LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pedraços

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

Queres ser banido? Mete uma foto de uma rata aberta...
:dance:
sabem o que que é mais f*****? é haver nojentos com os gajos do dragay que ficam todos contentes inclusive o Pedofilo mor o pinto da bosta por ganhar ao BENFICA!
é preciso ter descaramento esta época de sorrir e de ter alzheimer gente pequena e triste!
é por isto que o Benfica é diferente dos outros clubezecos de bairro nos quando não ganhamos não ganhamos !não se vê ninguem a rir nem a abrir a boca para a CS
AMANHÃ QUERO VER OS PORQUISTAS INCLUSIVE AQUELE NOJEN** DO trio d ataque a dizer GRANDE ÉPOCA DO SLB

joaoaria

Lembro-em bem da final de 83. Graças ao meu pai já sofria e muito.
O desgosto começou por ele não me querer levar ao jogo por razões de segurança, "tinha 12 anos já era uma homem, bah!". Quando o Sheu marcou lembro-me de gritar a fazer o pino em cima do sofá. LOL
Depois aquele golo do Lozano...
Foi a minha 1ª grande desilusão da vida.
Depois de tudo o que veio a seguir está mais do que na hora de acabar com este fatalismo.
FORÇA BENFICA, faz-me feliz please ...

Davidoff´

Muito boas as palavras do Abel Xavier na SICnoticias  O0


pcssousa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2014, 22:11
Citação de: Trankas1904 em 13 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: Trankas1904 em 13 de Maio de 2014, 22:03
Meus amigos,

Tenho 37 anos, cresci a ouvir as historias que o meu pai e avó contavam sobre o grande Benfica, que venceu 2 TCE seguidas e teve mais umas quantas finais, que infelizmente não vi porque ainda não andava por cá.
Durante anos sonhei em ver, talvez mesmo com algumas duvidas, ver o BENFICA vencer uma prova europeia, imaginei vários capitães com a taça dos campeões europeus nas mãos.
Desde Veloso, JVP, Simão, Nuno Gomes, Luisão todos eles imaginei com a taça nas mãos.

De 1983 não me lembro, apenas me recordo que o meu pai saiu de casa para ir à luz  e veio triste.
Em 89 recordo-me sobretudo das botas sempre a saltar, e no sofrimento dos penalties, de tapar a marca da TV ( philips) onde vi o jogo, quiça na esperança da ajuda divina.
Em 91 contra o colosso Milan, que na altura seria a minha equipa fora de portugal, sofri até que o golo de Rijkaard deitou tudo por agua abaixo.
O ano passado, já homem, no ano horribilis chorei com o golo de Ivanovic, pois mais uma vez o sonho europeu se esfumava.

Amanhã quero ser feliz, quero essa gloria europeia que há muito todos nós ansiamos !
Tenho menos um ano que tu e lembro-me do golo do Shéu e do do Lozano.
Quando digo que não me lembro, não vi o jogo em directo, não sei sequer se foi transmitido....

Mas depois de tantas finais, já merecemos uma ganha não?

Foi pelo canal 1...
Por intercedência do Presidente da República, Ramalho Eanes. Por acaso um andrade porco.

FrEsMa

Epá foda-se que puta de nervos! Já não consigo pensar em mais nada  :-X


jase25

O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.

frade91_slb

ja estou a imaginar, o apito final do jogo, e começar a gritar!!!!!GANHAMOS CARALHO! AMO-TE BENFICA!!!!

Bela Guttmann

Citação de: FrEsMa em 13 de Maio de 2014, 22:15
Epá foda-se que puta de nervos! Já não consigo pensar em mais nada  :-X
Mais uma noite em branco...

Patrick_slb

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.
SL BENFICA 2-1 Sevilha

Guarda este post.

van33

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

mas queres que puxe por ti para seres banido?

Já chamei o Vieira de paneleiro...e nada.
chama-me nomes sujos, porcos e diz-me badalhoquices que eu denuncio.te

pcssousa

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:03
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 21:59
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:33
Como estaremos daqui a 24 horas, eufóricos ou deprimidos?
Eu nem sei se estarei vivo...

x2

Ou morro de desgosto ou expludo de alegria.
De desgosto não digo. Sou bem capaz de dar o berro antes do jogo terminar sequer. Principalmentese fôr a grandes penalidades.

Por favor ainda não vás. Eu morro de desgosto porque ainda tenho o vazio do ano passado quando perdemos com o Chelsea e sei que muito dificilmente chegamos a mais uma final europeia. Mas o Benfica surpreende-me sempre.
Relaxa que esta não vai ser a nossa última final... Já vou para a minha quinta, sou um veterano, portanto.

Essa preocupação é o menor dos males. O maior mal é poucos benfiquistas terem visto o Benfica a erguer um título europeu. Quero ver esta família a sentir isso e desejo que seja o mais rápido possível, amanhã.
Ainda é a minha segunda final, mas malta mais velha do que eu já sofreu mais e não quero ver aquela triste imagem que vi no ano passado. Aquelas lágrimas dos benfiquistas foi algo inolvidável e que até hoje sinto como uma dor minha. Apesar de não dar chutos na bola, por mim era capaz de fazer tudo para ver esta família ganhar.
Amigo, de bom grado cedia todas as forças que tenho no corpo para os ajudar.

Bela Guttmann

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.
Já eu só consigo imaginar o Luisão a levantar a taça, e ser a imagem do meu avatar por largos anos...

Shoky

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:16
Citação de: FrEsMa em 13 de Maio de 2014, 22:15
Epá foda-se que puta de nervos! Já não consigo pensar em mais nada  :-X
Mais uma noite em branco...

Já eu são os únicos momentos porreiros do dia...passo as noites a dormir como um bebé. Sem problemas desses. O pior é quando acordo...começam logo as palpitações.
Amanhã vou estar de todo o dia inteiro...que sofrimento, que ansiedade puta. Juro que desde 01 de maio tem sido uma tortura...os dias não passam.

Slayer

Vir aqui ao fórum ainda me deixa mais ansioso crl.