LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Acham que se fosse o Valencia invés do Sevilla seria mais fácil?


itsame

Nunca mais começa isto. Trabalhar hoje e amanhã é mentira...

Benfiquismo

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 17:27
Alguém me sabe dizer quem está em dúvida no lado do Sevilha, a ideia que tenho é que só Vitolo estará nesse grupo.
Gameiro não joga.

Rei

Ora bem. O Rosado a dizer tudo sobre o discurso do Jesus.

arodrigues84



Chuck

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Chuck em 13 de Maio de 2014, 17:24
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 17:20
os tifosi da Juventus tao se a organizar para apoiar o Benfica no estadio...será verdade????
não

Nem eu acreditaria em tal coisa. Aliás, já contaram um relato de que estavam adeptos da Juve à espera de benfiquistas no aeroporto a obrigar o povo a tirar os adereços relativos ao clube.
O que é verdade não sei em relação a isso, mas vi e ouvi na Sic entrevistas a adeptos da Juventus e todos eles dizem que querem a vitória do Benfica.

Também não é menos verdade que uma entrevista é minimamente preparada e não estou a ver ultras mais preocupados em chatear adeptos de outros clubes a falar para a tv portuguesa.

Atenção que me estou a guiar pelo relato que li aqui hoje, acredito que isso possa acontecer, como em qualquer lado.

Festivus


pcssousa

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:33
Acham que se fosse o Valencia invés do Sevilla seria mais fácil?
Eu sempre preferi o Sevilla, por razões históricas e por causa da maldição que Otto Glória lhes lançou.

O Sevilla é melhor que eles, mas eles num dia inspirado são melhores que o Sevilla num dia também inspirado.

arodrigues84


fjorge

Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 17:33
Citação de: fjorge em 13 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 17:29
Citação de: fjorge em 13 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 17:26
Felizmente a sporttv dá o jogo!

A sportv tem o freitas lobo, não vejo qual é a melhoria a não ser a imagem em HD

mil vezes melhor que o rosado, o parvo do nuno luz e o outro que não sei o nome

Só se for a gritar pelo quintero.

Deve ser melhor comentadores que passam o jogo todo literalmente a gozar com o nosso ponta de lança e um dos melhores avançados da nossa história...

Também tens razão, não vejo é melhor no Freitas Lobo, prefiro o Pedro Henriques.

Festivus

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:33
Acham que se fosse o Valencia invés do Sevilla seria mais fácil?
Eu sempre preferi o Sevilla, por razões históricas e por causa da maldição que Otto Glória lhes lançou.

O Sevilla é melhor que eles, mas eles num dia inspirado são melhores que o Sevilla num dia também inspirado.
Maldição do Otto Glória?? Se não te der trabalho podias-me explicar do que se trata?

The Maverick

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:33
Acham que se fosse o Valencia invés do Sevilla seria mais fácil?
Acho que o Sevilha é mais forte.

pcssousa

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2014, 17:35
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 17:27
Alguém me sabe dizer quem está em dúvida no lado do Sevilha, a ideia que tenho é que só Vitolo estará nesse grupo.
Gameiro não joga.
Os espanhóis dizem que está em condições. Eu não acredito que ele e o Vitolo estejam a 100% e, se jogarem, não estarão a 100%.