LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

VALEBEM

O Camacho é fraco como treinador, mas numa determinada fase (1ª passagem) fez um bom trabalho de limpeza de certos vícios no Benfica.

| João |


iKatz

José Castro, presidente do Sevilha, reclama para o clube andaluz o estatuto de favorito na final da Liga Europa com o Sevilha

«Lutámos muito por este título ao longo da época e o troféu tem de ser nosso. Na minha opinião, o Sevilha é favorito», sentenciou o dirigente, em declarações ao site do clube.

Não obstante o otimismo, José Castro deixou elogios ao campeão português.

«Vai ser difícil, não é por acaso que eles estão na final. Vão ser um adversário muito duro, como comprova a sua história e número de títulos que conquistaram», referiu.

pcssousa

Citação de: VteX em 13 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 12:52
Li agora no fórum do Sevilha, que eles ouviram na Rádio Marca que o Gameiro e o Vitolo estão aptos...
Excelentes notícias, vão jogar com jogadores limitados.
Muito bom.

Exactamente o que pensei.

P.S.: Tudo bem contigo? À quanto tmepo ;)
Bem obrigado. E contigo?

The Eagle 10

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.
Isto parece-me bastante familiar diria ali mais a norte de portugal, em que existe o estádio carregado de fruta e café com leite.

sevillista

Citação de: subLiminar em 13 de Maio de 2014, 13:20
A arrogância espanhola em relação aos portugueses não tem limites. É tempo de se vergarem perante o CAMPEÃO!

A que horas é a CI, maltinha?

No creo que se pueda generalizar. Tener confianza en ganar no creo que sea arrogância y mucho menos no va porque el rival sea portugués. Todos queremos ganar y seguro que en el fondo todos estamos convencidos de que será así. En este mismo foro como es normal hay mucha gente confiada y segura del triunfo del Benfica y no lo veo como una falta de respeto. Al final seguro que unos reirán y otros lloraran pero siempre hay que saber perder y lo más importante hay que saber ganar.

VteX

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: VteX em 13 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 12:52
Li agora no fórum do Sevilha, que eles ouviram na Rádio Marca que o Gameiro e o Vitolo estão aptos...
Excelentes notícias, vão jogar com jogadores limitados.
Muito bom.

Exactamente o que pensei.

P.S.: Tudo bem contigo? À quanto tmepo ;)
Bem obrigado. E contigo?

Também tudo fixe, fui pai e o tempo esteve muito escasso, agora estou de volta ;)

alxsousa

Citação de: King 7 em 13 de Maio de 2014, 13:26
Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.
Isto parece-me bastante familiar diria ali mais a norte de portugal, em que existe o estádio carregado de fruta e café com leite.
Ya foi verdade, mas foi tudo uma treta. Os jogadores já estão no hotel, nada de preocupações ;)

Chefe

Já para mim, às vezes é mesmo querer mostrar que até se sabe outras línguas e tal. Não diria provinciano, mas dar uma de superior.

VALEBEM

Na maior parte das vezes nem se sabe falar. Mas ao menos fazemos um esforço.

pcssousa

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 13:24
José Castro, presidente do Sevilha, reclama para o clube andaluz o estatuto de favorito na final da Liga Europa com o Sevilha

«Lutámos muito por este título ao longo da época e o troféu tem de ser nosso. Na minha opinião, o Sevilha é favorito», sentenciou o dirigente, em declarações ao site do clube.

Não obstante o otimismo, José Castro deixou elogios ao campeão português.

«Vai ser difícil, não é por acaso que eles estão na final. Vão ser um adversário muito duro, como comprova a sua história e número de títulos que conquistaram», referiu.
O que se passa com o presidente do Sevilla é que pensa que vão defrontar outro Middlesboro.

Por mim óptimo.

leo

Isso de catalogar 1 povo de arrogante, racista etc, para mim e mesmo hipocrisia.
Acho que se ve muito os defeitos dos outros sem nunca se julgar a nos proprios.
Aquilo que leio dos espanhois pode muito bem ser aplicado aos portugueses por qualquer outro povo europeu mais a norte.
Se pensam se somos assim tao diferentes dos espanhois , teem que comecar a passear mais por fora.

JUST4FUN

Nao estou com medo . Estou basta te tranquilo .
A epoca passada ainda està presente e acho que pior nao podia ter acontecido por isso custa-me dizer mas parece que se perdermos este jogo jà estarei preparado..

pastel1904

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2014, 13:10
Os portugueses, mesmo quando não é preciso, gostam sempre de falar castelhano. O sevilhista já não escreveu que percebe português?

Se há algo que me parece absurdo e mesmo falta de respeito pelos adeptos é ver jogadores hispânicos há anos em Portugal e não se dignarem a falar português. Mas nós também não respeitamos a língua, pelo que não devemos pedir isso a outros.

Ainda este fds estive em Barcelona e só falei português com os espanhóis. Ficava doido quando me começavam a falar em inglês quando percebiam que não era espanhol. Dizia logo para me falarem castelhano que eu entendia.

João Norte

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 13:24
José Castro, presidente do Sevilha, reclama para o clube andaluz o estatuto de favorito na final da Liga Europa com o Sevilha

«Lutámos muito por este título ao longo da época e o troféu tem de ser nosso. Na minha opinião, o Sevilha é favorito», sentenciou o dirigente, em declarações ao site do clube.

Não obstante o otimismo, José Castro deixou elogios ao campeão português.

«Vai ser difícil, não é por acaso que eles estão na final. Vão ser um adversário muito duro, como comprova a sua história e número de títulos que conquistaram», referiu.
Bruno de Carvalho da andaluzia?