LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chelas

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:48
Não conheço bem esse Bacca e mesmo o Gameiro, mas se, como dizem alguns, são ambos muito melhores do que os nossos avançados, então fico preocupado...

Muito melhores não, estão ao mesmo nivel

Houve quem dissesse muito melhores...

Eu não sou nada dessa opinião, gosto muito do Gameiro , mas não é melhor que o Lima ou Rodrigo

| João |

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2014, 14:47
Oblak

Maxi ,Luisão,Garay,Siqueira

Sulejmani,Amorim,Gomes,Gaitán

Lima,Rodrigo

Estou convencido que vamos ganhar, mas independentemente do resultado ja' tens 2 imortais na equipa.

Redceltic

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Wayneboro em 13 de Maio de 2014, 14:38
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:31
Rodrigo vai ser muito bom mas ainda não é, Lima é um jogador mediano.

Os nossos avançados estão a jogar muito acima da sua valia normal.

Claro que Gameiro e Bacca são muito melhores que Lima. Tal como Cardozo é.

É uma questão de momentos.

Em que te baseias para dizeres que o Bacca é melhor que o Lima?

Ver ambos jogar.

O Bacca para o ano já saiu do Sevilla. É outro nível.

O Lima passou os primeiros seis meses desta época a jogar pior que eu. Mas a memória é fodida.

Mas isto não quer dizer que preferisse ter o Bacca amanhã. O Lima está no topo de forma e quando assim é, pela forma como sabe usar a potência que tem, é muito perigoso.

Vê-lo jogar só te pode dar uma opinião, não uma verdade absoluta. Bacca melhor que Lima baseado em quê além da tua opinião? Golos marcados? Assistências? Clubes representados? É que o Lima já era goleador num Braga que eliminou o sevilla.

VALEBEM

A meio da época o Lima era gozado na Luz, como o Cardozo em tempos já foi, e agora começa a ser de novo. As massas não têm memória.

alxsousa

Os jogadores não podem fazer o que fizeram no ano passado. Andavam à entrada da área sempre aos passes e o remate nunca saia. Isso não pode acontecer. Amanhã, em termos defensivos, mais confiante era impossível. Agora em termos ofensivos é preciso muita atenção e ousadia.

fanatic

Fui à bruxa e ela disse-me que o Benfica só ganha, se o nº de páginas deste tópico atingir as 700 páginas antes de o jogo começar  :huh:


lula da silva

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2014, 14:38
Não consigo trabalhar caralho!!!!!
És oleiro nas Caldas? :huh:
Não. Estou num escritório na Boavista a ler SB sem parar.

Ahhahahah brutal. Há dois dias que estou assim. Bem tento não abrir isto mas é mais forte que eu.

Vitor Abreu

Dizem que o Lima é mediano mas deve ter melhor media de golos que o Cardozo. E ainda da mais jogo que o Paraguaio...

Enviado do meu GT-S6810P através de Tapatalk


Dudek

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:48
Não conheço bem esse Bacca e mesmo o Gameiro, mas se, como dizem alguns, são ambos muito melhores do que os nossos avançados, então fico preocupado...
o Bacca deu cabo do Real Madrid por exemplo. É preciso estar muito atento..

Mas também é dos melhores sectores deles em termos individuais. Lateral esquerdo, 1 dos centrais, 1 dos médios e o ataque.

São banais na baliza, no duo do meio-campo e na lateral direita.

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:51
A meio da época o Lima era gozado na Luz, como o Cardozo em tempos já foi, e agora começa a ser de novo. As massas não têm memória.

A ser gozado? Que estranho ... gozo? Que raio de adeptos gozam com um dos maiores artífices desta época gloriosa?

Diogo20

Citação de: fanatic em 13 de Maio de 2014, 14:51
Fui à bruxa e ela disse-me que o Benfica só ganha, se o nº de páginas deste tópico atingir as 700 páginas antes de o jogo começar  :huh:

Isso é seguro que ultrapassamos. Mas a bruxa vem aqui ao forum para saber isso?

Vieri

O Lima teve uma fase muito má, é verdade, de total falta de confiança, mas ia sempre marcando, o que num avançado é fundamental.

Todos concordamos que seria bom ter um GRANDE avançado, daqueles que a seguir saem para uma equipa de topo, mas a verdade é que há muitos anos que não conseguimos um assim.
Mas diz-se que estivemos na luta pelo Falcão...