LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2014, 17:25
Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:16
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica

A RTP em 2004 deu um apoio tremendo ao Porto, ainda me lembro do dia em que venceram a final da Champions.

Quanto ao Benfica, nem o governo se faz representar quanto mais a merda dos canais de TV portugueses.
Luis Marques Guedes (ministro da Presidência e assuntos Parlamentares) e Emídio Guerreiro ( secretário de Estado da Juventude e Desporto) vão estar presentes.

Tinha lido que iam estar ausentes. Sendo assim, ainda bem.

Yao21


cipri_slb

A RTP fez uma reportagem com adeptos do Torino e da Juve e todos eles disseram que iam apoiar o Benfica ... mas acredito que adeptos mais fervorosos sejam capazes disso

Chefe


Red Eyes

Citação de: lordmag95 em 13 de Maio de 2014, 17:17
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2014, 17:12
João Rosado, Nuno Luz e afins no jogo de amanhã, a juntar a uma qualidade de imagem miserável...merda para a SIC.
e tudo a torcer contra

wiziwig.tv e canis russos.
:confused:

Chuck

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:25
Citação de: Chuck em 13 de Maio de 2014, 17:24
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 17:20
os tifosi da Juventus tao se a organizar para apoiar o Benfica no estadio...será verdade????
não

Nem eu acreditaria em tal coisa. Aliás, já contaram um relato de que estavam adeptos da Juve à espera de benfiquistas no aeroporto a obrigar o povo a tirar os adereços relativos ao clube.
O quê?  :o :o  Quem disse isso?!

Não me recordo do user, li por volta das 12:30h, salvo erro.

fjorge

Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 17:26
Felizmente a sporttv dá o jogo!

A sportv tem o freitas lobo, não vejo qual é a melhoria a não ser a imagem em HD

Anistruk

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2014, 17:25
Citação de: Anistruk em 13 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2014, 17:18
Honra seja feita , no último jogo contra a Juventus acho que os gajos da SIC se esqueceram que estavam a comentar o Maior e começaram a empolgar-se com a nossa passagem.

Também com um jogão daqueles qualquer um se emociona!!

Tenho ideia de tal como eu não ouviste mt dos comentários! LOL

És capaz de ter razão! :D :D

Mas no meio daquilo tudo ainda consegui ouvir uns comentários de apoio no período de maior sufoco.

Ou então já estava a imaginar coisas, o que não é difícil para quem se colocou de joelhos a festejar ainda o jogo não tinha acabado! :D

Isso! LOL

pcssousa

Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.
A Sic começou logo de manhã.

SLB Stars

Alguém me sabe dizer quem está em dúvida no lado do Sevilha, a ideia que tenho é que só Vitolo estará nesse grupo.

Skjaer

Estou mesmo muito confiante para amanhã, acho que é desta que seremos felizes.

Pikes

enfim... ai os canais fazem grandes festas quando são os outros, ai que não vai o governo, ai que a sic e so lagartos ... factos : Imagem da SIC é sim uma merda, comentarios do nuno luz são um lol, mas isso ajuda e bem durante o jogo a distrair o resto é memória curta e gostar de comparar com os outros ditos mais pequeninos... acabem com isso faz favor  :drunk:

pcssousa

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:26
Vamos ter uma saída limpa da LE

Estás a dizer que limpamos a taça?

Oxalá que sim, depois de conspurcada pelos gadabunhos do Nuno Lulz...

rdr10

Volto a repetir, se tivessemos Enzo a vitória era certa .. E é isso que me consome por dentro.

Fake Blood

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:24
Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.
a SIC fez porque é o canal da LE. Os outros não.

A questão é que com o Ofóculporto todos fizeram.
Compreendo que a malta mais idosa que acompanha esses programas tenha reparado nisso, a mim passou-me ao lado  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

(E a puta da Sónia com o cachecol dos merdas)