LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

 The date has been moved from Friday in late August in previous years, to mid-August starting this year, following the removal of the August international friendly date in the new FIFA International Match Calendar.[1]

YapeQdm

Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Como são os transportes de Londres para Cardiff? Vou tar em Londres nessa altura e era menino para ir ver a Supertaça (se lá chegarmos, fingers crossed)...

tens mega bus £10 ida e volta.. eu vou assim demora sensivelmente 3 horas por aii..

_Benfiquista_

Na reportagem da SIC em Sevilha, gostei de ver aquele espanhol que é adepto do Betis e do nosso Benfica.Inclusive é Sócio do nosso Clube! :)

to202002

Citação de: jotacuara 7 em 13 de Maio de 2014, 01:14
Boa viagem para quem vai a Turim, tenho pena de não ter conseguido bilhete . Gritem por nos !
Vamos Benfica !!
na luz ainda a bilhetes tens aqui pagas e bem  http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos/benficaviagens.aspx

rdr10

Citação de: YapeQdm em 13 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Como são os transportes de Londres para Cardiff? Vou tar em Londres nessa altura e era menino para ir ver a Supertaça (se lá chegarmos, fingers crossed)...

tens mega bus £10 ida e volta.. eu vou assim demora sensivelmente 3 horas por aii..

Não sabia disso..
Anyway vou parar com o off-topic, se ganharmos na quarta crio logo o tópico ahahah :)

JoRiMaPi

Voos diretos para Cardiff são caríssimos loool

rdr10

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 01:22
Voos diretos para Cardiff são caríssimos loool

Yap, até de Londres para lá.. Se não me engano o mais barato para Cardiff é Dublin ;D


Zoran

Os meus votos de uma grande e inesquecível noite para todos os Benfiquistas deste forum e não só, que vão viajar e apoiar a equipa a Turim.
Espero que sejam felizes e que sobretudo tragam a Taça para Lisboa!
:bow2:

jotacuara 7

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Maio de 2014, 01:14
Boa viagem para quem vai a Turim, tenho pena de não ter conseguido bilhete . Gritem por nos !
Vamos Benfica !!
na luz ainda a bilhetes tens aqui pagas e bem  http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos/benficaviagens.aspx
Pois , já vi que sim.  :o

cwally

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Maio de 2014, 01:14
Boa viagem para quem vai a Turim, tenho pena de não ter conseguido bilhete . Gritem por nos !
Vamos Benfica !!
na luz ainda a bilhetes tens aqui pagas e bem  http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos/benficaviagens.aspx
Mais vale pagar estes 1000 com tudo incluído que os 800 a candongueiros de origem duvidosa e nada incluído.

oAviador

Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

10Baggio

Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

A equipa vem no proprio dia...

Redskin

Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2014, 01:36
Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

A equipa vem no proprio dia...
Não vem não, embarca às 09.30h do dia seguinte.

rdr10

Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2014, 01:36
Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

A equipa vem no proprio dia...

Vêm no dia seguinte de manha.