LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

acns

À margem do jogo deixa-me bastante feliz que em caso de vitória tenhamos novamente (depois do campeonato) a Btv com exclusivo da festa. No avião, no autocarro, a recepção.

Uma (para já, possível) conquista Europeia vista por fora e por dentro  ^-^

alxsousa

Citação de: tiago_alexx em 13 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.

mister camacho?
:2funny:

Pontix

 Os portugueses, mesmo quando não é preciso, gostam sempre de falar castelhano. O sevilhista já não escreveu que percebe português?

Se há algo que me parece absurdo e mesmo falta de respeito pelos adeptos é ver jogadores hispânicos há anos em Portugal e não se dignarem a falar português. Mas nós também não respeitamos a língua, pelo que não devemos pedir isso a outros.

sevillista

Citação de: tiago_alexx em 13 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.

mister camacho?

No me recuerdes a Camacho... el peor entrenador de la historia del SEVILLA... :-X

The Eagle 10

#7384
Cheguei agora ao fórum ouvi que ouve uma ameaça de bomba no aeroporto de turim, que foi uma mochila abandonada mas apenas tinha um portátil. Ouvi à pouco na sic.

hteixeira

Não é bazófia... os espanhois são naturalmente assim. Nada a fazer!

sevillista

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2014, 13:10
Os portugueses, mesmo quando não é preciso, gostam sempre de falar castelhano. O sevilhista já não escreveu que percebe português?

Se há algo que me parece absurdo e mesmo falta de respeito pelos adeptos é ver jogadores hispânicos há anos em Portugal e não se dignarem a falar português. Mas nós também não respeitamos a língua, pelo que não devemos pedir isso a outros.

Tienes mucha razon. Hay casos de todas formas que son imposibles. REYES se pasó 4 años en inglaterra y no aprendio nada de ingles. Me imagino que cuando jugo en vuestro club tampoco hablaba nada de portugues.

Aquí tanto Beto como Carriço ya hablan en castellano aunque en portugues se les pueda entender igualmente. Incluso Beto ya tiene hasta el acento típico sevillano... ;D

Los jugadores si deberian de tener la obligacion de aprender el idioma del pais en donde van a jugar.

Pontix

 Vivem no seu mundo, desconhecem a realidade futebolística europeia. É uma vantagem nossa. Como temos um campeonato pequeno, também gostamos de ver outros mais mediáticos. Conhecemos muitas equipas, jogadores, pontos fortes e fracos..

Apesar de o Sevilha não ser uma equipa especialmente mediática. Mesmo assim, é bom ver a arrogância. A Taça "é deles".

tiago_alexx

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 13:11
Citação de: tiago_alexx em 13 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.

mister camacho?

No me recuerdes a Camacho... el peor entrenador de la historia del SEVILLA... :-X

es verdad q en espana eso se llama "camachitos" ?

https://www.google.pl/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=0WghweL_YOpzvM&tbnid=4J4wS68Iv9vBBM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.vocesabia.net%2Fcuriosidades%2Fmau-cheiro-nas-axilas-saiba-porque%2F&ei=XA1yU4jiOK75yAOnt4DYBQ&bvm=bv.66330100,d.bGQ&psig=AFQjCNHmVSzBu9a88JV_Y1Y9a4QVuYXEww&ust=1400069851408471

Chefe

Estou muito calmo para o jogo que é


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

sevillista

Citação de: tiago_alexx em 13 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 13:11
Citação de: tiago_alexx em 13 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.

mister camacho?

No me recuerdes a Camacho... el peor entrenador de la historia del SEVILLA... :-X

es verdad q en espana eso se llama "camachitos" ?

https://www.google.pl/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=0WghweL_YOpzvM&tbnid=4J4wS68Iv9vBBM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.vocesabia.net%2Fcuriosidades%2Fmau-cheiro-nas-axilas-saiba-porque%2F&ei=XA1yU4jiOK75yAOnt4DYBQ&bvm=bv.66330100,d.bGQ&psig=AFQjCNHmVSzBu9a88JV_Y1Y9a4QVuYXEww&ust=1400069851408471

ja ja ja


subLiminar

A arrogância espanhola em relação aos portugueses não tem limites. É tempo de se vergarem perante o CAMPEÃO!

A que horas é a CI, maltinha?

ricardoshearer

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2014, 13:17
Vivem no seu mundo, desconhecem a realidade futebolística europeia. É uma vantagem nossa. Como temos um campeonato pequeno, também gostamos de ver outros mais mediáticos. Conhecemos muitas equipas, jogadores, pontos fortes e fracos..

Apesar de o Sevilha não ser uma equipa especialmente mediática. Mesmo assim, é bom ver a arrogância. A Taça "é deles".
Isso dá para os dois lados, já li aqui várias vezes que vamos disputar a supertaça europeia...aqui também não falta bazófia, esquece-se que este Sevilha eliminou o porco e apenas tem 11 derrotas na liga deles, além de jogarmos sem 3 jogadores fundamentais.

VALEBEM

Os portugueses têm um gosto especial por se integrarem nos idiomas e nas culturas onde decidem fazer a sua vida, bem como recebemos bem os estrangeiros por cá... Creio que é uma herança cultural das Descobertas, e do facto de sermos um povo emigrante desde há séculos! É uma das melhores coisas que temos, e é tudo menos provincianismo! É precisamente o oposto: é multiculturalidade!

Transformer

Passo aqui só para avisar que amanhã vamos vencer a Liga Europa.

Pela simples razão de que tive a mesma sensação inexplicável quando vi o Garay sair de boca ensanguentada em Turim a 10 minutos do final, que tive no final do jogo em casa com o Belenenses no ano passado. E nesse momento vim aqui escrever que tinha 100% de certeza que iriamos ser campeões.

Final contra o primeiro adversário em competições europeias, no ano em que os maiores partiram, contra espanhóis que já vencemos em finais e com o anti-Benfica a espumar-se pela boca. E vamos marcar um dos golos por volta do minuto 71.

Guardem este post porque é certinho direitinho.

E depois elevem-me a Eusébio, que é o mínimo que me podem fazer.

Disfrutem.