LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

desinstala


Cyb3rNeo


LR1904

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2014, 21:48
O meu aniversario é dia 15.

Há 1 ano tive o pior dia de anos de sempre.

Seria dose voltar a repetir o melão, por isso Benfica tem pena de mim e não voltes a repetir o resultado.

Um ano depois quero ter o dia de anos mais especial de sempre.

Vamos lá caralho fodasse!!!! Tem de ser desta e vai ser desta!

Estou na mesma situação. O ano passado foi um velório, este ano conto com festança!


Knight Of Wands


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bakero em 13 de Maio de 2014, 21:29
Citação de: bisard em 13 de Maio de 2014, 21:23
A mística é o amor e a vaidade que temos em ser deste grande clube. A mística é não conseguir pensar em mais nada, desde à uns dias. É um gajo estar aqui parece que com uma corda na garganta à espera do jogo.

Mas isso dos nervos, os adeptos dos outros clubes dirão que também o sentem. Eu acho que aqui a diferença é mesmo a dimensão brutal do clube, o sabermos que pertencemos e representamos não uma cidade, não uma região, até nem um país, mas um ideal, um clube que cresceu pobre, e que se fez grande no sofrimento, na raça, na luta e que abre os braços a todos, do norte, do sul, deste país, doutros países, brancos, pretos, ricos, pobres...

Exactamente isto. Gande Bakero, autor de um dos melhores vídeos de sempre do Benfica, A Mística do Benfica. Vejam o vídeo. Não se trata de ganhar ou perder, não é nada disso, nem de sofrer... Trata-se sim de haver uma equipa que nunca está só, "entre as neves da Serra ou no meio das chamas do Inferno", a sua "grande, incomparável, extraordinária massa associativa" está sempre presente, deixando os adversários envergonhados por aquele algo mais que lhes falta e que o Benfica tem.

desinstala


pcssousa



cristao69

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2014, 21:51
Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2014, 21:48
O meu aniversario é dia 15.

Há 1 ano tive o pior dia de anos de sempre.

Seria dose voltar a repetir o melão, por isso Benfica tem pena de mim e não voltes a repetir o resultado.

Um ano depois quero ter o dia de anos mais especial de sempre.

Vamos lá caralho fodasse!!!! Tem de ser desta e vai ser desta!

Estou na mesma situação. O ano passado foi um velório, este ano conto com festança!
Tamos juntos!  :drunk:

flavioslb

Estou a imaginar estes caramelos a chegarem ao hotel e a acordarem o plantel todo a cantarem o hino pelos corredores ;D

redlightdistrict



cristao69