LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

TioPatinhas

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 12:35
Hoje mais dois episódios da bazófia sevilhana. O Presidente e o avião com a "Nossa Taça".

Estes gajos pensam que isto está ganho e vão passear. Pode ser que tenham uma bela surpresa.

Até o Chelsea que eu não gosto teve mais dignidade que estes panhonhas.
Esses ao menos elogiaram a equipa no pré e pós-jogo.
Nunca vi adeptos tão cagões e com tanta basófia como os do Sevilla. Ao nível dos andrades.

alxsousa


aguia1

sei que ha milhares de pessoas que gostariam de ir a turin e que nao conseguiram bilhetes. mas a minha situacao tambem e muito chata. o meu irmao sabia o quanto eu queria ir ver este jogo, na semana passada telefonou-me e disse: so para te dizer que tenho bilhetes para irmos ver a final. infelizmente nao tenho estado bem, e na semana passada nem fui trabalhar, entao tive de lhe dizer(com muita magoa) que nao podia ir.  :cry2: :cry2: :cry2:
resumindo, o meu irmao ficou triste porque queria muito que eu fosse com ele, e eu fiquei ainda mais de rastos do que estava por saber que estoava a perder uma oportunidade de ouro.
enfim...

_Benfiquista_

Li agora no fórum do Sevilha, que eles ouviram na Rádio Marca que o Gameiro e o Vitolo estão aptos...

Calvinehobbes

Citação de: aguia1 em 13 de Maio de 2014, 12:51
sei que ha milhares de pessoas que gostariam de ir a turin e que nao conseguiram bilhetes. mas a minha situacao tambem e muito chata. o meu irmao sabia o quanto eu queria ir ver este jogo, na semana passada telefonou-me e disse: so para te dizer que tenho bilhetes para irmos ver a final. infelizmente nao tenho estado bem, e na semana passada nem fui trabalhar, entao tive de lhe dizer(com muita magoa) que nao podia ir.  :cry2: :cry2: :cry2:
resumindo, o meu irmao ficou triste porque queria muito que eu fosse com ele, e eu fiquei ainda mais de rastos do que estava por saber que estoava a perder uma oportunidade de ouro.
enfim...

amanha será recompensado...

pcssousa

Citação de: Reislb em 13 de Maio de 2014, 12:38
Em relação ao Marko só amanhã se sabe:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=882913

É uma vergonha por parte da UEFA em decidir no dia do jogo.
Mas enfim, já estamos habituados.

Marko não joga.

Grissom

Já não consigo pensar em muito mais para além disto.

~pLaCeBo~


Aguia_Rea1

na tv existem alguns especiais sobre a final hoje á noite?

L0W


iKatz


Mestre30


sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 12:52
Li agora no fórum do Sevilha, que eles ouviram na Rádio Marca que o Gameiro e o Vitolo estão aptos...

Dudo mucho que Gameiro este para jugar. Quizas si se infiltra pueda jugar 15 o 20 minutos.

Vitolo si es verdad que ha evolucionado mucho mejor y lo normal es que juegue.

_Benfiquista_

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 12:54
na tv existem alguns especiais sobre a final hoje á noite?
A nossa Benfica TV deverá fazer algo do género.