LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:08
Pode ser um bocado ingrato, reconheço, porque o Lima marcou golos importantes, esforça-se e tal, mas não o vejo como um avançado de top, ao nível do que temos noutras posições. Vejo os avançados do Sevilla mais refinados, mais evoluídos! É a minha opinião!

Tudo depende do que entendermos por Top.
Claro que o Lima e o Rodrigo não são jogadores para um Barça ou Real, por aí não serão de top, mas fizeram uma época fantástica, golos, trabalharam muito e deposito neles grande parte das esperanças para amanhã.
Não concordo que não estejam ao nível da restante equipa.

Não são avançados para um Barça ou um Real. Ora bem. Vejamos: o Barça não joga com avançados praticamente. É só médios. Ibrahimovic falhou no Barça e Alexis Sanchez sendo um grande jogador, a meu ver, no Barça parece mediano apenas. No Real, há CR7, Bale e Benzema. E fala-se em Suarez para o ano. Portanto ...

arodrigues84

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:14
Dudek, nesta fase é inglório fugir ao padrão «é tudo fabuloso»... Reconheço méritos ao Lima, é bom jogador, mas vejo todos os jogos em casa ao vivo, e há muitos pormenores em que acho que o Lima deixa a desejar. Mesmo o Rodrigo perde muitos lances. Em Leiria, na final, a malta onde estava passava-se com ele, sobretudo até ao golo.
e o Jakson nao falha? E um benzema tambem nao? E sao TOP. Eu acho que voces pensam que os jogadores sao maquinas que teem de acertar sempre

Jackson, Benzema e Top na mesma frase? Não concordo lol

VALEBEM

O Jackson pode falhar, mas tem pormenores, como naquele calcanhar no sábado, nas recepções, em que se vê que tem um algo mais.

MrFire

Amanha quero um Benfica muito consciente que o jogo dura 90 minutos e muito concentrado em todo o sector defensivo. Não quero falhas de concentração em nenhum sector, e no ataque quero calma e classe a decidir e muita agressividade na disputa. Pé quente e confiança na hora de marcar golo.

gloriosevic

Sinceramente, acho que ganhamos de goleada, ou perto disso. Sou um gajo bastante cauteloso, até pessimista, o sevilla é uma boa equipa, mas acho que marcamos 3 ou mais golos e não sofremos mais que um.

SigaPaVinho

Citação de: subLiminar em 13 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 13:44
Não faz sentido desmerecer finalistas. Quem chegou à final num determinado ano, teve que passar por vários adversários, e isso não se consegue somente pela sorte!

Estar a levar 3 secos do Valência e marcar aos 94 minutos é pura sorte.

Só as 5 baixas de peso que temos tornam este jogo mais difícil e emotivo.

Isto  :-X Não fosse isso e estava completamente tranquilo, como se fossemos jogar contra um olhanense. Mesmo assim, somos superior individual e coletivamente e acredito que vamos ganhar com menor ou maior dificuldade.

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:17
O Jackson pode falhar, mas tem pormenores, como naquele calcanhar no sábado, nas recepções, em que se vê que tem um algo mais.

Por acaso, acho que o Jackson no Benfica deste ano ou do ano passado rebentava com as escalas todas ....

Glenn Stromberg

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2014, 14:17
Amanha quero um Benfica muito consciente que o jogo dura 90 minutos e muito concentrado em todo o sector defensivo. Não quero falhas de concentração em nenhum sector, e no ataque quero calma e classe a decidir e muita agressividade na disputa. Pé quente e confiança na hora de marcar golo.

Eu também sou otimista e acho que 3 é um perfeito exagero (lol). 2 parece-me mais decente. Mas tens razão. Não sofremos nenhum. Abraço

joker17

Se me dissessem, há um ano atrás, que amanhã iríamos estar na nossa segunda final europeia consecutiva, já com o Campeonato e a Taça da Liga ganhos...

epá  :estrelas:


Glenn Stromberg

Citação de: joker17 em 13 de Maio de 2014, 14:21
Se me dissessem, há um ano atrás, que amanhã iríamos estar na nossa segunda final europeia consecutiva, já com o Campeonato e a Taça da Liga ganhos...

epá  :estrelas:

Eu acreditava ... apesar de toda a desolação que se abateu sobre mim.

J_PN

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.



28 jogos, 13 golos na BBVA.



Isso vale o que vale.

E é um excelente ponta

acns

Na Btv disseram que do lado do Sevilha estão em dúvida o Moreno, o Gameiro e o Vitolo.

VALEBEM

Voltando ao jogo de amanhã, se fosse pelo lado racional acho que com as baixas que temos é 50-50, mas acho que pelo que vivemos no ano passado, pelo percurso da equipa este ano, pelo Eusébio, pelo Coluna, está «destinado», seja o que isso for, a que sejamos nós a vencer.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:17
O Jackson pode falhar, mas tem pormenores, como naquele calcanhar no sábado, nas recepções, em que se vê que tem um algo mais.

Tu dizes que estamos na fase de tudo que é nosso é fantástico, mas eu posso concluir que tu vês isso nos outros.
O Ghilas fez um cruzamento de letra há dias de jogador de top mundial de todos os tempos. No entanto...
Por outro lado vi o Cavani falhar golos cantados contra o Chelsea. Se fosse o Lima era porque é fraco, como foi o Cavani é porque é humano.
É evidente que há melhores, mas os nossos avançados fizeram grande época.