LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sjgonline

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: sjgonline em 13 de Maio de 2014, 20:16
http://estaticos04.marca.com/imagenes/2014/05/13/futbol/equipos/sevilla/1399969982_extras_noticia_foton_7_1.jpg

que filhos da puta de atrasados mentais.....

O Beto ainda compreendo mas o Lagarto... ahahah caso pra dizer que só existe Benfica em Portugal, pois quem não é nosso é, literalmente contra nós

rdr10

Fodasse, saí agora aqui do meu local de trabalho (lounge aeroporto) para ir buscar comida ao MAC e é só Benfiquistas por todo o lado, é bandeiras, são cachecois, camisolas.. tudo tudo tudo vermelhoooo!

Que orgulho pah, até fiquei emocionado :D :D :D

Boa viagem a todos eles e quem sabe algum dos camaradas que estava por lá não é alguém aqui do fórum :)


Di maria

Quando começar a reportagem avisem por aqui sff.

presidenteMaxi



pipi


Notguilty




After more than a decade fighting against is extinction the magnificent volcanic power of the Eagle is growing and the revenge pride against the forces that almost kill more than century of glory is waiting to start boiling at any time.

Música: Immediate Music - Living In Fear Metallica - For Whom The Bells Tolls



https://www.youtube.com/watch?v=VM5MU6AalOk&list=UUzFscDMqi0C7njGfVCuFYOQ





Strata

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 20:19

"Roubaram-lhes" o que era deles por direito... Mas apesar de tudo, estão bem dispostos :)
Eu no lugar deles, andava ai a chorar feito mona durante um mês ;D

Bela Guttmann, tu no teu lugar já devias era fazer o jeitinho para que se acabe de falar na "maldição". Até já fizemos a estátua que tu tanto querias em tua homenagem, por isso está na hora de voltar a fazer história pelos melhores motivos.

flavioslb

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 20:22
Fodasse, saí agora aqui do meu local de trabalho (lounge aeroporto) para ir buscar comida ao MAC e é só Benfiquistas por todo o lado, é bandeiras, são cachecois, camisolas.. tudo tudo tudo vermelhoooo!

Que orgulho pah, até fiquei emocionado :D :D :D

Boa viagem a todos eles e quem sabe algum dos camaradas que estava por lá não é alguém aqui do fórum :)

Tiravas fotos crlh ;D

sjgonline

Aos Jogadores: Joguem tudo o que sabem, não olhem a esforço! Até ao apito final haverá jogo e entrarão na historia do SLB para sempre.

Aos consócios que vão a Turim: Que as vossas gargantas gritem por todos nós, mais alto do que nunca gritaram.

Aos que estão em Portugal: Receber os rapazes como merecem, independentemente do resultado, pois temos ainda a Taça de Portugal e este ano tem sido verdadeiros guerreiros

Aos que estamos espalhados pelo mundo: Torcer pelo nosso clube, representa-lo no mundo e deixar o planeta inteiro sentir a nossa marca.

Saudações Gloriosas e ATÉ OS COMEMOS!!!

Bethinho

tanto se fala da maldição do Bella Guttman na CS e se não tou enganado ele disse que "nenhum clube portugues será bi-campeão europeu consecutivamente e o Benfica não será campeão europeu sem mim".......porque falam em não vencer uma competição europeia?