LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

alfredo

Citação de: acemessiae em 13 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:59
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:53
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:51
A meio da época o Lima era gozado na Luz, como o Cardozo em tempos já foi, e agora começa a ser de novo. As massas não têm memória.

A ser gozado? Que estranho ... gozo? Que raio de adeptos gozam com um dos maiores artífices desta época gloriosa?

A primeira volta e a Champions não foram muito gloriosas.

Ter memória é um dom.

Relembro-te que, coincidência ou não, foi também a fase menos regular e positiva da própria equipa.

Por acaso o Fever tem razão. O Lima passou a primeira metade da época a ser totalmente criticado. E é preciso referir que a viragem para uma maré positiva deu-se com o Cardozo. Tanto que quando se lesionou foi o fim do mundo. A sorte foi que a partir daí o Lima começou a engrenar!
de facto. tivemos uma sorte do crl. lembro me que lima punha todos os remates ao lado ou em cima durante um certo periodo...
de qq maneira seria bem melhor se tb tacuara estivesse em boa forma...

acemessiae

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: acemessiae em 13 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:59
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:53
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:51
A meio da época o Lima era gozado na Luz, como o Cardozo em tempos já foi, e agora começa a ser de novo. As massas não têm memória.

A ser gozado? Que estranho ... gozo? Que raio de adeptos gozam com um dos maiores artífices desta época gloriosa?

A primeira volta e a Champions não foram muito gloriosas.

Ter memória é um dom.

Relembro-te que, coincidência ou não, foi também a fase menos regular e positiva da própria equipa.

Por acaso o Fever tem razão. O Lima passou a primeira metade da época a ser totalmente criticado. E é preciso referir que a viragem para uma maré positiva deu-se com o Cardozo. Tanto que quando se lesionou foi o fim do mundo. A sorte foi que a partir daí o Lima começou a engrenar!

Nem por isso...quem começou a engrenar foi o Rodrigo.

Sim, sim, exatamente! E o próprio Lima melhorou muito o seu jogo. No entanto, apesar de os golos andarem afastados dele, trabalhava muito sem bola, o que era muito importante para abrir espaços no ataque.

Glenn Stromberg

Citação de: Joäo em 13 de Maio de 2014, 15:04
Nao estou preocupado. Sei que ate' o vento tem dificuldade em passar pela nossa defesa.

Este ano a nossa defesa é um enorme ICEBERG!


ZICKLER

O jogo ainda nem sequer começou e eu já estou psicologicamente exausto.

Que estranha forma de viver o meu clube.


redevil88

Já não penso em mais nada há quase uma semana. Que bom ter este "friozinho" na barriga...
Mas porra é para GANHAR!!!

Dudek

Para mim um dos problemas do Lima na maior parte da época, foi mesmo para além dos golos, não produzir para a equipa em termos ofensivos..defensivamente sempre foi esforçado, mas ofensivamente passava mal, dominava mal, não conseguia ter jogo de associação. Como disse há bocado, creio que foi uma época de aparecer nos grandes momentos. Curiosamente foi uma época oposta à do ano passado, onde teve sempre muito bem menos nos grandes momentos.

Benfiquismo

Estamos a jogar bem, está a ser uma época fantástica, confio plenamente nos nossos jogadores, ninguém vai facilitar, amanhã vão ser novamente 11 Eusébios e Colunas.
Carrega Benfica.

Glenn Stromberg

And the Europa´s League 2014 winner is:

Sport Lisboa e ... BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Glenn Stromberg

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 15:07
O jogo ainda nem sequer começou e eu já estou psicologicamente exausto.

Que estranha forma de viver o meu clube.



Pessimista Zickler, como estavas antes da 2ª mão das meias?

bbonzo

Não dá mesmo para pensar em mais nada.

FORÇA RAPAZES!

J_PN


Benfiquismo

Vão estar mais adeptos do Benfica no estádio?