorge Jesús. "Tienen dos centrales muy buenos, un delantero muy específico como es Cardozo, a Rodrigo que ha cuajado una gran temporada... Tiene muy buen equipo, pero sobre todo lo tienen muy bien trabajado".

http://futbol.as.com/futbol/2014/05/12/uefa/1399918256_356689.html

Isso, treina aí a marcação ao Tacuara...

É o que eu digo, estamos sempre mais bem informados deles do que eles de nós, sempre sempre.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: JM9 em 12 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: guardado em 12 de Maio de 2014, 21:10
pessoal alguem me pode informar qual vai ser o sector onde vai estar  os nossos adeptos  :slb2:

obrigado

Do lado sul, direito


era mesmo disto que andava à procura. Vou ficar na categoria 2, obrigadão! pela descrição que me fizeram deve ser sector 112 ou 116

vou ficar no 113. mais longe dos nossos adeptos, mas nao faz mal!  :flagglorioso: