LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquismo

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Será no dia de amanhã com certeza.

Anistruk

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2014, 17:18
Honra seja feita , no último jogo contra a Juventus acho que os gajos da SIC se esqueceram que estavam a comentar o Maior e começaram a empolgar-se com a nossa passagem.

Também com um jogão daqueles qualquer um se emociona!!

Tenho ideia de tal como eu não ouviste mt dos comentários! LOL

Fever

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2014, 17:20
ATENÇÃO... MUITO MUITO IMPORTANTE...

O SARDÃO ESTÁ A CAMINHO DE TURIM... E TEM UM BILHETE A MAIS... QUEM ESTIVER INTERESSADO QUE ME ENVIE PM QUE EU DOU O NUMERO DELE...

ESTOU A FALAR VERDADE...

cipri_slb

Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.
Verdade sim senhora já não me lembro é qual foi o canal que fez isso das bandeirinhas do Benfica ;D

Mestre30

Citação de: cipri_slb em 13 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.
Verdade sim senhora já não me lembro é qual foi o canal que fez isso das bandeirinhas do Benfica ;D
SIC.

Chefe

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2014, 17:20
ATENÇÃO... MUITO MUITO IMPORTANTE...

O SARDÃO ESTÁ A CAMINHO DE TURIM... E TEM UM BILHETE A MAIS... QUEM ESTIVER INTERESSADO QUE ME ENVIE PM QUE EU DOU O NUMERO DELE...

ESTOU A FALAR VERDADE...
Troco bilhete para Turim por uma entrada no Zoo Santo Inácio

Dudek

É de mim ou na SICN acabaram de dizer que o Sevilla não ganhou a nenhum dos grandes espanhóis? É que é mentira, o Sevilla venceu o Real Madrid..

Chuck

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 17:20
os tifosi da Juventus tao se a organizar para apoiar o Benfica no estadio...será verdade????
não

Nem eu acreditaria em tal coisa. Aliás, já contaram um relato de que estavam adeptos da Juve à espera de benfiquistas no aeroporto a obrigar o povo a tirar os adereços relativos ao clube.

Chefe

Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.
a SIC fez porque é o canal da LE. Os outros não.

A questão é que com o Ofóculporto todos fizeram.

raymanzarek

Citação de: Anistruk em 13 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2014, 17:18
Honra seja feita , no último jogo contra a Juventus acho que os gajos da SIC se esqueceram que estavam a comentar o Maior e começaram a empolgar-se com a nossa passagem.

Também com um jogão daqueles qualquer um se emociona!!

Tenho ideia de tal como eu não ouviste mt dos comentários! LOL

És capaz de ter razão! :D :D

Mas no meio daquilo tudo ainda consegui ouvir uns comentários de apoio no período de maior sufoco.

Ou então já estava a imaginar coisas, o que não é difícil para quem se colocou de joelhos a festejar ainda o jogo não tinha acabado! :D

Bekambol

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 17:24
É de mim ou na SICN acabaram de dizer que o Sevilla não ganhou a nenhum dos grandes espanhóis? É que é mentira, o Sevilla venceu o Real Madrid..

enganos.....

redevil88

Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.

Verdade.

Benfiquismo

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:16
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica

A RTP em 2004 deu um apoio tremendo ao Porto, ainda me lembro do dia em que venceram a final da Champions.

Quanto ao Benfica, nem o governo se faz representar quanto mais a merda dos canais de TV portugueses.
Luis Marques Guedes (ministro da Presidência e assuntos Parlamentares) e Emídio Guerreiro ( secretário de Estado da Juventude e Desporto) vão estar presentes.

Mestre30

Citação de: Chuck em 13 de Maio de 2014, 17:24
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 17:20
os tifosi da Juventus tao se a organizar para apoiar o Benfica no estadio...será verdade????
não

Nem eu acreditaria em tal coisa. Aliás, já contaram um relato de que estavam adeptos da Juve à espera de benfiquistas no aeroporto a obrigar o povo a tirar os adereços relativos ao clube.
O quê?  :o :o  Quem disse isso?!

João Norte

Citação de: Conky em 13 de Maio de 2014, 17:17
É curioso estarem a falar mal da Sic, eu também o faço, mas quando o Benfica eliminou a Juventus em Turim todos os comentadores da Sic parece que entraram em puro estado de euforia!

O Nuno Luz e o João Rosado até estavam roucos!
:angel: