LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bermelho 2014

O nosso melhor 11 deste ano, foi o que jogou a final da taça da liga e no entanto andamos "aos papeis" nos primeiros 30 minutos, portanto, sem aquele 11 vai com toda a certeza ser mais difícil. Recomenda-se outra entrada em jogo, pois acho que se marcarmos primeiro, a coisa fica arrumada. Já me cansa ouvir o JJ dizer que foi surpreendido pela entrada em campo do adversário.... e que tal sermos nós a surpreender, hein? :victory:

_Benfiquista_

Lima que marque mais 3 por nós e que vençamos, depois de o fazer pelo Sp.Braga contra o Sevilha.

Sateri

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:49
O problema é que para a história ficam os últimos meses desta época em vez da época toda.

O Lima vai ser herói e o Cardozo inútil.

Mas na primeira volta era o Cardozo o herói e o Lima o inútil.

Os mesmos que estão aqui a dizer que o Lima é um histórico do Benfica são os mesmos que também o queriam mandar embora a custo zero há uns meses.

Eu nunca pensei que ele recuperasse para ser esta besta, mas não faço dele um grande jogador agora porque está em forma.

Convém ter memória.

Disse há uns tempos que o Cardozo ainda vai fazer algo de importante esta época. Tem dois jogos para o fazer, e pode ser que seja já amanhã.

Wayneboro

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:49
Os mesmos que estão aqui a dizer que o Lima é um histórico do Benfica são os mesmos que também o queriam mandar embora a custo zero há uns meses.

Eu não disse isso de certeza..

Chuck

Uma equipa também faz um avançado, é preciso ter isso em conta. Não é à toa que o Bacca e Gameiro juntos têm 50 golos esta época ou lá o que é. Beneficiam do estilo de jogo do Sevilla, bolas nas costas de defesa, extremos mais verticais, etc. E normalmente só joga um...

cristao69

No inicio da epoca, quem desse 15 milhoes pelo Gaitan ate batiam palmas para o despachar.

Hoje se ele fosse vendido por esse preço caia o carmo e a trindade.

Futebol é momento.

218219

Citação de: arodrigues84 em 13 de Maio de 2014, 14:41
Outra coisa, neste jogo só vai existir um jogador verdadeiramente de classe mundial e esse é nosso. Chama-se Nicolás Gaitán!  :bandeiraslb2:
só um??? homem de pouca fé...
eu diria pelo menos 5. a saber: Oblak, Luisão,Garay, Siqueira, ... Gaitan; seguidos por outros 6 magníficos: Maxi  cognome " A Garra"; Amorim " o insubmisso", A. Gomes " O geometra", Sulejmani " o artista", Rodrigo " A fúria" e Lima o "Lutador"...Vamos lá Benfica!É a minha 4ª final... Já é tempo!!!

Almeida92

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:53
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:51
A meio da época o Lima era gozado na Luz, como o Cardozo em tempos já foi, e agora começa a ser de novo. As massas não têm memória.

A ser gozado? Que estranho ... gozo? Que raio de adeptos gozam com um dos maiores artífices desta época gloriosa?
E não eram poucos.

Fever

A meio da época o Lima era gozado na Luz, como o Cardozo em tempos já foi, e agora começa a ser de novo. As massas não têm memória.

A ser gozado? Que estranho ... gozo? Que raio de adeptos gozam com um dos maiores artífices desta época gloriosa?

A primeira volta e a Champions não foram muito gloriosas.

Ter memória é um dom.

Vieri

Num estádio de futebol há milhares de pessoas, entre eles centenas ou milhares de trengos, logo essa afirmação não demonstra nada ...

Rei

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:54
http://es.wikipedia.org/wiki/Carlos_Bacca

Excelentes números!

Muito forte. Ele e o Rakitic. Parecem-me ser os principais jogadores do Sevilha e provavelmente os que podem dar mais trabalho ao Benfica. Quem defender melhor neste jogo vai vencer, e eu acredito que essa equipa vai ser o Benfica porque temos melhores defesas e um grande guarda redes.

VALEBEM

Dito isto, que ganhemos 2-0, golos de Lima e Rodrigo!

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:57

A primeira volta e a Champions não foram muito gloriosas.

Ter memória é um dom.
ter memoria sim é bom...ser bota abaixo é que já não é nada bom.