LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:16
ja estou a imaginar, o apito final do jogo, e começar a gritar!!!!!GANHAMOS CARALHO! AMO-TE BENFICA!!!!
Passámos? Isto é uma final não passamos para mais lado nenhum.  ahah  O0
Já só imagino o Luisão a levantar o caneco...

JPSilva

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.

O que não me faz estar confiante é estarmos a meio gás e as pessoas parece que não querem saber disso. Vamos jogar uma final europeia LONGE da máxima força.


Shoky

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

mas queres que puxe por ti para seres banido?

Já chamei o Vieira de paneleiro...e nada.
chama-me nomes sujos, porcos e diz-me badalhoquices que eu denuncio.te

Pirilampa-te.

frade91_slb

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:16
ja estou a imaginar, o apito final do jogo, e começar a gritar!!!!!GANHAMOS CARALHO! AMO-TE BENFICA!!!!
Passámos? Isto é uma final não passamos para mais lado nenhum.  ahah  O0
Já só imagino o Luisão a levantar o caneco...

passamos para a supertaça! :D :D :D :D :D :D :D, agora asério, não sei o que me deu, enganei-me...deve ser dos nervos

acns

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.
É que isto de ser Benfiquista carrega muita daquela já bem conhecia aura portuguesa, de sofrimento. É o fado, é o fado.

Mas este ano será diferente. Já o Luisão dizia no final da época passava que estavam guardadas muitas coisas boas para nós.

J_PN

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

mas queres que puxe por ti para seres banido?

Já chamei o Vieira de paneleiro...e nada.

Isso é insulto de puto da primária, não vale  ;D

Slayer

Andei o dia todo de caganeira, por causa dos nervos.

supersueca

Estou estranhamente tranquilo. Amanhã ganhamos.

Red Eyes

Vamos ganhar nos penalties.

Vai ser sofrer até ao fim!!!

Trankas1904

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.
Já eu só consigo imaginar o Luisão a levantar a taça, e ser a imagem do meu avatar por largos anos...

Nem Mais!!!!

Diogo20

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:16
Citação de: FrEsMa em 13 de Maio de 2014, 22:15
Epá foda-se que puta de nervos! Já não consigo pensar em mais nada  :-X
Mais uma noite em branco...

Já eu são os únicos momentos porreiros do dia...passo as noites a dormir como um bebé. Sem problemas desses. O pior é quando acordo...começam logo as palpitações.
Amanhã vou estar de todo o dia inteiro...que sofrimento, que ansiedade puta. Juro que desde 01 de maio tem sido uma tortura...os dias não passam.

Eu não durmo bem há dois dias. Só dou voltas na cama. Fdx, puta de ansiedade.

J_PN

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.

É isto que sinto. Estou habituado à felicidade plena estar do lado azul.

Shoky

Citação de: acns em 13 de Maio de 2014, 22:19
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.
É que isto de ser Benfiquista carrega muita daquela já bem conhecia aura portuguesa, de sofrimento. É o fado, é o fado.

Mas este ano será diferente. Já o Luisão dizia no final da época passava que estavam guardadas muitas coisas boas para nós.

É um fatalismo filho da puta sempre presente neste clube.
E a imprensa ajuda à festa. Traz foguetes, martelinhos de São João e fatos de palhaço.

Desde pequenino que só oiço falar na merda das maldições, do "este gajo só nos marca a nós"...é toda uma aura negativa que se estranha e sem querer se entranha.
Cagada do caralho...

Slayer

Não há nada que supere o Benfica. Maiores do mundo, sem dúvida.