LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: ppfinder em 13 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 21:18
Reportagem fraca da TVI.
Não é por nada, mas a SIC teria feito uma reportagem muito superior.

O "teria" faz a diferença.

Para o tema que era, a reportagem desiludiu-me. Esperava melhor.
E a SIC a nível da qualidade de reportagens dá 15-0

Sim, as reportagens da SIC têm geralmente muita qualidade.

Só que, neste particular, têm estado fracos. Não saem dos clichés, das frases feitas, do lugar comum. Tendo os direitos de transmissão, devem ter acesso a coisas que os outros não têm e nem isso os faz ser diferentes (pela positiva).

Dos_Anjos

Alguém me pode dizer qual a praça do Benfiquistas?

Bakero

Citação de: bisard em 13 de Maio de 2014, 21:23
A mística é o amor e a vaidade que temos em ser deste grande clube. A mística é não conseguir pensar em mais nada, desde à uns dias. É um gajo estar aqui parece que com uma corda na garganta à espera do jogo.

Mas isso dos nervos, os adeptos dos outros clubes dirão que também o sentem. Eu acho que aqui a diferença é mesmo a dimensão brutal do clube, o sabermos que pertencemos e representamos não uma cidade, não uma região, até nem um país, mas um ideal, um clube que cresceu pobre, e que se fez grande no sofrimento, na raça, na luta e que abre os braços a todos, do norte, do sul, deste país, doutros países, brancos, pretos, ricos, pobres...


Palmeirinha

Citação de: SempreSLB1984 em 13 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 13 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: SempreSLB1984 em 13 de Maio de 2014, 21:23
tenho avião às 7h45m e tenho a certeza que não vou conseguir dormir. Carrega BENFICA!!!
Tenho às 7. Livrem-se de me desviar para Milão...

isso é uma possibilidade?? acho que vão sair 25 aviões de lx, devem ter espaço p todos em Turim.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3860686

van33


MNascimento


Notguilty


LR1904

Vamos vencer, nem que os senhores Eusébio e Coluna tenham de descer à Terra e fazer uma jogada ensaiada culminada com um remate do Rei a 40m da baliza!

desinstala

não cheguei a tempo de ver a reportagem da tvi -.-
vamos ver agr às 22h na sicn

pcssousa

Como estaremos daqui a 24 horas, eufóricos ou deprimidos?

LR1904

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:33
Como estaremos daqui a 24 horas, eufóricos ou deprimidos?

A chorar... de alegria.

MNascimento


desinstala